Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

VICIANDO NO SEXO COM A NAMORADA.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 18/10/17
  • Leituras: 1751
  • Autoria: gatoassanhadomg
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu Carlos, era um homem bastante tí­mido, até ao meus 17 anos, não tinha ainda transado e tinha ficado com pouca garotas, devido essa timidez e uma baixa autoestima que possuí­a, pois era zuado bastante na escola pelos colegas e isso fazia eu não andar bem arrumado, pois não acreditava que era um cara bonito, mas sempre fui safado, sempre tive desejos sexuais muito elevado e por isso sofria mais ainda por não satisfaze-los, mas, ao 17 anos tudo mudou, saindo do ensino médio, comecei a frequentar outros lugares como igreja, a i as pessoas eram bem tranquilas e ressaltavam sobre meus pontos fortes, e assim foi criando autoestima em mim, e então comecei a perceber que tinha uma boa aparência sim, era apenas uma distorção que tinha por causa do bullying que passava, então, comecei a andar bem arrumado, preocupando com a minha aparência, não exagerando no cuidado, fazendo apenas o que uma pessoa de boa autoestima faz no dia a dia, como pentear bem o cabelo, andar bem vestido e só. Também por envolver com muitas pessoas diferentes, comecei a perder minha timidez, e comecei a perceber que as garotas se interessavam em mim sim, porém, por esta num contexto como igreja, e por ter uma formação de valores na mesma, não pensava em sair ficando mesmo possuindo desejos claro, estava na verdade na procura de uma namorada. Então pouco tempo depois, comecei a conversar com uma garota através das redes sociais que já conhecia a bastante tempo só que não tí­nhamos mais contato.



Então voltamos a conversar, ficamos afim um do outro e escolhemos a namorar um com o outro. Seu nome é Sara também era de uma igreja, ela é uma morena de 1m71, magra, cabelos pretos grandes, morena, com um corpo todo proporcional barriga bem ajeitadinha, bumbum tamanho médio, peitos médios, bela coxas, lábios carnudos, virgem, ou seja, tem aquele corpo de novinha que dá tesão em qualquer marmanjo para experimentar. Mas minha sogra era bem rí­gida, que não nos dava muito espaço para ter um namoro bem à vontade, não podí­amos sair, "aquele velho namoro tradicional de antigamente" (mau sabendo ela que isso só faz aumentar o desejo de querer aprontar), no primeiro mês de namoro claro, não dávamos vacilo, mas com cerca de 4 meses, de vez em quando, minha sogra ia tomar banho, ou deitava um pouco, e então começamos a aproveitar desses pequenos espaços de tempos e nos agarrávamos com bastante pegada, beijos quentes, eu levantava a blusa da minha safadinha, chupando os seios, passando as mãos em sua xana lacradinha, e ela acariciando o meu pau, fazí­amos isso em qualquer oportunidade que surgisse não importando o horário, qualquer curto espaço de tempo era um belo momento para brincarmos bastante. E essas brincadeiras durou até nosso 1 ano de namoro. Em um belo dia, minha sogra iria viajar para outra cidade, então resolvemos aproveitar esse momento e passar o tempo juntos. "Claro eu queria tirar o a cabaço meu e da minha safadinha".




Então convenci ela para eu poder ir na casa dela, chegando lá, começamos assistir um filme no quarto dela, como eu estava afim de safadeza e sei que ela também queria mesmo não tendo falado, comecei a passar a mão bem de leve por dentro da sua blusa, na barriguinha, nas coxas, e fui avançando até chegar nos seios, e apalpei aquela delicia de peitinhos e fui beijando o pescoçinho dela ao mesmo tempo como percebi que ela tava cheia de tesao, resolvi tirar a blusa dela e sua saia, deixando-a só de calcinha e sutiã, e ela fez o mesmo comigo e me deixou só de cueca, mas, como eu estava com um desejo insaciável, já fui tirando também o sutiã dela, e caindo de boca nos seus seios deliciosos, imaginaa lí­ngua sugando aqueles biquinhos deliciosos de uma magrinha mas bem gostosa? Pois é era isso que estava sentindo, agua na boca, então a safadinha também desceu e puxou minha cueca e começou a fazer aquele boquete na minha pika, que por sinal a safadinha sabia muito bem como aproveitar uma pika na boca e isso me deixava como baita de tesão, resolvi então dá uma chupada na bucetinha dela, deitei ela na cama, puxei sua calcinha, e fui chupando aquela bucetinha deliciosa, lacradinha, deixando a novinha ao delí­rio, então aproveitei e perguntei a ela se poderia fuder aquela bucetinha com a minha pika gostosa, a safadinha não conseguiu nem falar direito de tanto tesão, só acenou com a cabeça dizendo que sim, como ela tomava anticoncepcional devido medicação medica, nem usamos camisinha, então imagina uma pika gostosa entrando na bucetinha lacradinha? Pois é foi uma delí­cia, estava apertadinha, coloquei bem devagarzinho para não machucar minha safadinha, e fui colocando a cabecinha e afundando até o final da minha pika, fazendo ela gemer de prazer, estávamos na posição papai e mamãe, mas claro fiz ela também cavalgar em cima de mim, socando minha pika naquela bucetinha gostosa e suculenta, fizermos e ficamos assim até nós dois gozarmos.


A partir daquele dia dermos inicio a nossa vida sexual que foi cada vez mais acontecendo e ficando melhor, trocávamos fotos para provocar o outro, mandava ví­deo para ela batendo uma, e ela mandava para mim na siririca, e marcávamos sempre para fazer sexo sempre quando tí­nhamos oportunidade, nunca fomos pegos pela minha sogra. Há muito mais nessa história de sexo, de muito tesão e safadeza, hoje a safadinha é uma profissional na cama e eu um excelente comedor de bucetinha, e temos varias fantasias para se realizar, não escondemos nenhum desejo sexual um do outro. Só uma dica sou de Minas Gerais e os nomes são fictí­cios. Fora isso toda a história é real.

*Publicado por gatoassanhadomg no site climaxcontoseroticos.com em 18/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: