Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Foda Bareback na Praça

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 29/10/17
  • Leituras: 1440
  • Autoria: GordinhoGay
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, meu nome é Eduardo, tenho 27 anos, moro em MG e sou gay assumido. Sou moreno, 1,87 de altura, gordinho, não afeminado. Este é o meu primeiro conto e é 100% real.


Antes de mais nada, gostaria dizer que sou adepto do sexo bareback (sem camisinha) mas faço de maneira consciente e mantenho meus exames e consultas médicas sempre em dia, e embora eu goste, não estou aqui pra aconselhar ninguém a fazer.


Vamos ao conto! Bom, isto aconteceu hoje de madrugada. Eu pego no trabalho 7 horas da manhã, mas sempre chego no centro com uma hora e meia de antecedência para dar tempo de fazer alguma brincadeirinha na Praça, onde sempre rola uma pegação.


Hoje ao chegar, logo de cara me deparei com dois caras se pegando atrás do muro. Um com as calças abaixadas até os joelhos, e o outro abaixado mamando a rola dele. Não pensei duas vezes e cheguei junto, sem ao menos perguntar se podia participar da brincadeira ou não. Fui simplesmente tirando meu pau pra fora, lubrificando com cuspe, e encaixando no cu do cara que estava sendo mamado. Ele não fez nada para impedir, e eu continuei enfiando meu pau gostoso naquele cu molhadinho que certamente já havia levado uma leitada dentro antes de mim, ou mais. O cara que estava chupando, até então nao tinha me visto, e levou um susto ao me ver carcando a vara no cu do cara que ele estava mamando. Sem parar de mamar, ele enfiou a mão por baixo das pernas do cara e começou a massagar minhas bolas. Tirei meu pau do cu do cara e dei pra ele chupar. Que mamada deliciosa! Nisso, o cara que anteriormente estava sendo mamado e penetrado por mim, veio por trás e enfiou a rola no meu cu, no pelo também! Eu estava sendo comido por um e mamado por outro. Um tempo depois, sinto o jato de porra quente enchendo meu rabo, o cara que estava me comendo gozou e saiu andando. Na mesma hora, viro a bunda pro cara que estava me mamando e ele começa tomar todo leitinho que estava escorrendo da minha bunda. Me dá uma baita vontade de gozar, então eu viro o cara de costas e o como bem gostoso até encher seu rabo de leite. Como não sou egoí­sta, nao ia embora sem antes fazer o rapazinho gozar. Então pago-lhe um boquete e ele goza bem no fundo da minha garganta!


Espero que tenham gostado, até a próxima!

*Publicado por GordinhoGay no site climaxcontoseroticos.com em 29/10/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: