COMENDO MINHA ALUNA CASADA

  • Publicado em: 02/10/17
  • Leituras: 8200
  • Autoria: escritor88
  • ver comentários



Sou professor universitário; no curso de Administração da faculdade a maioria dos alunos é composta por homens, geralmente jovens imaturos que concluí­ram o ensino médio e procuraram um curso barato, fácil e que segundo o senso comum proporciona ótimos empregos. A realidade é diferente, com isto vários alunos ficam dispersos as aulas.

No inicio do ano uma loirinha chamou minha atenção, usava óculos, cabelos presos, roupas discretas; moça magra, com sorriso encantador. Sempre estava acompanhada com um rapaz, que logo descobri ser seu esposo; ambos eram da Igreja Assembléia.

Poucos dias de aula e o rapaz começou a faltar e ficar para o lado de fora enquanto que sua esposa ficava assistindo as aulas. Passavam as semanas e a cada dia eu conhecia melhor aquela delicia, que passou a perceber meus olhares e de um jeito tí­mido começou a dar sinais de rendição. Ora mexia os cabelos, ora mordia os lábios, sempre me olhando atenta.

Até que em uma sexta a maioria da sala faltou, nem era minha aula, eu vagueava pelo corredor quando me deparo com ela; perguntei se tudo estava bem e ela disse que sim, mas estava chateada por querer estudar diferente do restante dos amigos de sala. Convidei-a a discutirmos alguns assuntos, ela topou...

Em uma sala vazia começamos a falar sobre História da Economia e terminamos em uma conversa na qual minha aluna se abriu... Casamento, faculdade, emprego, segundo ela, tudo era desejo de outros, queria estar solteira, curtir a vida, fazer faculdade de artes, trabalhar em um setor diferente do seu. Segurei sua mão e disse que ela poderia fazer isso, que pra ela seria fácil, pelo fato de ser linda e inteligente as portas iriam se abrir. Me disse que as escolhas já estavam feitas e retruquei que um bom administrador cria novas escolhas conforme as oportunidades.

Cheguei perto do ouvido dela e disse que era louco para ter a oportunidade de chupa-la de penetra-la de todas as formas, de sentir seu leite; ela só escutava, coloquei minha mão em suas coxas e fui beijando seu pescoço até chegar em sua boca...

Nua, sentada com as pernas abertas sobre a mesa; devorei aquela boceta deliciosa, massageava sua vagina e seu anus e revesava minha boca com seus peitos; me pediu para que a tratasse igual puta, e assim o fiz; comi seu anus e masturbava sua vagina, na mesma posição que ela estava no inicio. Depois me deitei na mesa e ela cavalgou muito no meu pau... em seguida, a coloquei de bruços sobre a mesa e meti em seu cuzinho até gozar muito... puxei os cabelos, dei tapas na bunda, me saciei.

Consegui um estágio para ela em meu escritório, duas vezes por semana ela vem administrar minha porra naquela bunda maravilhosa.

*Publicado por escritor88 no site climaxcontoseroticos.com em 02/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: