Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha iniciação

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 18/09/15
  • Leituras: 7372
  • Autoria: novinhade19
  • ver comentários

Olá.

Esse é meu primeiro conto.

Todos os meus contos serão fatos verí­dicos.

Ocultarei meu nome e aqui, pra vocês, serei Mel.

Sou branca, de 1,56, coxas e peitos fartos, 63kg.

-

Desde muito nova, sempre obtive desejos sexuais por homens mais velhos. Tudo começou quando tinha 12 anos, uma menina loira, franzina mas sempre com muita vontade de aparecer e chamar atenção.

Morava em uma vila com minha mãe e meu padrasto, nela haviam 3 casas além da minha. Uma delas, morava quem me iniciou. Rogério, o seu nome.


Estudava pela manhã e sempre que voltava da escola, Rogério me esperava no portão pra me ver passar, eu adorava isso, me sentia a mais gostosa de todas com um homem daquele me esperando passar. Começaram as investidas, com 12 anos, gostava de coisas como: Perfumes, calcinhas... E tudo ele me dava, em troca de ver meus pequenos seios, e minha robusta xana... Até que um dia, ele falou: "-Mel, se eu puder pôr a mão na sua xana, te dou 20,00..", aceitei de prontidão, queria aquele dinheiro pra me exibir pras minhas amigas do colégio...


Com isso, tudo começou. Rogério chegava do trabalho e estava lá eu esperando-o pelos 20,00 diários que ele me dava só pra ver minha xaninha... Com o tempo, eu já queria mais, já queria que ele enfiasse o dedo em minha xana, sendo ou não por dinheiro, ofereci então uma troca: "-Rogério, se eu chupar o seu pau, você enfia o seu dedo na minha xaninha?..." Rogério se prontificou abaixando a cueca e eu, pela primeira vez em 12 anos, estava com um caralho grosso atolando minha pequena boquinha de criança, logo, o acordo seria ao contrário, queria o dedo dele na minha xana. Ele encheu minha boca de porra, pela primeira vez. Fiz ânsia de vomito mas engoli, como prometido, logo falei: "-Agora é a sua vez...", Rogério se prontificou e me colocou deitada na cama, abriu a minha xana virgem e enfiou o dedo até o talo, eu gritei, não imaginei que um dedo fosse me deixar sem ação.


Passaram-se dois meses, eu queria que ele enfiasse o dedo em mim todos os dias, mas.. Com o tempo, só isso não me saciava, eu precisava de mais.


Chegou o meu aniversário de 13 anos e com ele, a promessa de tirar a minha virgindade.

*Publicado por novinhade19 no site climaxcontoseroticos.com em 18/09/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: