Um tesão entre as pernas (Parte I)
- Publicado em: 04/10/17
- Leituras: 1809
- Autoria: Noddoz
- ver comentários
Olá. Chamo-me Carren "nome fitício," sou meio alta, corpo justo, bumbum redondo e empinado, busto largo, seios medios, morena, tenho 29 anos e sou Moçambicana. Uma amiga de Noddoz. Quero relatar, ou melhor, partilhar com vocês um momento quente e frustrante da minha vida!
De certo que tenho um namorado tesudo por mim, e claro, eu sou toda derretida por ele, bastou estar ao lado dele que a minha xoxota fica toda enxarcada de meu mel gostoso. Para além daquele pau gostoso que adoro sentir me fodendo fundo, adoro e sou babada por aqueles gemidos masculinos dele. Já tivemos várias transas encravadas na minha memória feito tatuagem, mas a que quero falar foi algo a cu doce assim o digo.
Naquele noite cheguei exausta em casa dele, e o encontrei ali vendo futebol no seu smartTV, ataquei logo a sua boca. Uns beijos linguarudos para aqui e outro para ali, "costuma ser safado, adora passar a mão na minha bunda, apertar os seios enquanto me beija gostoso, por vezes me vira logo na primeira molhada de lingua. Se estou de saia curta, sobe para cima, afasta a calcinha para o lado e enfia aquele pau duro na xoxota já encharcada de mel." É uma das formas de dizermos "Olá, como foi o seu dia." mas naquele dia foi diferente, foi como se ele tivesse acabado de foder qualquer puta gostosa por ai. Até deu raiva de ter que pensar nisso. Uma safada empinando o bumbum de quatro sentindo as socadas fortes do pau gostoso do meu namorado, curtindo aquele pau quente e durinho, aquele pau tarado, disposto a foder e dar leitinho quente. Deu uma raiva só de pensar nisso mas enfim. Provavelmente estava apenas cansado e pouco para mim. Fui ao quarto dele.
Gosto do quarto dele porque tem um espelho enorme e eu adoro ver as minhas curvas naquele espelho. Adoro me tocar olhando para mim naquele espelho, adoro perder tempo exibindo o meu corpo para mim mesma naquele espelho. Portanto, parei diante daquele espelho e fui fazendo tudo devagar, tirei os brincos olhando para os meus labios carnudos, tirei a blusa devagarinho olhando para o sutiã que encaixa os seios gostosos, abicados e rectos, fiz massagem nos meus seios dentro do sutiã, dei um gemido excitante e logo me dei conta que estava a sair de mim. Tirei o sutiã. Olhei para os meus seios que ainda continuavam como uma mulher de 14 anos e os bicos retinhos. Adoro me lambusar, chupar e aperta-los entre si. Enfim, deixei-lhes em paz e fui para a saia, geralmente a saia que visto tem zips atrás, então, fui obrigada a virar e abri-lo. Assim que a saia caiu no chão. O espelho me convidou a dar uma volta só para ver o meu busto, as minhas bundas redondas, as minhas coxas, a minha barriga liza e aquela calcinha sexe protegendo a minha xoxota. Tirei a calcinha lentamente e deixei a minha xoxota carnuda e gostosa a vista toda depelada.
Saí do espelho, peguei a minha toalha e fui ao banheiro. Não sou amiga de banho quente, mas sim de banho frio, pois o banho frio arrepiam-me os pelos e molha a minha xoxota num piscar de olho, e de certo, logo na primeira água caindo do choveiro, olhei para minha xoxota, passei um dedinho no clitore, esfreguei e continuei naquela masturbação gostosa, segurei o meu gemido para o boff/namorado lá na sala não ouvir, continuei a esfregar o clitore, até que enfiei dois dedos bem fundo, os dedos escorregaram facilmente deixando buceta carnuda toda babada, tirei e chupei o meu mel delicadamente, que delicia de mel, continuei o banho fodendo a minha xoxota embucetada. No final sai toda tesuda. Me limpei e fui embrulhada na toalha ter com o meu namorado. Logo que cheguei, mordi o zip do seu calção, passei a mão naquele pau mole dentro do calção e pedi para ele me foder sem piedade.
Carren - Baby, estou morta de tesão. Fode a sua puta por favor! Me Fode Muito forte!
Pois estava com a xoxota molhada. Ele sorriu e perguntou
Namorado - Porquê estava a se masturbar no banheiro?
Carren - Merda, não consegui conter os gemidos.
Tirei a toalha e abri as pernas. Ele olhou para aquela xoxota gulosa o chamando, passou o dedo entre as paredes vaginais e sugou o mel no seu dedo. Hummmm
Namorado - O teu mel está gostoso
Carren - É toda sua. Fode ela vai. Fode meu amor.
Tirou a minha mão de cima do calção que massageava o seu pau e disse
Namorado - Vira-se, esse é o seu castigo
Era o meu castigo. Fiquei tão irritada com a forma que estragou o clima e fui ao quarto, bem chateada deitei-me na cama e tentei ver se dormia, mas o espelho domou-me novamente. Acarriciei o meu corpo suavemente, chupei os meus seios olhando para eles. Rocei delicadamente o meu corpo sentindo cada centimetro das minhas curvas, mexi a minha xoxota já toda enxarcada de mel. O que Eu realmente queria era o pau gostoso daquele safado que estava a bancar o cu doce.. A minha respiração ficou tão ofegante só de pensar no pau dele me comendo lentamente e eu sentindo fundo cada centimetro daquela gostosura de pau doce.. Não aguentei e fodi com força a minha xoxota. Meti quatro dedos excepto o polegar, fodi com força enquanto a outra mão segurava os seios que eu chupava .
Carren - Caralho, eu quero pau!
Parei com tudo, peguei no telemovel e enviei mensagem para ele "Vem comer a sua puta por favor" ele ignorou e continuou bancando o cu doce no SmartTV. Voltei a foder a minha xoxota que ficava cada vez mais excitada pedindo por um pau quente grosso e esfomeado. Foi quando lembrei do meu amigo Noddoz. Entrei no whatsapp enviei mensagem perguntando onde estava. Continuei a foder a minha xoxota sem piedade, provavelmente os meus gemidos chegavam aos ouvidos do meu namorado. Mas ele estava nem ai para mim bancando o cu doce, confiante para o caralho. Voltei a mexer o cell com uma mão enquanto a outra comia aquela buceta inundada de mel e vi que Noddoz estava on, puxei um papo picante e pedi dicas de como convencer aquele palerma ligado a TV para vir me foder, Noddoz disse apenas para fazer algo fora da Rotina. Lá fui eu....
To be Continue....
*Publicado por Noddoz no site climaxcontoseroticos.com em 04/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.