"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Irmã do primo Roludo


autor: C_Hot69
publicado em: 12/10/17
categoria: aventura
leituras: 1355
ver notas
Fonte: maior > menor


Oi meus amores . Venho contar a vocês mais um relato, que aconteceu ontem . Quem leu meus outros contos ja está por dentro do assunto kkk Como eu disse no conto anterior, eu e primo gostoso tivemos uma foda incrível no aniversário do Filho dele atrás daquela árvore. Mais o que a gente não imaginava é que a irmã dele Isabela, tinha visto tudo . A safadinha ficou assistindo a nossa foda e so fui saber disso ontem . Ela me ligou e veio me visitar, eu inocente kkkk não imaginava o porque da visitinha dela putinha. Então ela chegou em casa e meu marido e eu estávamos almoçando, me chamaram no Portão e era ela . Mandei entrar, e convidei para almoçar conosco, a Isa se sentou do meu lado, eu na Ponta e meu marido na outra. Durante o almoço ela nem tocou na comida, me olhava diferente e aquilo me encomodou bastante . E então perguntei a ela se estava tudo bem, e ela me respondeu que tava com saudades de mim e que só tinha me visto no dia do aniversario e que também adorava ficar naquela árvore . Na hora eu gelei, fiquei em 50 tons de cinza, bege, amarelo, violeta kkkkk e meu marido me olhou inocente sem saber do que se tratava, mais eu entendi do que ela tava falando. Depois daquela resposta eu tratei logo de mudar de assunto . E ela lá me encarando descaradamente. Meu marido falando sobre o trabalho, e eu fingindo prestar atenção. Eu queria fica com ela sozinha pra Explicar tudo aquilo . Eu estava pálida e com medo . Derepente o celular do meu marido toca, ele sai pra atender . Era a chance que eu precisava pra Explica a ela tudo . Quando olhei pro lado, ela deixa o garfo dela cair, achei normal e esperei ela pegar e voltar a se senta na mesa. Engano meu ... A safadinha ficou de baixo da mesa, caminhou de 4 até as minhas pernas e as abriu . Eu tava de vestido, ela simplesmente colocou minha calcinha de lado e começou a sugar Minha buceta sem nenhuma vergonha . Parecia faminta, entrelassava a língua na minha grutinha, mamava, sugava, cuspia, lambia e passava a língua por tda a extensão da minha xoxota. E eu ali me contorcendo de tesão . Olhava pra baixo da mesa e olhava aquela carinha dela me olhando e chupando minha xoxota, segurava o cabeça dela e puxava seu cabelo. Aí eu disse pra ela parar porque meu marido estava chegando, mais ela nem se importou . Eu comecei a tirar meus seios pra fora do vestido e beliscava meus biquinhos, num tesão louco . E a safada lá mamando . Ouvi meu marido meu entranto, arrumei meu vestido guardei meus seios . Meu marido chegou e sentou na mesa, continuamos almoçando e safada la me mamando . E eu tendo que disfarçar pro meu marido não perceber . Ele perguntou dela eu disse que tinha ido ao banheiro . A safada me provocava, gostava daquela situação. Mordia meu grelinho de leva e logo após passava aquela língua molhava . Abria minha Buceta e passava a língua, enfiava no buraquinho . E eu ali, quase tendo um orgasmo kkk Meu marido terminou de almoçar, e veio em minha direção, mais eu com medo dele percebe tudo aquilo eu disse: amor eu to almoçando não é legal ti beijar agora . Ele então voltou pra trás e disse tudo bem então, amo você tchau amor Eu disse tchau. Quando ouvi ele saindo com o carro, respirei aliviada . A safada saiu de baixo da mesa veio e me beijou . Eu fiquei de pé e ela também de pé na minha frente, puxei seu cabelo e devolvi o beijo, coloquei uma perna em cima da cadeira levantei meu vestido e disse vai sua safada chupa minha Buceta agora . Ela logo se ajoelhou e começou a sugar minha Buceta novamente . Eu tirei meus peitos pra fora e comecei a aperta-Los rebolando na boca daquela cachorra safada . Depois de um tempinho puxei seu cabelo fazendo ela levanta. A beijei, tirei sua camiseta e seu shortinho e ela logo se livrou do meu vestido. Eu empurrei os pratos que ainda estavam na mesa, e fiquei de 4 e ela logo veio no meu Cuzinho metendo a língua e abrindo ele com os 3 dedos . Eu gemia muito, rebolada e aquela putinha chupona batia na minha bunda apertava e socava a língua sem pudor. Dizendo: é assim que Gosta ? Safada . Eu respondia com gemidos . Ainda não satisfeita, a safada me põe de ladinho na mesa e suga mais uma vez a minha xoxota . Me fazendo Gozar . Tirava a língua toda melada da minha Buceta e vinha me beijar . Ela então veio pra cima, me convidando pra um meia Nove, eu topei . E nossa que bucetinha suculenta ela tinha . Rebolava em minha boca . Não demorou muito e ela gozou na minha cara kkk Depois de 2 horas e meia de tanta chupacão estávamos exaustas . Ela deitou do meu lado na mesa e começamos a rir kkkkk Ela dizia: nossa seu marido é muito lesado mesmo kkkkk E eu ria junto com ela . Depois fomos tomar uma banho e logo ela foi embora . Me deixando so as lembranças daquela língua mágica kkk que é igual a do irmão dela . Deve ser Genética kkk Espero que Gostem Bjos
por C_Hot69



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.