Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Aqueles 50 Tons

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 06/10/17
  • Leituras: 1286
  • Autoria: A_Stefani
  • ver comentários

Eu tinha acabado de sair de um relacionamento, estava me sentindo triste e sentindo falta daquele Pau do meu ex namorado, aquele pau era dos Deuses, mesmo com uma vontade enorme de fuder até ficar com a Pepeka toda dolorida, resolvi ficar na minha, Até Porque não estava nem com uma semana que eu tinha terminado um relacionamento.

Pra Não ficar na depre, resolvi assistir uns filmes, foi Ai que assisti o filme 50 tons de cinza, pensei que não ai acontecer nada, mais minha vontade de fazer sexo, aumentou a cada cena daquele filme, minha vontade de fazer sexo era tão grande, mais tão grande que eu comecei a se masturbar para ver se diminuí­a um pouco essa vontade de fazer sexo.

Certo dia, comecei a conversar com um amigo meu que era bastante atraente, ele já havia me dito que tinha um desejo enorme de fazer sexo comigo, só que eu nunca quis e sempre evitava ter qualquer tipo de contato com ele, porém esse dia eu tava com una segueira tão grande de fazer sexo, que comecei a ver ele com outros olhos.

Ele era um cara bastante atraente, alto, pele branca e tinha uma cara de que sabia fazer gostoso, também não deixei de reparar no pau dele, mesmo com aquela calça, ainda marcava o tamanho do pau dele, quando mais eu olhava pra ele, mais vontade de fazer sexo eu tinha, só que eu não queria que isso acontecesse porque nossa amizade poderia mudar depois disso, então resolvi esquecer.

Um mês havia se passado e a sede por sexo só aumentava, era uma Segunda-Feira a noite e ele resolveu passar na minha casa, me chamou pra sair, não vi nenhum mal nisso e sai com ele, fomos tomar sorvete e foi ai que a gente se beijou, não havia sido a primeira vez que a gente tinha se beijado, mais dessa vez eu senti que foi diferente.

Tinha muita gente onde a gente tava, ele me puxou pela cintura e disse "Vamos para um local mais reservado pra eu chupar esse teu corpo todo. Você topa?", eu não aguentei e topei.

Ele me levou pra sua casa, me levou pro quarto e começou a me beijar e passar a mão no meu corpo todo, rasgou minha roupa e começou a me chupar toda, eu estava sentindo tanto tesão que já sentia minhas pernas tremer, ele olha pra mim com aquela cara de safado e diz "Hoje vou fuder contigo, como ninguém nunca fudeu.", quando ele falou isso, o tesão só aumentava, ele me soltou, abriu o Guarda-roupa dele e tirou de lá um par de algemas e mordaça , fiquei surpresa, pois não sabia desse lado dele.

Ele me algemou na cama dele, colocou a mordaça em minha boca e disse "Vou meter com tanta força que você vai chorar de tanto prazer.", Quando ele disse isso eu foi no céu e voltei.

Começou a chupar minha pepeka como se fosse a última vez, ele chupava tão gostoso, que eu queria mais e mais, ele se levantou pegou o pau dele e começou a enfiar na minha pepeka bem devagar, depois foi aumentando a velocidade e cada vez ficava mais gostoso, chegou uma hora que não aguentava mais de tanto prazer e começei a gozar naquele enorme pau, eu estava gozando e ele metendo com força, era tanto prazer que comecei a chorar e ele não tinha pena, quanto mais prazer eu sentia, mais ele metia com força.

Ele tirou minha mordaça e disse "Agora quero te ver gemer sua Safada.", começou a meter e meter, e eu gemendo alto, Até que nós dois gozamos novamente.

Essa foi a noite mais foda da minha vida, nunca vou esquecer o dia que literalmente envocamos o filme 50 tons de Cinza.

*Publicado por A_Stefani no site climaxcontoseroticos.com em 06/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: