Meu Novo Personal

  • Publicado em: 24/10/17
  • Leituras: 2826
  • Autoria: Ksal_Sp
  • ver comentários

Meu nome é Emilene tenho 28 anos e sou casada a 7 anos. Após meu último relato fiquei bem mais tranquila e retornei a minha vida cotidiana normal.

Levanto todos os dias as 5 horas da manhã, preparo o café da manhã, tomo um banho gostoso e demorado e vou para a academia onde fico até quase a hora do almoço.

Na última semana meu personal se machucou e acabou se afastando e deixou em seu lugar o Anderson, um homem grande e forte, olhos negros como a noite moreno bem claro.

Por ele não fazer meu tipo, não prestei muita atenção, até que um dia entrei num aparelho para fazer exercí­cios para o bumbum, percebi que ele estava olhando meu trazeiro com desejo, notei que ele estava excitado, pois, ficava ní­tido em seu shorts.

Me interessei na hora por que dava pra perceber o quanto ele era dotado, no dia seguinte fui com uma roupa bem chamativa do tipo que marca tudo. Durante o treino dei umas brechas pra ele poder me tocar, queria deixá-lo bem excitado para não se aguenatr e me agarrar.

Neste dia ele me convidou para tomar um café pra podermos conversar um pouco, durante a conversa deixei minha mão escorregar até sua jeba, que estava bem dura, contei pra ele que em minha casa tinha alguns aparelhos de ginástica que eu não sabia usar e perguntei se ele não poderia ir até lá depois do almoço para ver. Ficou combinado que ele iria comigo pra casa pra ver os aparelhos.

Treinamos muito naquele dia, minha pernas coxas e bumbum, quando sai tomei um banho na academia e fiquei o aguardando no saguão, fomos pra minha casa onde pedi pra ele ficar bem avontade que eu iria me trocar e já voltava pra falar com ele.

Claro que voltei só de lingerie, perfumada e toda pronta para um sexo gostoso. Ele me olhou espantado como se não estivesse acreditando no que estava vendo.

Toque em seu peito bem definido e durinho, e perguntei se ele queria me ajudar, meio que gaguejando ele disse que sim então peguei sua mão e coloquei em minha cintura.

Fui escorregando minha mão até a jeba dele que já estava muito dura, uns 20 centí­metros bem gostoso, grosso e cheio de veias.

Me ajoelhei e beijei a cabeça daquela jeba olhando para ele fui engolindo ela inteira, ele gemendo e eu me deliciando com aquela jeba deliciosa, parecia que iria me encher de leitinho a qualquer momento.

Ele já estava bem solto quando me pegou e colocou-me d4, meu rabinho ficou bem amostra pra ele. Senti entrar cada cemtimetro daquela jeba em minha bucetinha.

Entrando e saindo forte e rápido, eu gemia feito louca, sendo arrombada de novo, mais desta vez em minha casa no meio da sala.

Pedi pra ele arrombar me rabinho também, o que ele atendeu prontamente, roçou a cabecimha fazendo meu rabo piscar, ajeitou com carinho e penetrou de uma vez só, uma única estocada, que me fez gritar, gemer e gozar.

Eu estava feito uma puta rebolando e gozando enquanto ele estocava bem forte em meu rabinho, meu corpo queria muito mais e ele enfiava e me dava uns tapas na bunda pra me ouvir gemer aimda mais forte.

Tirou a jeba do meu rabo e enfiou na minha xaninha de uma vez, eu que já estava toda gozada e bem molhadinha e ele me faxendo mulher do jeito que eu gosto.

Uma vadia doida por sexo que quer sentir prazer muito prazer, isso que eu sou.

Pra completar ele estovou bem lá no fundo,me segurou pela cintura pra eu não fugir, eu estava rebolando quando senti seu leitinho jorrando demtro de mim, quente e gostoso.

Ele se arrumou e foi em bora se despedindo e dizendo até amanhã na academia, eu fiquei no chão por mais alguns minutos me deliciando com o que acontecerá.

Depois arrumei tudo para receber meu marido a noite e faxer vom ele também, vai que eu tenha engravidado, ele tem que pensar que é o papai. Mais na verdade ele é e sempre será meu corninho que amo.

*Publicado por Ksal_Sp no site climaxcontoseroticos.com em 24/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: