Meu novo emprego

  • Publicado em: 14/10/17
  • Leituras: 3233
  • Autoria: aprendiz
  • ver comentários

Olá. Eu publiquei um conto já há bastante tempo e desde aqueles mês muuuuita coisa aconteceu


Uma delas é que eu consegui um novo emprego há dois meses e já tenho a maior aventura da minha vida pra contar.


Desde Heitor, eu só fiquei com rapazes desconhecidos, aqueles ao qual eu fazia programa, nenhum que eu quisesse repetir.


Comecei distribuir alguns currí­culos já que me ajudaria no estágio da faculdade, por obra divina, havia um escritório de contabilidade sendo aberto em uma cidade perto de SP.


Eu já estava planejando mudar de cidade pois a capital era movimentada demais e pra uma menina do interior que mora sozinha é bem complicado se acostumar.


Liguei para quem seria meu 'futuro chefe' e disse que cursava faculdade e tudo mais.


Ele marcou uma entrevista lá na cidade dele e eu fui.


Me arrumei normal para uma entrevista, mas claro, sempre com meu toque sútil de safadeza.


Chegando lá, a sala dele e a de quem o ajudaria já estavam prontas e só faltavam alguns detalhes de decoração.


Entrei na sala indicada e lá estava a minha perdição: um homem lindo, de 25 anos (agora eu sei porque ele realmente é meu chefe), alto, pele clara, cabelo preto partido ao meio, todo social, que coisa linda!

Pirei muito e creio que ele também se surpreendeu, fomos formais e tudo mais.

Conversamos e eu lhe falei da possibilidade de me mudar pra lá já que lá também tinha faculdade e por eu preferir a paz do interior.

Ele respondeu que eu estava contratada e que eu começaria já no próximo mês.

Providenciei a transferência da faculdade e um mês depois estava eu abandonando a vida de ''putinha'' e me tornando uma estagiária.

As primeiras semanas foram intensas, estudo, trabalho e tudo começou dar certo, apê alugado, a casa aos poucos sendo mobiliada, quando dois meses depois de estar trabalhando (isso ocorreu semana passada), eu recebe um convite do meu chefe para sairmos e comemorarmos o sucesso do escritório. Isso em uma sexta.

Eu topei na hora, havia 2 meses que eu não saia e NEM TRANSAVA, NÉ MORESSS, era esse meu objetivo pra aquela noite.

Fechamos mais cedo e cada um foi pra sua casa se arrumar.

Me depilei, cuidei muito bem da parte mais gostosa do meu corpo, coloquei um lindo conjunto azul de calcinha e sutiã, uma camisa com um decote simples e só pra complicar, uma calça jeans.

Por volta das nove horas o sindico interfona e diz que meu chefe estava me aguardando.

Desci, e o vi simples porém muito gato, bermuda jeans branca, uma camisa social simples e eu pirei.

Ele me deu um beijo no rosto, me elogiou e saí­mos.

Ele me levou pra um barzinho e depois de uns 5 shots de tequila começaram as primeiras provocações: ''você está muito gostosa" "vamos sair daqui" "eu realmente quero você" eu nem pensei duas vezes e logo pedi a conta, estava louca pra me deixar levar.

Ao subir no carro ele me dá um beijo completamente carnal e eu quase entro em combustão. Ele me olha e diz que me quer só pra ele no escritório, foi a melhor proposta que eu já recebi.

Chegamos no escritório e aquilo parecia uma loucura, mas eu realmente queria e ele também.



Fomos direto pra sala dele e eu fui logo tirando a sandália e a calça, ficando de camisa e calcinha, corri para tirar a roupa dele e pude sentir aquele pau bem duro.

Tirei a bermuda, a camisa e por fim o tênis e a meia, ele jogou TODAS as coisas dele da mesa no chão, quebrando até mesmo o notebook, nada importava, eu só precisava daquilo.

O joguei sobre a mesa e pra não perder o costume, coloquei uma música pra gente, sentei sobre ele e comecei dar uma resenha do que ia rolar, rebolei como uma boa vadia sobre aquele pau, sempre beijando e mordendo a boca dele.


Já não aguentando mais, tirei a cueca e comecei chupar aquele pau, chupei e com a ajuda da minha mão punhetei e engoli todo aquele caralho, uns 15 minutos eu queria sentir a porra daquele homem, saí­ fora de mim e chupava como uma criança chupa um pirulito, ele gozou e eu deixei ir...


Ele se levantou me jogou sobre a mesa e retirou o resto da minha roupa, rasgou a minha camiseta me tornando mais selvagem, tirou a calcinha com a boca e o sutiã eu logo tratei de tirar.

Ele nem esperou e meteu a boca na minha bucetinha, encharcada de tanto tesão, me chupo e meteu dois dedos dentro de mim que me fizeram gritar. Aquela combinação me fez gozar em cinco minutos, ele chupou meus seios e com toda força me penetrou, o que me fez gritar de dor e prazer.

Eu precisava daquilo rápido, selvagem, e ele não deixou a desejar, meteu tão gostoso que eu gritava e o chamava pelo nome.

Ele me pegou no colo e me colocou na parede e eu nunca havia feito aquela posição, me penetrava cada vez mais forte, me chamando de gostosa, vadia e selvagem, não satisfeita, eu queria rebolar pra ele, eu pedi pra que ele fosse pro chão, ele foi, coloquei aquele caralho todo molhado dentro de mim e comecei sentar, rápido, duro, rebolei, me esfreguei e vê-lo se entregar e gemer foi a minha perdição, ele gozou dentro de mim e eu me libertei, gozando em cima daquele pau.

Foi surreal aquela sensação. Me deitei sobre ele enquanto nos acalmávamos e ele pediu pra que eu fosse dormir no apartamento dele.


Nos levantamos meio tontos pelo orgasmo intenso, eu vesti a minha calcinha e a camisa dele, enquanto ele vestiu apenas a bermuda, pegou o resto das roupas e corremos pro carro.

Ao chegar na casa dele, ele ligou a banheira e eu estava bem sensí­vel e até dolorida pela foda que tivemos há 30 minutos atrás, ao me sentar, estremeci, aquilo me lembrou de onde ele estava e logo acendeu aquela mesma necessidade.

Eu queria de novo, ali, na banheira.

Era a primeira vez em uma banheira, não pensei duas vezes e sentei naquele pinto, devagar e lento, ele surpreendido só conseguiiu fechar os olhos e me segurar em seus braços, movimentos de senta, levanta e rebola devagar e gozei por duas vezes até que ele gozou como um apaixonado e nós fomos dormir.


Foi a melhor transa! Estamos saindo todos os dias desde aquela sexta, e já faz uma semana que estamos dormindo juntos e transando. Ele está se arrumando e vai me levar em um motel hoje, comprou vários brinquedinhos e quer me mostrar. Conto pra vocês assim que der!!

Acho que hoje rola meu primeiro anaaal! Depois conto a experiência, beijos!

*Publicado por aprendiz no site climaxcontoseroticos.com em 14/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: