REVEILON COM MINHA SOBRINHA
- Publicado em: 17/10/17
- Leituras: 6746
- Autoria: sexluittl45
- ver comentários
Com 14 anos de casado, nunca havia traído minha esposa, até chegar o réveillon de 2004, minha mulher foi passar a virada com os pais e eu fiquei de passar com minha mãe, meu irmão e padrasto.
Por volta das 23 horas fui à casa do meu outro irmão para desejar um feliz 2005. Veio me atender minha sobrinha, enteada do meu irmão, uma baianinha, 18 aninhos, magrinha, 1,60 altura, uns 54 kg, olhos de índia, cabelos cacheados até o ombro, linda!
Perguntei pelo meu irmão e para minha surpresa ela disse que havia viajado pra Bahia com minha cunhada. Desejei feliz ano novo e perguntei se ela estava sozinha, ela disse que sim e que seu namorado havia ido festejar com a mãe; disse encabulado, com desejo dela que ela me chamasse para entrar e dar a ultima foda do ano e a primeira: " Então vou embora!".
Pra minha surpresa ela me pediu pra entrar. Meu coração acelerou de desejo, notei ela timidamente desviando olhar pro chão quando a encarei com olhar de um lobo tarado.
Entrei, sentei no sofá da sala e ela me ofereceu vinho, brindamos e foi aí que olhamos um pro outro e ela me falou: " Tio sempre fui louca por você, nunca percebeu?", respondi que sim, mas que nunca havia traído minha mulher, ela replicou: " Larga de ser bobo tio, o senhor acha que ela é santinha?", desconfiei que ela sabia de algo, mas não me liguei muito, anos depois que descobri que eu era corno e ela sabia.
Em seguida nos beijamos no sofá, ela se levantou e me chamou para a cama de casal, sentou-se na beira, levantou os braços para que eu a libertasse daquela blusinha amarela e leve, tirou o sutiã e eu cai de boca naqueles peitões, rodelas morena grande e tesuda. Joguei ela pro meio da cama e fui descendo com beijos até tirar sua calcinha branca e deparar com um grelo carnudo, grande. Minha língua grossa e carnuda movimentava veloz pra cima, pra baixo, movimento helicoidal até ela se tremer toda e gritar com vários orgasmos, ela gritou: " Bota seu pau dentro de mim, tio, anda!", rapidamente enfiei naquela rachadura ensopada, fechei as suas pernas e gozei dentro daquela bocetinha pecaminosa e deliciosa.
Fomos tomar um banho de chuveiro, nos arrumamos e fomos festejar o começo de 2005, levíssimos e felizes.
*Publicado por sexluittl45 no site climaxcontoseroticos.com em 17/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.