Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Prazer virtual

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 13/10/17
  • Leituras: 1069
  • Autoria: Beeeh
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Aconteceu que eu conheci a guria mais incrí­vel, e não foi em um desses encontros que a vida nos permite, e sim pela internet. Claro que a gente sente afinal a guria mais incrí­vel mora longe, eu no sudeste e ela no sul. Mais foi ai que começamos a conversar, tivemos uma relação a distancia na qual não deu certo, afinal.. Distancia é complicado. Mais nada que impedisse de ainda conversamos, e conversamos até hoje. É hilário mais ontem passei a madrugada no telefone com ela, com aquela voz que só de escutar já me gera calafrios, é até estranho mais quem nunca bateu uma via ligação? Estávamos no FaceTime, quando ela me pede pra ler um conto erótico pra ela, eu fiquei meio sem reação, sem saber se lia ou não, até que mandei ela escolher um pra mim ler, no qual foi muito sem graça até, meu pau nem se quer deu uma mexida. Então logo que acabei de ler, fui fazer nosso conto através do pensamento, mais isso eu deixei pra mim, ela só escutava os meus suspiros no qual o motivo era ela, logo em seguida a mãe dela foi dormir, e ela logo me solta "“"Mor, tô morrendo de vontade de bater uma pra você, me instiga.", e ouvir isso dá guria incrí­vel (eu falo incrí­vel em todos os sentidos possí­veis) me deu um tesão do caralho, instiguei ela falando algumas palavras. Não foram lá grandes coisas por que tanto tempo que não fazí­amos isso, fiquei um pouco tí­mido, mais no meu pensamento, vou contar a vocês o que se passava.

"Estava deitado na cama dela, quando sua vó veio despedir de nós nos dando boa noite, em seguida logo me levantei, fui até a porta e a fechei, olhei pra ela com aquela cara de hoje você é minha, logo fui tirando minha blusa e jogando no sofá que tinha ao meu lado, desabotoei minha bermuda e deixei a mesma cair deixando-a no chão e fui caminhando até a guria, ao chegar próximo da mesma, abri as pernas dela, encaixei meu corpo sobre o dela deitando sobre ela, enquanto eu levava uma das mãos até os cabelos do pescoço dela juntando o mesmo pra trás, em seguida levei minha boca até o pescoço e comecei a distribuir beijos no mesmo, levei a outra mão até os peitos onde eu massageava o mesmo por cima da blusa, já podia sentir o bico durinho, fui descendo beijando até a entrada do peito, quando me levantei e ajudei ela a tirar a blusa e juntamente o sutiã, logo cai de boca naqueles peitos deliciosos, me acabei em chupar e eu pude sentir o bico dela sobre minha lí­ngua, onde me dava ainda mais prazer, enquanto eu chupava os peitos, eu dava algumas roçadas com meu pau sobre a buceta dela, afinal meu pau já estava duro que nem uma pedra, em seguida levei uma mão até o short e desabotoei o mesmo, dando mais abertura pra minha mão chegar até a buceta dela, ao chegar enfiei a mesma pra dentro do short e comecei a alisar aquela bucetinha lisinha e gostosa por cima da calcinha, onde eu já sentia ela molhadinha, após uns minutos alisando ela, desci e tirei o short, me ajoelhei e levei minha boca até aquele buceta que já brilhava por estar molhada, conforme eu ia passando a lí­ngua no grelo ela ia se contorcendo cada vez mais, enquanto eu passava a lí­ngua no grelo, eu penetrava dois dedos, fazendo uma vai e vem gostoso.. Já podia ouvir a respiração ofegante dela, coisa que me deixava mais excitado ainda.. Após alguns minutos fazendo um oral, coloquei ela pra me mamar, enquanto ela mamava segurava no cabelo dela, aquele cabelo preto enorme e puxava as vezes, eu olhava aquela boquinha carnuda engolindo todo meu pau, minha respiração já não tinha mais como conter, ela passava a lí­ngua em movimentos circulares no meu pau, meu Deus que delicia! Ela engolia minhas bolas com vontade, e chamei ela de minha putinha! Logo vi o sorriso dela e a boca toda babada, após alguns minutos dela mamando em mim, peguei minha putinha, coloquei ela de quatro, fui enfiando cm por cm do meu pau na bucetinha dela até que enfiei tudo, com uma mão eu puxava o seu cabelo e com a outra eu segurava o teu quadril, e eu sentia aquela bunda extra g batendo em meu quadril enquanto eu fazia aquele vai e vem com vontade.. Depois tirei a mão do quadril dela e dei vários tapas naquela bunda gigante.. Depois comi ela em varias posições, até que eu gozei dentro daquela boquinha linda, vazou um pouco, mais o que caiu dentro ela engoliu tudinho." Que foda gostosa, espero que isso um dia aconteça com a gente!

Ela se tocando de lá, e eu batendo pra ela de cá.. Aqueles gemidos dela soaram como a melhor melodia do mundo em meus ouvidos, onde fazia meu pau pulsar de tanto tesão, juro que nunca ouvir gemidos tão gostoso igual o dela.

*Publicado por Beeeh no site climaxcontoseroticos.com em 13/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: