Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha Esposa ama dar para meu chefe

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: traição, corno, sexo, esposa, safada, vadia, amor.
  • Publicado em: 24/10/17
  • Leituras: 6729
  • Autoria: cornoecapacho
  • ver comentários

Meu nome é André tenho 45 anos gordinho, baixinho e muito pouco dotado depois de 10 anos com Alexandra minha esposa conhecemos um Negão chamado Leo e toda nossa vida mudou depois daquele dia (como esta relatado em nossos contos) minha esposa de recatada esposa virou uma verdadeira VADIA na mão do Negão Leo e de seus amigos pois ele fez de tudo com ela DP e DP vaginal e também sexo grupal onde ela serviu quatro machos durante três dia inteiros e eu fui cada vez mais aceitando minha nova vida e passei além de CORNO e muito chifrudo passei a ser também capacho de minha esposa eu que sempre mandei em casa de uns 10 meses para cá não mando mais e virei um verdadeiro submisso, capacho e corno manso de minha amada esposa.


De uns tempos para cá minha esposa passou a ser amante do meu chefe um rapaz de 30 anos muito alto e muito bem dotado aliás este meu chefe o Mario também já trouxe outro chefe o Rogério a pedido dela para fazer DP vaginal (porque ela aprendeu a gozar muito com dois paus dentro da boceta dela) ela ama esta posição. ao qual ambos me humilharam muito naquele dia, confesso que na ocasião fiquei sim bravo com minha esposa por virar amante do meu chefe e ainda dar para mais um da empresa mais como eu não mando em mais nada.


Bom mais o relato de hoje é que neste sábado passado a minha esposa passou a tarde dando para o João um Negão meu amigo de infância não muito bonito mais ela gosta de dar para ele porque ele é muito bem dotado e já faz uns tempos que ele a come só nos sábados a tarde pois e casado. Ai exclusivamente neste sábado o Mario não pode vir ia viajar para empresa e voltar só na terça minha esposa que já estava acostumada dar sábado a tarde para o João e a noite toda e domingo para o Mario sentiu falta domingo a noite ela estava muito fogosa e começou sedo a me humilhar dizendo:

- tu não presta para nada mesmo CORNO eu aqui subindo pelas paredes e o que ia fazer com um corninho pouco dotado como você?


Ela passou a tarde me humilhando e me dizendo que tinha tesão por meu chefe e meus amigos mais que por mim não tem como já que agora ela se acostumou com rolas muito grandes. Eu sou um bom corninho hoje e até me êxito com este tipo de humilhação acho que nasci para ser CORNO mesmo e obedecer a esposa pois na cama sempre fui inútil ainda mais para ela que é 16 anos mais nova que eu e tem um fogo e ainda mais agora acostumada a ter no mí­nimo dois machos roludos durante a semana pois meu chefe posa no mí­nimo três vezes por semana aqui os vizinhos até zombam de mim.


Acho que de uns tempos para cá ficou claro para vizinhos amigos e até para uns colegas de trabalho que sou mesmo um grande chifrudo. Bom e como pelo visto ela também fica com tesão quando me humilha a noite ela louca de tesão deitou na cama nua quando eu terminei de lavar a louça como ela avia ordenado cheguei ao quarto, depois do meu banho me deparo com ela nua e pelo visto com muito tesão.

Ai ela me disse:

- vem corno inútil vem chupar a vagabunda da tua esposa vem,...porque não tem outro macho aqui e nem o vizinho tá em casa! (o marido da prima dela que também come ela as vezes)


Eu obedeci e fui chupar sua boceta que mudou muito nestes anos e depois de muitas DPS vaginais...eu comecei a chupar ela logo gozou em minha boca sempre me humilhando muito e dizendo o quanto meu chefe é gostoso e o quanto ela queria ter ele ali metendo nos seus buracos, eu como bom CORNO continuei chupando e deixando minha amada esposa feliz foi então que ela mandou eu meter meu pauzinho inútil dentro dela, fui para cima embora eu estivesse com muito tesão ele estava meio mole e não consegui endurecer.


Ai ela me dizia:

- viu porque você é um baita de um chifrudo?... Ainda não sabe porque eu dou para teu chefe seu broxa!


Tentamos muito ai eu não conseguia ela me mandou chupar ela de novo e me chamou de tudo corno, chifrudo, broxa, guampudo e pau pequeno ela me humilhou tanto que eu gozei mesmo broxa fiz ela gozou em minha boca novamente. Depois ela me disse que eu não tinha o direito de ficar bravo com ela por ser amante do João e do Mario meu chefe porque eu sou um zero a esquerda e nunca dei conta do seu fogo e ainda mais agora que ela esta acostumada a ser bem comida por dois ou três machos durante a semana.


E depois desta noite onde eu não consegui comer minha amada esposa ela já me avisou logo cedo antes de irmos trabalhar pois saí­mos juntos para o trabalho ai ela disse:

- da jeito seu CORNO me arruma um pau de verdade hoje ok?...e você que vai implorar para um de meus amantes vir posar aqui ok?


Eu tentei argumentar ela me mandou:

- cala a porra da boca e vai dar jeito, quero um pau de verdade esta noite seu broxa!


Cheguei na empresa e fiquei sabendo que o Mario meu chefe voltaria naquele dia a tarde, mandei uma mensagem para minha esposa e ela me disse que já sabia que ele acabara de ligar dizendo que estava com saudade dela e louco de vontade de meter na mulher de um CORNO, mais tinha compromisso e não ia poder ir.


Ela me humilha até por telefone e disse:

- tu vai dar um jeito de o Mario vir aqui meter aquele cacetão em mim CORNO te vira!


A tarde chegou e meu chefe logo que chegou me olhou com uma cara de sem vergonha e disse em voz não alta mais firme:

- o corno assim que puder vai a minha sala ok?


Concordei com a cabeça mais me deu uma vergonha diante de meus colegas que riam alguns já sabiam eu tinha certeza mais falar assim na frente até de meninos novos na empresa, fui até a sala do senhor Mario meu chefe chagando lá estava o Rogério outro chefe que também já comeu minha esposa e um funcionário um rapaz bem jovem uns 20 anos negro magro e alto assim que cheguei o chefe Mario se mostrando superior a mim e para me humilhar disse:

- fecha a porta corninho, estou agora mesmo falando com a gostosa da tua esposa e ela tá me dizendo que você broxou ontem!


Todos riam inclusive o rapaz que pouco me conhecia e ele continuou dizendo:

- por isso você é CORNO tem um mulherão daqueles e ainda broxa!

Rogério tbm disse:

- viu porque a vadia da esposa deste corno pediu nós dois aquele dia?... a coitada só vê pau mesmo quando eu vou lá coitadinha bem gostosa linda e casada com um broxa inútil destes!


Ai ele me perguntou o que eu tinha para falar para ele que minha esposa tinha dito por mensagem que eu tinha algo a dizer, ai ele perguntou na frente dos outros dois o que era já rindo de mim...ele falou:

- Fala CORNO o que você tem para me falar, e quanto ao Rogério e ao Tiago (o rapaz) eles já sabem que sou comedor da tua mulher e que você é corno tá escrito na tua cara, então fala vamos?


Eu ainda estava desconfortável com aquele rapaz mais disse:

- o senhor pode posar lá em casa hoje?

Ele me respondeu:

- não é assim que quero ouvir fala de novo?

Ai eu sem jeito e já muito humilhado disse

- por favor senhor Mario eu imploro pose na minha casa hoje?...Pois minha esposa esta com saudade de um pau de verdade como o seu.


Todos riram e ele disse:

- fala mais uma vez, quem sabe eu vá!

Eu repeti:

- por favor senhor pose em minha casa hoje minha esposa precisa do senhor e de seu pau pois eu não dou conta do seu fogo.


Ai ele gostou todos riram o Rogério brincou pena que é segunda e eu não posso ir por causa da esposa se não eu adoraria ir te ajudar Mario a apagar o fogo da mulher deste CORNO, então o Mario falou que ia ir porque só trabalhou nesta viagem e afinal de contas a minha esposa é mesmo um mulherão e com certeza ele iria ainda mais depois de ver um corno implorar.


Depois disso ele me mandou ir trabalhar eu fui quieto a tarde fui ao banheiro e encontrei lá o rapaz o tal Tiago ele olhou para mim e disse:

- e ai corno quando que tu vai pedir para o Negão aqui dar um trato naquela gostosa?


Eu me calei ele balançou um pau preto bem grande e disse:

- ela gosta de pau grande que eu sei, tira uma foto ai e manda para ela!


Ai eu disse que quem mandava era ela ele riu de mim e saiu me chamando de chifrudo e que eu era o cara mais frouxo que já viu implorar para o chefe comer minha esposa era um absurdo, pior que ele tem razão em 8 anos de empresa nunca fui tão humilhado, mais eu deixei as coisas chegar onde estão e tanto eu quanto minha amada esposa estamos amando viver assim, estranho é mais fazer o que eu nunca dei conta dela mesmo é verdade.


A noite cheguei em casa o carro do meu chefe já estava na minha garagem pois eu avia passado no mercado para comprar as coisas que minha esposa avia ordenado, entrei fui direto para a cozinha preparar a janta ouvi gemidos e alguns gritos de minha esposa (gozando) que vinham de nosso quarto, eu me aprecei para fazer a janta que meu chefe gosta enquanto ele comia a minha amada esposa no quarto na minha cama.


Tudo certo na cozinha eu subi para ver se precisavam de algo cheguei no quarto estava minha esposa gemendo e gozando em uma DP onde o Mario metia seu pau no cu dela e ela metia um consolo bem grande que avia ganhado de presente dele todinho na boceta, ela gritava e dizia:

- isso que é homem,... que chefe gostoso que você tem CORNO, isso que é pau de verdade me arromba toda que macho...


Olhei ela feliz e ele metendo sem dó em minha esposa ele também me humilhava dizendo:

- olha CORNO o que tua mulher gosta, ela gosta de pau de verdade...


Assisti os dois por um tempo mais ai ela me mandou ir terminar a janta que ainda estava brava por eu broxar mais ainda bem que tenho um chefe e amigos que dão conta de seu fogo. Voltei para a cozinha terminei a janta arrumei tudo na mesa pelos gemidos eles ainda metiam muito...sentei no sofá e esperei, depois de um tempo eles desceram ele de roupão minha linda esposa também de roupão ela veio aos beijos com meu chefe chegou na minha frente se virou de costas inclinou o corpo quase que de quatro levantou o roupão e pós a bunda em minha cara e disse:

- lambe minha boceta cheia de porra de homem de verdade seu verme inútil...!

Eu via um rio de porra escorrendo de sua boceta grande o Mario veio ajudar segurou ela e também me ordenou:

- lambe chifrudo!


Eu comecei a lamber era muita porra que escorria ela disse:

- olha o que teu chefinho faz com tua mulher CORNO, olha o que este pauzudo fez comigo meu broxa...ele me da o que você não tem condições!


Eu chupava e engolia toda a porra.... ela e ele me humilhavam muito dizendo o quanto eu sou um marido inútil e os motivos de porque eu tenho tantos chifres, eu de tão feliz com aquela ordem gozei me masturbando e limpando minha esposa e dizia o quanto a amava muito.

Ele meteu a rola na boca dela para ela limpar seu pau ainda babado de porra...ela chupava meu chefe e eu limpava a porra que escorria dela, depois de ambos bem limpos eles foram se lavar para jantar eu servi os dois e depois jantei eles foram para o quarto e depois de um banho e um pouco de TV voltaram a transar e eu arrumei minha caminha no chão que é meu lugar quando um macho posa com ela...e dormi olhando minha esposa de quatro sendo bem comida por meu chefe e pensando como me tornei tão capacho, nunca imaginei em minha vida que eu pudesse me tornar um homem tão frouxo e tão corno....


Cada vez mais pessoas sabem que sou CORNO minha esposa não tem mais nenhum pudor em trepar com quem quer e quanto a mim se todos souberem que eu sou corno ela nem liga mais. Pergunto a vocês caros leitores agora não tem mais como eu mudar este quadro né? Acho que ser o cara mais chifrudo da região é meu destino afinal até meu chefe virou amante da minha linda esposa ao qual todos amam comer. espero que tenham gostado de mais um episodio de minha dura vida de corno e capacho.


grande abraço!

*Publicado por cornoecapacho no site climaxcontoseroticos.com em 24/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: