Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Gostosa da turma

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 21/10/17
  • Leituras: 1460
  • Autoria: Flyyn
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Era um daqueles dias no qual nada dá certo, você acorda atrasado para a aula, se atrasa para pegar o ônibus, e chega depois da hora no colégio, justo no dia daquela aula que o professor não vai com a sua cara e você precisa de nota.

As aulas foram passando, e vi que o dia poderia não terminar tão mal quanto aparentava quando o sol nasceu. Percebi que aquela menina com peitos avantajados, cintura fina e com bastante bunda e que nunca me deu moral, começou a trocar olhares comigo, começou a perceber a minha presença na aula, pela primeira vez, mas como não sou trouxa, fingi que não era comigo, e que eu estaria olhando para outra pessoa, chegamos ao intervalo das aulas. Quando sai da sala e estava indo para a cantina comprar um salgado para comer, encontrei com ela, e ali, os dois desconhecidos estavam conversando como dois melhores amigos. Terminou a aula, perguntei se ela toparia ir em um bar para conversar, ela aceitou na hora.

Chegou o dia, a garota mais desejada da turma tinha aceitado sair comigo, estavamos em um bar, sentados naqueles bancos em um balcão bebendo, papo vai, papo vem, rolou o famoso clima, coloquei uma mão na nuca dela, me aproximei dela, o beijo parecia de duas pessoas que ficam sempre, aquele sincronismo, mas graças ao álcool, o clima ficou mais quente, rolou mão boba das duas partes, até que sussurei no ouvido dela, a convidando para ir para minha casa.

Chegando lá, continuamos com aquele fogo, ao entrar no meu apartamento tranquei a porta e puxei beijando-a, tirando a blusa decotada dela, mordendo o pescoço e a ponta da orelha, até ouvir ela gemendo baixinho no meu ouvido, então peguei ela no colo segurando na bunda, levei até minha cama.

Tirando o salto dela, beijando sua perna, até tirar a mini-saia dela, e sua calcinha, então mechendo nos peitos dela, chupei sua vagina, sentindo ela se contorcer toda por ali. Então sentei na cama, e mandei ela se ajoelhar na minha frente, tirando meu sinto, e pagando um boquete, olhando na minha cara, com uma cara de puta querendo rola, depois disso coloquei ela de quatro na cama, chupei mais sua vagina, e então, puxei seu cabelo e meti naquela vagina como se não houvesse amanhã, então depois descansamos, rolou mais, e até hoje saimos depois da aula para "ver um filme na Netflix".

*Publicado por Flyyn no site climaxcontoseroticos.com em 21/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: