Trepei com gerente do Restaurante

• Conto erótico de hetero (+18)

• Publicado em: 04/10/17
  • Leituras: 3253
  • Autoria: Pérola36

Esse ano de 2017 no mês de abril, eu tive que viajar a trabalho e visitar um cliente na Serra de SC, por isso eu ficaria fora por 05 dias.. Meu namorado não pode ir comigo..

Bem, eu viajei sem meu socio ,e quando cheguei na cidade de destino me hospedei em um Hotel local, perto de uma praça, com vários restaurantes ao redor.

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho, no banho comecei a imaginar o que eu faria naquele noite pra me divertir nessa cidade, minha mente vagava..rs, sai do banho, vesti minha roupa bem sexy, um vestido colado bem curto, uma calcinha vermelha minuscula,, uma sandália com 15 cm, que eu adoro..., e fui com comer algo em um dos restaurante próximo. Minha mente já estava mal intencionada, minha vontade era achar um pau diferente, fuder muitooo..Mas, pra evitar problemas, resolvi telefonar pro meu namorado contar que iria sair pra encontrar apenas meu cliente pra jantar e depois dormi . Mais minhas intenções...Era as piores possí­veis. Mais uma vez ele será o meu corninho que amo...

Entrei no restaurante, que era um daqueles restaurantes bem tí­picos de cidade pequena, na frente da praça da cidade e pertinho de uma igreja , haviam mesas na calçada e o clima era tipico de outono. Sentei-me de frente pra a praça, e cruzei minhas pernas, para que todos que passassem vissem minha calcinha...Nossa, adoro fazer isso..,o gerente .., era um jovem de uns 27 anos mais ou menos, loiro, 1,80m, olhos verdes bocá bem rosa e muito gato sensual e interessante..escolhi o prato cruzei mais uma vez as pernas , pois na verdade eu queria que ele visse minha calcinha...e minhas coxas...e ele, que de bobo não tinha nada chegaou cada vez mais perto de mim me olhando ... Pedi o prato, e me levantei fui ao banheiro, todos no restaurante olhavam quando eu passei eu fazia questão de me insinuar .. Quando sai do banheiro, o rapaz que estava me servindo me perguntou se eu era nova na cidade, o que eu estava fazendo na cidade,então ele

me disse que eu era muito charmosa e atraente..eu ri, e disse que eu estava ali a

trabalho e que eu havia achado ele bem gato também....

Me sentei e nisso o jovem trouxe meu prato, e perguntou se eu gostava de choop artesanal, eu lhe disse que amava choop, dai ele se ofereceu pra me dar uma amostra do choop... pois essa cidade era famosa pelas suas cervejas artesanais. Aceitei, e ao terminar meu jantar e fui até o bar provar meu choop artesanal...

Ele fez questão de me servir em uma copo bem cheio , me deu uma piscada safada..eu que percebi sua intenção. .. passei meu dedinho na boca pra que ele entendesse a minha ousadia e que eu estava afim ... entao me perguntou baixinho se eu queria conhecer a casa dele e claro que eu disse que sim, e fomos para sua casa conhecer...rsrsrs

Ao chegar la, ele me abraçou por traz, me deu uns beijinhos no pescoço que eu amo, e umas mordidinhas de leve nas minhas orelhas...me deixando toda arrepiada...foi me puxando junto ao seu corpo e seu mastro.., que já estava super duro, nossa, eu podia sentir o pau contra o minha bunda...Ele me virou então e me beijou longamente..., me segurava e passava a mão nos meus seios me chamando de gostosa, de puta...de safada, eu estava adorando tudo isso, me abaixei, abri ziper da sua calça e me deparei com um pau lindo, super duro, devia ter uns 21 cm... coloquei minha lí­ngua naquele pau, deslizei pra cima e pra baixo...molhando todinho,..e começei a chupar. lambia babava sugava ..nossa estava

muito gostoso...eu não queria parar de chupar,

aquele delicioso cadete duro e gostoso.. em um determinado momento ele pediu que eu parasse senão ele iria gozar, então subi ele novamente me beijou. Me virou de costas com uma pegada bem forte, levantou meu vestido, afastou minha calcinha pro lado, começou a chupar minha búceta sugava meu clitóris passava lí­ngua enfiava um dois dedos eu gemia pedia pra ele me federal então , ele começou a pincelar minha buceta com seu pauzão.., eu já estava ficando louca e pedia que ele me comesse logo..eu queria sentir aquele pau todo dentro de mim e rebolar muito...Ele meteu bem devagar, foi mexendo e eu rebolando...o mastro foi entrando até eu sentir seu saco contra minha bunda...estava tudo dentro...então ele começou a bombar com força, metia

muito e eu não aguentei gozei como uma louca...Fiquei com corpo mole.

Ele então, me colocou de quatro , e primeiro passou a sua

lí­ngua em meu cuzinho me deixando louca...enfiou a lí­ngua todinha dentro do meu buraquinho, depois colocou um dedinho e depois mais outro pra eu ir me acostumando com o tamanho...e finalmente encostou a cabeça daquele pau no meu cu...Nossa, doeu um pouco , mas devido eu estar super excitada, empurrei minha bunda contra o pau dele e deixei entrar tudo...uuii...aaii.. Eu gemia feito uma cadela safada puta que sou ,ele bombava estocava seu pau até ao fundo , eu passava os

meus dedos no meu grelo rebolava feito uma vagabunda desvairada uma verdadeira putinha...Ele gemia urrava muito alto eu dizia fode essa puta que ela é só tua , enche meu cu com teu leite quente ao dizer isso ele gozou como louco dentro de mim...eu sentia a porra jorrar e estava adorando...Com isso gozei mais uma vez...foi esplêndido sentir aquele jovem. me fudendo como macho entao ele me beijou e me perguntou qtos dias iria ficar na cidade . Pois queria bis e bis... Me recompus,

e voltei ao meu Hotel, peguei o telefone, liguei pro meu namorado dizendo que estava já com saudade e sentindo tesão e querendo fazer amor com ele... E assim os cinco dias eu dei pro gerente . adoro este meu trabalho ....

*Publicado por Pérola36 no site climaxcontoseroticos.com em 04/10/17.