Fudendo em outras linguas

• Conto erótico de hetero (+18)

• Publicado em: 19/10/17
  • Leituras: 1025
  • Autoria: Marujo_bahiano
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Fudendo em outras linguas

Olá mais uma vez, sou andy, negro, 1,86m, 80kg, cabelos e olhos castanhos e um dote de 24cm e só pra lembrar todas as histórias contadas aqui são reais.

Naquele mesmo sábado do último conto um pouco mais tarde o cleberson, alex e fernando foram para o quartel descansar um pouco eu e o tom ficamos pra dar um rolé peguei uma bermuda na mochila e continuamos andando pelo calçadão, muita gente bonita passando, correndo,

andando muitos turistas até que chegamos numa praça grande tava rolando um som era rap tinha varias pessoas andando de skate numa pista de downhill mas não ficamos por lá voltamos para o calçadão paramos num quiosque para comer alguma coisa, na hora de fazer o pedido tinha duas mulheres loiras dos olhos azuis na fila estavam falando inglês tenho um curso de inglês intermediário ta muito enferrujado mas deu pra entender que elas queriam ir pra uma festa pois tava muito parado por ali elas pediram e foram pra uma mesa aguardar(é muito engraçado ver os gringos tentando falar português rsrs)

pedi também e fui pra uma mesa perto delas logo depois chegou o tom que tinha ido no banheiro antes dele chegar na mesa fiz sinal pra ele, e ele entendeu olhando pra mesa das gringas já sentou na mesa perguntando qual era o plano eu ri minutos depois chegou os pedidos mas vieram trocados, só pode ser obra do destino ele queria que eu fosse lá na mesa, elas tavam brigando que não tinha sido aquele pedido quando eu cheguei na mesa e pedi desculpa e falei que tinha acontecido um engano nossos pratos tinham sido trocados elas super simpáticas pediram para que eu senta-se a mesa pela gentileza que tinha acabado de fazer perguntei se eu podia chamar um amigo elas disseram que sim quando o tom chegou elas se olharam e cochichavam uma com a outra (mas o tom não sabia nada de inglês como que faz pra ter uma conversa? rsrs ) fomos comendo quando acabamos ficamos conversando eu de tradutor do tom elas ainda tentavam falar português mas era bem pouco, elas revelaram que são irmãs e vieram da escócia sozinhas pra passar as férias mas não estavam se divertindo muito porque não sabiam pra onde sair só tinham ido pra praia, o nome delas era chloe e michelle eu prontamente pesquisei no celular uma balada de música eletrônica achei uma por ali mesmo ai chamei elas para irem elas disseram que ia só trocar de roupa e nós também não da pra ir pra balada de bermuda e chinelo marcamos 8h com elas fomos num shopping e compramos umas roupas jogamos a nossa na mochila e partiu tinha perfume nela voltamos para o calçadão mas agora vestidos para a noite ficamos um num quiosque próximo ao hotel esperando a chelle e a chloe e elas apareceram lindas pegamos um uber e fomos, entramos e deu inicio a diversão depois de um tempo elas começaram a ficar no brilho sensualizar e o tom pegou a chelle ela era linda olhos azuis cabelo loiro a pele bem branquinha um pouco queimada de sol por causa da praia com os seios grandes enquanto eu fiquei com a chloe que era mais baixa que a irmã parecia ser mais nova também tinha os seios menores mas o que ela não tinha de peito compensava com uma bunda redondinha nos beijamos por um tempo e decidimos ir pro hotel fizemos par ou í­mpar pra saber quem ia ficar com o quarto e eu ganhei cheguei no quarto já agarrando ela por trás chupando o pescoço mordiscando a orelha e ela ali entregue aos meus desmandos ouvi um gemido da sala a festa por lá já tinha começado fui levando ela pro banheiro tirei toda roupa dela suavemente enquanto ela delirava com meus beijos fomos pro chuveiro lavei ela todinha me abaixei e chupei bem gostoso aquela bucetinha lisinha com uns pelinhos loiros ela gemia alto enquanto eu deslizava dos lábios para o clitoris com volupia quando senti as pernas dela falhar eu aumentei o ritmo misturado com sucção e não demorou muito senti aquele melzinho escorrendo por minha boca peguei ela em meu colo levei-a até a cama e botei ela de 4 pincelei e ela gemia de tesão e cravei todo meu pau nela peguei pelos cabelos e comecei a socar com vigor dava tapas na bunda dela até ela reclamar de dor ela gritava e eu socava sem piedade pouco tempo depois ela deu um grito e desmoronou na cama outro orgasmo deitei na cama e botei pra ela cavalgar ela rebolou um pouco e gozou de novo e nessa eu fiquei prestes a gozar mandei ela fica de joelhos e gozei na boquinha dela ela engoliu tudinho e fomos pro banho e rolou mais uma debaixo do chuveiro, fomos pra sala e tudo já tinha acabado por lá também, elas nos chamaram pra passar o domingo com elas e não teve como resistir a aqueles olhos azuis e o dia se resumiu a sol,sexo e bebida.

*Publicado por Marujo_bahiano no site climaxcontoseroticos.com em 19/10/17.