Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Fodendo Lara no mar

  • Conto erótico de lésbicas (+18)

  • Publicado em: 06/10/17
  • Leituras: 2587
  • Autoria: Ninfeta44
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olí , meus amores. Vamos com mais um conto.

Desde que comecei a me relacionar com mulheres entro em grupos LGBT's, é raro eu postar algo e sempre que posto é algo para interagir com as meninas, sempre fico olhando o grupo curtindo fotos e respondo algumas enquetes que colocam e tal. Numa dessas publicações dizia para as meninas colocarem o estado em que elas moravam e quem curtisse a pessoa mandava convite. Eu fiquei só observando se aparecia alguém do mesmo estado que eu, apareceu algumas mas que não me interessavam, olhei mais algumas e vi duas curti o comentário e elas me enviaram solicitação de amizade. Aceitei e fui logo olhar melhor as fotos de cada uma e uma das meninas me chamou mais a atenção, primeiro porque ela tinha amigos em comum cmg e lógico pela beleza, Lara tinha um sorriso encantador um cabelo curto tipo chanel com pontão na frente, um piercing pequeno no nariz e aparentava ter um corpo bonito, não tinha como ter certeza, jí  que não tinha foto de corpo dela mas mesmo assim fiquei encantada...


Fiquei na minha e não fui falar com nenhuma. No outro dia postei no meu face e Lara curtiu, quando foi a noite ela postou e eu curti, ficamos nisso por uns dias uma curtia a publicação da outra e nada mais.

Até que um dia ela postou e eu comentei, a partir desse dia começamos a nos falar pelo face, conversas de boa, de quem está se conhecendo nada de dar em cima da outra nem nada nos tratavamos como amigas. Comentavamos os programas que assistiamos juntas, eu na minha casa e ela na dela, conversavamos até madrugada, sempre uma chamava a outra no dia seguinte... Enfim, chegou um final de semana que marquei de sair com minhas amigas, iamos a praia ver o pôr do sol, conversar e beber um pouco, aqui na minha cidade sempre tem um grande grupo de pessoas que vão a praia com seus carrinhos de som convidam maior galera e ficam até anoitinha a maioria são LGBT's e eu amo.


Convidei Lara pra ir tbm e assim nos conhecermos, ela disse que ia ver porque sua mãe ia sair e ela teria que ficar com seu irmão mais novo, já que ela era a mais velha, disse que tudo bem e que se desse certo me avisasse que combinavamos um local para nos encontrarmos.

Chegou sábado e fui com minhas amigas, chegamos umas 16:00 andamos um pouco pela praia e sentamos na areia, ficamos conversando e bebendo um pouco vez ou outra chegavam umas meninas na gente e puxavam assunto querendo ficar e lógico que minhas amigas não perdiam a oportunidade quando tinha uma que as interresasse. De repente sinto meu celular tocar, quando olho pra tela... Lara me ligando, atendo e ela diz que estava chegando na praia e que me esperaria na estátua que é próximo de onde estou. Aviso para as meninas e vou esperar Lara, naturalmente começo a ficar nervosa, uma menina que vc fica conversando sempre e finalmente irão se conhecer é de ficar nervosa mesmo, demora uns 5 minutos e vejo Lara de longe se aproximando, ela é muito mais linda pessoalmente, estava com um shortinho preto, uma camiseta soltinha e com óculos escuros a cada passo que Lara dava eu prestava mais atenção no corpo dela e que corpo, coxas bem torneadas um bumbum médio e seios bem fartos, cabia minha mão neles... Ela chegou e a abracei, cheirosa, muito cheirosa, elogiei e disse que ela era mais linda pessoalmente ela sorriu e retribuiu o elogio, fomos andando para encontrar minhas amigas e não parava de olhar pra ela.


Chegando nas minhas amigas sentamos e começamos a conversar, bebemos um pouco. Já era 18hs e com a bebida nossos desejos começaram a aflorar, não parava de me imaginar beijando Lara, não queria forçar nada até porque ela não havia demonstrado interesse, fiquei na minha. Minhas amigas foram atrás de bebida e ficamos só eu e Lara, estavamos sentadas uma do lado da outra, Lara se virou pra mim e me chamou, me virei e ela pediu pra virar meu rosto, ela veio se aproximando mais e mais e sussurou em minha orelha..- Desde que te vi me esperando ali na estátua, não paro de imaginar como seria seus beijos.

Não deixei ela imaginar mais, começamos a nos beijar aquele beijo cheio de urgência, intensidade uma explorando a boca da outra disputavamos com nossas linguas, eu mordia seus lábios e Lara gemia baixinho aquilo me deixava excitada, fomos aumentando o ritmo do beijo, como estava escuro ninguém iria perceber o que estava acontecendo ali, fui invadindo por baixo de suas roupas com minhas mãos, massageava seus seios e como eu imaginei cabiam direitinho em minhas mãos, puxava seus biquinhos que já estavam bem eriçados apalpava cada um deles, já ia descendo minha mão para sua buceta quando minhas amigas chegam, que ódio, tiro minhas mãos e terminamos o beijo.


Com as horas passando a bebida fazendo mais efeito, nem nos importamos mais com minhas amigas ali, nos beijavamos e minhas mãos exploravam seus seios de novo, arranhava sua barriguinha arrancava suspiros de Lara e gemidos baixos cada vez que minha mão se aproximava de sua buceta e subia, fiquei brincando com Lara por um bom tempo, cheguei até a chupar seus seios. Não aguentei mais e precisava foder aquela garota, ali na areia não dava a solução era ir para o mar, Lara não pensou duas vezes, tiramos nossas roupas ficando de biquini e fomos para o mar, pouco a pouco nos acostumamos com a água fria e fomos para mais fundo, paramos quando a água estava em nossa cintura, começamos a nos beijar aquele beijo de lí­ngua ardente, puxava seu cabelo mordia seus lábios chupava seu pescoço passava minha lí­ngua, desci com minha boca e agora chupava seus seios mordia seus biquinhos a temperatura de nossos corpos e a água me excitava cada vez mais, coloquei Lara com suas pernas em volta do meu corpo e levei minha mão até sua buceta que naquele momento não estava só molhada da água do mar, coloquei a calcinha do seu biquinho de lado e comecei a brincar ali, colocava a pontinha do meu dedo na entrada de sua buceta voltava e começava a massagear seu clitóris bem devagar enquanto chupava seus seios e mordia, um casal que estava próximo a nós duas olhavam, certeza que queriam se juntar à nós, continuava chupando os seios de Lara e brincando com seu clitóris, ela gemia tão gostoso me deixava louca, fui penetrando ela devagar com dois dedos entrava e saia devagar ia bem fundo comecei a aumentar o ritmo e Lara gemia alto bem pertinho do meu ouvido minhas estocadas foram ficando mais intensas e ela ajudava rebolando seu corpo de encontro aos meus dedos cada estocada mais forte era um gemido mais alto, sinto o corpo de Lara começar a dar sinais do orgasmo e acelero meus dedos indo mais fundo e bem rí pido não demora muito e Lara goza em meus dedos caindo em meus braços, deixo ela se recuperar e começo a lhe beijar novamente a excitação toma conta de nós duas, volto a foder Lara com mais violência penetrando o mais fundo que posso, dou mordidas em seus seios que com certeza ficaram com marcas chupo os biquinhos e passo minha lí­ngua nele, Lara começa a gemer cada vez mais alto seu corpo começa a tremer todo aumento meu ritmo e ela solta um gemido fino, havia gozado de novo em meus dedos, Lara se recupera e saimos do mar mais do que satisfeitas. Prometemos fazer isso novamente.

Um final de semana e tanto foi aquele.

*Publicado por Ninfeta44 no site climaxcontoseroticos.com em 06/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: