Acerto de contas

  • Publicado em: 07/10/17
  • Leituras: 2105
  • Autoria: escritor88
  • ver comentários

Acerto de contas


Decidi depois de muitos prejuí­zos entregar minha empresa praticamente de graça para um pilantra de minha cidade, o mesmo não honrou os compromissos e acabou me dando um calote gigantesco.

Trata-se de uma pessoa que está sempre bem vestido, paga de religioso e bom pai na Praça. Tem 50 anos, casado com uma bela coroa de mesma idade.

Depois de procurar a justiça e não obter resultado satisfatório procurei agir por conta própria. Passei a seguir o salafrario e os membros de sua famí­lia, decodifiquei os ritos e hábitos daquela famí­lia e a cada dia pensava em como agir.

Depois de acompanhá-Los em redes sociais e observar o quanto o casal era tido como referência passei a fazer de tudo para romper com essa imagem por vingança.

Meu primeiro passo foi contratar um jovem prostituta para seduzir o imbecil e conseguir fotos e ví­deos comprometedores; o que foi fácil caiu como patinho.

A loirinha fez bem o papel e gemeu muito enquanto uma rolinha de 13 cm a penetrava; deu até pena do gordo mole (literalmente mole).

O segundo passo foi fazê -la entrar em contato com os dois filhos casados e repetir a dose; o mais novo foi facilmente convencido pelo charme de "minha nova funcionária" e mostrou-se com desejos peculiares; no ví­deo pede para que a moça lambuzar seu cu com cuspe e introduzir dedos enquanto ele mete em um frango assado.

O mais velho resistiu, mas acabou aceitando um boquete atrás do carro.

DVD's editados a próxima parte foi enviar para as esposas no dia do aniversário de casamento dos pais. Minutos antes é óbvio, seguidos de carta pedindo urgência, vida ou morte, a visualização seria crucial para o futuro. Esposas curiosas, barraco armado.

Passaram seis meses e nessa semana comecei a desfrutar de minha vingança, encontrei a esposa do mais novo; depois de muitas conversas pelo insta ela aceitou me encontrar. Meu argumento, sexo por vingança e ela topou.

Pela clara, cabelo escuro, olhos verdes, baixa, magra, peito com silicone; descobri que adora anal e pediu para gozar em seu rostinho.

Não revelei que estou por trás de tudo, mas disse que quero muito comer sua sogra, fazer a coroa gozar no meu pau, apaixonar na minha rola. Ela riu e pediu para que quando isso acontecer eu avisar pra ela.

Comecei a segunda parte do plano (na verdade já há algum tempo), o alvo é a esposa do filho mais velho. Loira, cavala, cara de santa, mas que me mandou um nudez e revelou que sonha em meter enquanto chupa outra mulher, meu plano é convencer as duas Cunhadinhas a passarem o fim de semana no meu rancho.

Com as esposas não vou filmar, não quero arruinar suas vidas; quero é receber minha dí­vida em parcelas pagas por orgasmos femininos e muito pau no cu.

*Publicado por escritor88 no site climaxcontoseroticos.com em 07/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: