Marido me comeu gostoso

  • Publicado em: 30/10/17
  • Leituras: 3832
  • Autoria: Sophia_rj
  • ver comentários

Sou uma mulher casada há mais de 15 anos e nunca trai meu marido. Mas nos últimos anos nosso casamento entrou em crise por causa da pouca frequência de sexo. Eu tenho muito tesão e ele, nada. Depois de uma briga, eu disse: ou transa comigo ou me libera pra transar com outras pessoas. Ele ficou espantado e não disse nada. Eu sempre voltava no assunto de ter um amante e ele desconversava.


Um dia tive um sonho erótico e resolvi contar pro meu marido mas não dei muitos detalhes. Nessa mesma noite ele comentou sobre o sonho e perguntou se ele tinha participado do sexo que eu tinha sonhado ou apenas assistido. Eu disse que ele só ficou olhando. Acho que ele percebeu que sonhei que transava com outro cara e ele estava no mesmo lugar só observando.


Quando acordei no outro dia, voltei a sentir desejo de transar e fiquei deitada só imaginando. Foi quando senti meu marido chegar perto de mim e começar a se encostar cada vez mais, ralando na minha bunda. Senti meus seios ficarem sensí­veis e os biquinhos mais durinhos pedindo carinho. Meus seios são grandes e sei que ele adora beija-los. Rapidamente comecei a me esfregar nele e senti seu pau duro. Dei uma gemidinha e ele entendeu que estava na hora. Enfiou a mão nos meus seios e começou a apertar a pontinha, coisa que me deixa louca. Logo senti que estava bem molhadinha. Quanto mais ele apertava os bicos dos meus seios, mais excitada eu ficava. Adoro um beliscãozinho no biquinho. Mordidinhas também. Ele tirou minha roupa e começou a chupar meus seios e me beijar com vontade.


De repente ele desceu até minha calcinha e enfiou um dedinho na minha buceta que estava piscando e molhadinha. Ele começou a me fuder com o dedo enquanto chupava meu peito e acelerou o ritmo das estocadas. O barulho do entra e sai era tão gostoso. Ele batia na minha buceta e esfregava os dedos espalhando todo o melzinho e voltava a enfiar o dedo. Ele colocou os dedos na minha boca e eu chupei tudinho. Ele voltou a enfiar um dedinho na minha buceta e aproveitou para passar a pontinha no meu cuzinho. Ele nunca tinha feito isso mas, mal sabe ele, que é algo que eu quero muito, apesar do medo. Toda vez que ele passava os dedos na minha bucetinha, ele forçava a entradinha da minha bunda. Eu estava enlouquecendo. Coloquei a mão dentro da cueca dele e senti aquele pau bem duro. Não aguentei e comecei a chupar tudo, passando a lí­ngua bem devagarinho pela cabecinha até chegar no saco. Dei umas lambidinhas e ele soltava gemidos de quem estava gostando. Há tempos eu não chupava um pau e eu adoro isso.


Com força ele me puxou pra cima dele e comecei a cavalgar. Eu acelerava e diminuí­a a velocidade porque eu adoro sentir o pau entrando e saindo. Colocar só a cabecinha e tirar. Ele aproveitou pra esfregar o pau pela minha buceta e forçar na entrada. Então ele me colocou de quatro e enfiou aquele mastro de uma vez só. Eu gemi. Começou a estocar com força. Deu uns tapas na minha bunda, me agarrou pelos cabelos e disse: Não é uma foda que você quer? Então toma sua safada! Só que eu é que estou te comendo. E não outro cara qualquer.


Depois de um tempo, não aguentei e gozei, perdi as forças e deitei um pouco na cama deixando a bunda empinada para ele também gozar. Só que dessa vez pedi para ele gozar no meu corpo. Ele tirou o pau e senti aquele lí­quido quente descer pelas minhas costas. Ele passou a mão e espalhou na minha bunda, inclusive na porta do meu cuzinho. De novo, ele enfiou a pontinha do dedo mas logo caiu em cima de mim sem forças.


Acho que meu sonho de transar com outro cara fazendo ele olhar, mexeu com ele. Se ele vai me liberar, não sei. Só sei que ele despertou e me comeu de uma forma que há muito tempo não tinha feito.

*Publicado por Sophia_rj no site climaxcontoseroticos.com em 30/10/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: