Objeto sexual adorável
- Publicado em: 30/10/17
- Leituras: 1643
- Autoria: Ksal_Sp
- ver comentários
Olá meus queridos seguidores e leitores, a quem amo muito.
O que vou lhes relatar aconteceu hoje pela manhã, como todos os dias levantei cedo preparei o café da manhã, estava me preparando pra ir à academia quando meu telefone tocou.
Era a Denise me chamando para fazer caminhada com ela na estrada da Serra do japi, aceitei, desde que fosse mais pessoas junto.
Ela me disse que iria o Roberto e o Henrique junto com a gente, já imaginava que a Denise estava com encontro marcado com alguém safada do jeito que é.
Mesmo sem ela falar fui durante o caminho tentando imaginar qual seria a aventura dela. O Roberto é casado e sai apenas com homens, o Henrique não trai a esposa. Fiquei temerosa por ela querer ficar comigo, mesmo tendo curiosidade não me envolveria com uma garota, pelo menos ainda não.
Durante a caminhada ficamos conversando sobre nossas escapadas, sentia ela cada vez mais safada. Ao chegarmos no fim da estrada com eu descomfiava a Denise tinha marcado com um cara que estava nos aguardando.
Ela foi pro esquema dela, e eu voltei para esperala no carro, a edta altura notei que o Roberto e o Henrique também haviam se ajeitado.
Enquanto decia encontrei um posto da guarda florestal, resolvi parar ali pra conversar com os guardas.
Fiquei admirada ao ver o guarda florestal que estava ali e sozinho, um rapaz de uns 25 anos moreno, forte dos olhos verdes e com uma baita aliança no dedo.
Fiquei me insinuando pra ele, vai que ele aceite a me mostrar a pegada do guarda. Ficamos uns vinte minutos conversando sozimhos, então não me aguentei e o convidei pra provar meu corpo, que já estava pegando fogo.
Mal tinha terminado de falar entrou uma guarda feminina, dessas lindas, branquinha dos olhos que chamam a atenção cabelos presos e bem pretos. Sabe mesmo eu sendo mulher a achei muito interessante e gata.
Ele me chamou para acompanhá-los na ronda. Claro que eu aceitei, entrei na viatura com os dois, ela dirigindo e eu no banco de traz com ele.
Não pensri duas vezes, me debrucei em seu colo, tirei sua jeba pra fora e comecei a mamar gostoso. Senti ele crecendo em minha boca pulsando de prazer, notei que a garota não parava de olhar, ela colocou a mão pra traz e deu um tapa em minha bunda gritando " Chupa direito vadia".
Derrepente a viatura parou, ela deceu abriu a porta e me falou, desce que hoje você vai ver como é a pegada dos guardas, me revistou e algrmou minhas mãos pra traz, pegou uma venda e colocou em meus olhos e me conduziu por uns dez minutos mata adentro.
Entramos em uma cabana, fomos para o quarto, onde ela soltou minhas mãos e me disse, "Não tire a venda, apenas tire a roupa. Estava com medo e muito tesão.
Ela me algemou de novo com os braços pra cima e prendeu em uma corda no telhado. Retirou a venda de meus olhos. Estava eu presa com as mãos pra cima totalmente nua só com a ponta dos pés tocando o chão, excitada ao extremo.
O Ronaldo tirando a farda, moreno lindo e gostoso e a Camila só de lingerie segurando um chicote nas mãos. Percebi que iria ser um objeto nas mãos dos dois..
Camila veio até mim pegou com força em meus seios, senti uma mostura de dor e prazer, lambeu os bicos e sussurrou que eu seria deles enquanto eles quisessem.
Ronaldo me levantou pelas coxas de forma que ele em pé e minhas pernas por sobre os ombros dele e começou me chupar, gozei rapidinho na boca dele, pois estava muito excitada, a Camila por traz de mim ficava batendo em minha bunda com o chicote, eu gemendo feito louca.
Senti quando ela colocou algo em meu rabo, conforme foi entrando fui gozando de novo. Disse pra não soltar, que focaria com aquele plug até ela achar que deveria tirar.
Ronaldo me abaichou até penetrar sua jeba grande e grossa na minha xaninha que edtava sedenta por ser arrombada, Camila ficava andando por volta de mim e me chicoteando, sentia uma mistura de dor e prazer, quanto mais dor mais prazer eu sentia.
Ela me desamarrou do teto, Ronaldo me deitou na cama socando sem dó em minha xaninha que estava babando em sua jeba, a Camila pegou e prendeu meus braços na cabeceira da cama.
Delirando sem ter que fazer nada, apenas deixando acontecer, Ronaldo tirou a jeba da minha xaninha levou até meu rosto e gozou gostoso, lambusando tufo minha cara.
Percebi a Camila pegando alguma coisa em sua bolsa e vindo em minha direção, prendeu minhas pernas uma em cada canto da cama me deixando toda aberta, deitou e começou a me chupar, senti a língua dela entrando fundo em minha xana.
Pegou uma mordaça e pôs em minha boca pra que eu não grita-se, entroduziu um vibrador em minha xaninha e sussurrou em meus ouvidos, "Vamos pra ronda e voltamos logo Vadia, goze bastante pra mim vagabunda"
Ouvi quando a porta bateu, estava sozinha, presa e amordaçada, sentindo o plug e o vibrador me fazendo gozar feito louca.
Após mais ou menos umas duas horas eles entraram novamente na cabana. Ronaldo com a jeba já dura, retirou o plug de meu rabo e enfiou aquela jeba de uma só vez me arrombano toda.
A Camila só observava e de vez em quando me chicoteava, vi que ela estava usando uma calcinha com um consolo, sabia que era pra me foder também, eu pedia por mais sem poder gritar e gemendo desvairadamente.
Ela me soltou os braços e as pernas e retirou o vibrador de minha xaninha já quase sem bateria e todo gozado.
Deitou-se a meu lado, Ronaldo tirou a jeba do meu rabo e ela me puxou pra cima dela metendo o consolo em meu rabo gozei só de sentir ela metendo em mim, estava aberta com a Camila me fodendo o rabo, o Ronaldo começou a meter em minha xaninha. Dupla penetração deliciosa.
Senti quando Ronaldo gozou tudo dentro de mim, não liguei porque estava gozando também, Camila socava forte aem dó e eu amando cada vez mais.
Ela me colocou de quatro e continuou socando, e agarrou meus seios bem forte e puxava meu corpo contra o dela me arrombando cada vez mais, Ronaldo tirou a mordaça pra eu limpar sua jeba com a boca.
Não timha noção de quanto tempo estava lá mais sabia que nunca mais esqueceria este dia.
Quando terminou ela me mandou eu me vestir, colocar as mãos pra traz pra ela me algemar. Vendou meus olhos e me conduziu de volta para a viatura, voltamos para o posto onde me soltaram já era uma hora da tarde.
Caminhei até o ponto de encontro onde a Denise iria me pegar, já estava chegando lá quando meu celular tocou, era a Camila me dizendo que quando quiser é só nos procurar.
Percebi que meus seios estavam todos roxos, não toquei no assunto com a Denise mais jamais esquecerei este dia, enquanto escrevo revivo estas últimas horas que passei em poder deles.
Até a próxima e Beijos da Emilene Safada!!!
*Publicado por Ksal_Sp no site climaxcontoseroticos.com em 30/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.