Eu, Ana Paula e a grande surpresa
- Publicado em: 29/10/17
- Leituras: 2731
- Autoria: nady
- ver comentários
Ola amores.
A pedidos dos leitores voltarei a postar.
Como vcs já sabem, sou loira, malhada, bumbum empinadinho e sedenta por sexo.
Não importa se é homem, se é mulher... o importante é se sentir saciada.
Uma noite quente de sábado, estava sozinha em casa, assistindo um filme adulto e me tocando deliciosamente quando meu telefone toca.
Era Marta, uma colega de serviço me chamando para acompanha-la numa festa. Como estava sem programa para aquela noite, resolvi ir.
Terminei de bater uma siririca gostosa e fui tomar um banho.
Escolhi o look da noite: vestido branco, com saia rodada e sem calcinha. Estava muito calor e minha xaninha precisava de ar... rs
Chegamos na festa e Marta logo se ajeitou. Eu fiquei por ali perambulando e dei uns beijos com um moreno alto que ali estava. Que beijos deliciosos. Ele roçava seu pau na minha xaninha, mas suas mãos não me tocavam. Percebi algo estranho naquele rapaz. No entanto, logo o rapaz teve que ir embora e eu fiquei ali, louca de tesão.
Resolvi aproveitar o resto da noite para beber. Fui até uma mesa onde tinha uns shots de tequila e bebi uma.
Logo, se aproxima uma morena bonita, olhos azuis, lábios e seios carnudos. Ana Paula.
Começamos a conversar e beber juntas. Rolou uma química. Quando percebi já estava nos beijos com a aquele deliciosa putinha.
Resolvemos nos afastar... fomos até um banheiro no final do corredor. Ana Paula metia com muita força sua língua em minha boca. Que língua grande e macia. Abaixou as alças de meu vestido e chupou meus seios como se fosse dois sorvetes de flocos. Eu gemia de tesão. Fui despida e logo os lábios daquela morena estavam em meus seios, em meu abdomem... e no meu grelo!
Que chupada maravilhosa que aquela morena tinha. Melhor que muito homem. Me lambia como um gatinho faminto em um pote de leite. E eu dava leite a aquela gata faminta. Minha buceta marejava mel. Ela engolia tudo.
Resolvi retribuir. Começo a morder os lábios da minha gata. Lambo seus lábios... seu pescoço... tiro a camisa branca que ela veste. Seu sutiã branco. Abocanho seus seios com muito prazer. Mordo um a um. Lambo deliciosamente.
Desço e tiro a calça jeans que ela veste. A GRANDE SURPRESA: PAULA NA VERDADE É PAULO! E que PAULO.
Minha xana que já estava marejada fica mais excitada com a surpresa.
-nossa Ana Paula, que delicia de pau!
-Nady você será a primeira buceta que como! Nunca me interessei por mulher até então... até ver você. Que vontade de te comer!
Nesse exato momento me coloco de quatro, apoio-me na pia que ali está.
Meu bumbum empinadinho e ana Paula dando altas palmadas. As palmadas param e sinto aquele pau me deflorando!
-nossa que pau delicioso. Mete com força vai.
-puta que pariu... que buceta gostosa. Se soubesse que era tão bom assim, tinha comido outras!
Ela puxava meu cabelo enquanto metia com força na minha buceta. Não usamos camisinha e isso fazia o pau grosso e lubrificado desligar com mais facilidade na minha buceta lisinha e molhadérrima.
-que pau gostoso ana... quero ele no meu cuzinho também!
-Que comer cu o que vadia... já como muitos por ai. Agora buceta essa é a primeira.
E continuamos naquele vai e vem gostoso. Percebo a porta abrir, alguém entrar e ir embora ao presenciar a cena. Mas continuamos nas estocadas.
Ana Paula parecia saber o que estava fazendo, mesmo sendo a primeira vez que fodia uma buceta. Fodia com tanta rapidez... aquele mastro entrava todo em mim. Suas bolas pareciam que deflorariam junto com o mastro. E eu gritava sem se preocupar com as pessoas que estavam na festa.
-Ah sua vadia... vou gozar dentro dessa sua xana deliciosa.
Não demora e Ana Paula esporra dentro de mim. Puxa meu cabelo, me vira de frente e diz: depois que comi essa buceta quero experimentar muitas mais.
E assim foi minha primeira e única experiencia com uma amiga com surpresa... e que surpresa... dá até saudade em lembrar...
*Publicado por nady no site climaxcontoseroticos.com em 29/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.