"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Meu primeiro Ménage


autor: LilianeCristina
publicado em: 08/10/17
categoria: grupal
leituras: 2179
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá me chamo Lili, tenho 25 aninhos e sou branquinha de cabelos castanhos escuros lisinhos e longos, olhos castanhos claros, 169 de altura e 55 kg. Tenho corpo malhadinho seios e bumbum médios.

Essa história aconteceu a alguns anos e hoje vou compartilhar com vocês.

Esestava numa festa na casa de um amigo chamado Breno, loiro olho azul fortinho e baixinho. Um cara superbacana e grande amigo meu. A festa já rolava a algumas horas e eu esestava ficando com um amigo do Breno, um garoto chamado Thiago. Este era Moreno claro cabelo liso, meio nerdzinho, usava óculos e esestava com uma camisa do Star Wars. Sempre tive uma quedinha por esse estilo e tenho uma história da época de colégio envolvendo um nerd, mas isso é para outro dia.

Voltando para a história do ménage. Estávamos nos pegando na varanda da casa e o Thiago ficou animadinho, senti o volume crescendo no short ele e roçando na minha perna, rapidamente também fiquei mega animada doida para fazer algo. A festa ainda esestava lotada e já tinha alguns casais se pegando em várias partes da casa, e eu queria dar alguns passos a mais com o meu nerdzinho.

Depois de algum tempo ali na varanda as coisas já esestavam ficando bem tensas, ele já havia enfiado a mão por de baixo do meu vestido algumas vezes e estimulado meu cuzinho com os dedos, e eu já havia me esfregado no pau dele algumas várias vezes também, tanto que algumas pessoas já nos observavam de longe. Falei no ouvido dele que era melhor a gente sair dali o que prontamente ele concordou.

Caminhamos pela casa, em direção a saída para poder ir a um lugar mais reservado. No meio do caminho o Breno disse:

- Vocês já vão?

- Sim a gente precisa ir – disse o Thiago. Breno que já percebeu o que esestava rolando sorriu e chamou o Thiago para conversar no reservado. Esperei por ali alguns minutos e o Thiago voltou sorrindo para mim, me pegou pelo braço e me levou em direção ao segundo andar da casa.

Entramos no quarto do Breno já nos beijando, fiquei meio desconfortável em saber que o Breno sabia que eu esestava dando para o amigo ele no quarto, mas o tesão esestava falando maior e eu continuei o beijando. Ele me deitou na cama beijando meu pescoço enquanto sua mão esquerda percorria minhas pernas subindo e indo de encontro a minha calcinha. Os beijos desceram até meus seios e a mão subiu até tirar minha calcinha, fui deixando rolar e suspirando a cada beijo. Logo em seguida ele retirou meus seios para fora e começou a chapa-los, eu comecei a gemer de tesão, pois sou bastante sensível a toques nos meus seios. Continuei ali alguns minutos curtindo aquele carinho e percebendo que a boca do Thiago descia a cada beijo.

Quando ele ia chegando próximo ao meu umbigo, abri um pouco as pernas para deixar ele trabalhar livre e curti o momento, coloquei os braços debaixo da minha nuca e fechei os olhos. Ele começou a me chupar e eu comecei a gemer mais alto, meu corpo todo arrepiava e eu me contorcia de prazer na cama. Fiquei ali naquele momento prazeroso por alguns minutos so curtindo a chupada maravilhosa que esestava recebendo, ele sugava meu clitóris e enfiava os dedos ne mim, dois na frente e um atrás, eu já não conseguia me conter mais e gemia alto. Peguei um travesseiro do lado e coloquei no rosto para abafar os meus gritos e continuei curtindo.

Por um momento ele parou, fiquei pensando “pelo amor de deus não para”, mas antes de eu fazer qualquer coisa ele voltou, e voltou melhor, parecia que ia me devorar e eu não conseguia me contar fechei os olhos e griestava de tesão, já não ligava mais se iam me ouvir.

Enquanto esestava naquele momento maravilhoso delirando de prazer senti algo do meu lado, algo que começou a tocar meus seios, então abri os olhos. Era o Thiago se masturbando e pegando nos meus seios. Mas se ele esestava li de pé do meu lado, quem esestava devorando minha buceta? Olhei para baixo e vi o Breno me chupando, na hora levei um susto, mas ele fingiu nem ver, só continuou me sugando, dessa vez mais intensamente. Eu não queria que ele parasse então só deixei rolar.

Thiago ainda do meu lado batia punheta me olhando gemer, e o Breno continuava a me sugar, meu tesão era enorme que eu já esestava ficando ofegante, então peguei no pau do Thiago e comecei a masturbar. Esestava muito duro e pulsando, percebi que ele também esestava com muito tesão. Ele foi chegando o pau cada vez mais perto de minha boca e entendi o que ele queria, logo atendi a seu desejo e chupei. Comecei sugando devagar, descendo molhando cada centímetro do pau dele depois volestava passando a língua, ele gemia a cada sugada que eu dava, e enquanto isso o Breno continuava me chupando, agora me fodendo com 2 dedos.

A medida que ele me fodia mais rápido com os dedos, mais rápido eu mamava no Thiago, esestava adorando a sensação que esestava sentindo e meu corpo tremia a cada estocada da mão do Breno. Chegou momento em que eu não conseguia mais chupar pois a chupada do Breno esestava tão foda que eu não conseguia me concentrar em mais nada. Então só parei de chupar o Thiago mas permaneci com o pau dele na mão.

Nesse momento o Breno começou a sugar intensamente meu clitóris e me foder rápido com os dedos, eu comecei a sentir meu corpo formigar e gemi alto, a sensação de formigamento começou a aumentar e nesse instante gozei. Gozei gritando de tesão, meu corpo parecia estar sendo eletrocutado. Essa sensação maravilhosa durou alguns segundos e quando terminou fiquei mole na cama ofegante.

Após eu ter gozado, o Breno ficou de pé me olhando ali mole por causa dele.

- Gostou? – Breno disse sorrindo para mim. Não consegui responder pois esestava muito ofegante.

Thiago ainda de pau duro começou a beijar meus seios e acariciar minha bucetinha novamente. O Breno deitou do outro lado e fez o mesmo no outro seio. Fui recuperando o folego e peguei no pau deles, um em cada mão e fui masturbando.

Eles continuaram chupando meus peitos, e eu punhetando os dois. Queria sentir eles dentro de mim, sentir os paus deles.

Thiago ficou ajoelhado do meu lado e comecei a mamar no pau dele. Breno veio para a frente de mim abriu minha perna e entrou ne mim. Senti cada centímetro do pau dele invadindo minha buceta e gemi. Ele foi metendo devagar entrando e saindo. E eu sugando o pau do Thiago com muita vontade.

Breno foi aumentando o ritmo e fodendo mais forte, e eu também aumentei o ritmo da mamada no Thiago. Ficamos nessa posição um tempo até que o Thiago disse que era a vez dele.

Me colocaram de 4 e o Thiago veio por traz metendo sem dó. Ele já começou intensamente sem cerimônia. Me fodendo com força e eu só relaxei e fui sentindo as estocadas, gemia a cada socada e sentia ele fundo dentro de mim. O tesão me consumia e eu já esestava louca de tesão.

Breno ficou do lado batendo uma enquanto assistia eu ser comida pelo Thiago. Breno foi passando a mão na minha bunda enquanto eu era fodida, acariciando e aos poucos foi chegando o dedo no meu cusinho. Passou o dedo na entradinha e foi massageando. Thiago continuava fodendo com força e eu gemendo. Alguns minutos depois Breno esestava me fodendo com o dedo e o Thiago fodendo minha buceta. Comecei a sentir o Thiago apertando minha bunda com as mãos e metendo mais forte. Ele começou a bater na minha bunda e eu senti ainda mais tesão.

Breno sentou na cama e pediu para eu sentar nele. Eu como uma boa garota obedeci e senti no pau dele, senti ele atolando minha bucetinha. Então comecei a cavalgar de costas para ele, pulando naquele pau gostoso. O Thiago na nossa frente se masturbava intensamente me vendo foder. Ele foi chegando mais perto e peguei o pau dele e fui punhetando. Nisso Breno me pegou pela cintura e começou a socar fundo, eu estava adorando ser fodida ali pelos dois

Thiago começou a me beijar enquanto eu era fodia por Breno e o punhetava. Senti que ele estava segurando para não gozar então fui boazinha e diminui o ritmo da punheta. Já o Breno também estava ficando sem folego para meter em mim, então pedi para q os dois deitassem na cama.

Quando os dois deitaram, comecei um boquete. Comecei no pau do Breno que era menor, mas grossinho. Chupava ele enquanto punhetava o Thiago, depois trocava. Ia alternando e quando sentia que um estava com muito tesão e corria risco de gozar, eu trocava. Não queria meus brinquedinhos gozando e me deixando na mão. Fiquei nisso um tempo e eles já não se aguentavam de tesão. Então escolhi um aleatoriamente e sentei com tudo.

O escolhido foi o Thiago, cavalguei nele como se minha vida dependesse disso. Ele ficou gemendo de tesão comigo encima dele só curtindo minha cavalgada. Não demorou muito e ele disse para parar porque ia gozar, mas eu não parei, pelo contrário aumentei o ritmo. Ele disse novamente - . Para se não vou gozar. Mas eu me fingi de surda e foi mais rápido. Enquanto isso o Breno observava deitado do lado acariciando o pau. Thiago nao conseguiu mais se segurar e senti os jatos começarem dentro de mim, fui contando cada um deles, 1... 2.... 3.... 4 jatos de porra na minha bucetinha. Pude ver a expressão do Thiago enquanto gozava e como ele amoleceu após gozar.

Sai de cima dele um pouco cansada pelo esforço e voltei a chupar o Breno, sugando e mamando com tudo. Ele também se segurava para não gozar, mas eu me esforçava mais ainda. Minha buceta ainda pingava a porra do Thiago quando o Breno não se aguentou e mais uma vez.... 1.....2....3....4 jatos, só que dessa vez na minha boca. Engoli sem pensar duas vezes e cai no meio dos dois exausta, mas realizada.

Bom amores essa foi a história, sei q vocês esperavam dupla penetração mas isso ainda nuca fiz, mas se um dia fizer conto tudinho pra vocês.

Beijinhos LILI





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.