Trepando com meu chefinho
- Publicado em: 01/11/17
- Leituras: 6779
- Autoria: Putinhadetodoa
- ver comentários
Oii sou Rafaela, sou loira, bunda grande e seios medios.
Vou contar como eu comecei a dar para o meu chefe, fazia pouco tempo que eu estava trabalhando nesse escritório, onde o amigo do meu pai era o chefe como eu estudo eu trabalhava meio período de segunda a sábado.
Nesse escritório só a maioria era homem, mas ninguém quase nem mexia comigo porque sabiam que o chefe conhecia meu pai e eu era muito novinha e eles não queriam encrenca.
Mas isso não me impedia de ficar batendo um papo com eles, geralmente sabai eu fecho o escritório, pra isso tenho que esperar todo mundo sair nesse dia maioria já tinha ido pensei que só tinha eu e mais um estagiário, nisso decidi bater imy papo com ele, ele aproveitando que não tinha ninguém começou a dar em cima de mim.
Foi passando a mão na minha coxa e foi subindo como trabalhava de saia ele logo foi metendo a mão na minha calcinha e me bolinando, eu lógico tava adorando kkk
Eu já cheia de tesão já fui ficando de joelho e ebrir a calça dele, e cair de boca naquele pau, não era muito grande mais era o que tinha no momento, neh.
Levantei minha fui montando nele minha buceta que já tava bem molhadinha, logo engoliu que pica toda sentei nele até ele goza dentro de mim, ele terminando foi embora falando que ia querer me comer sempre.
Quando eu já estava pra sair fui apagar as luzes dos escritórios que ainda estavam acessas, na hora que entrei na sala do meu chefe tomei um susto porque ele estava lá.
: Quem diria em tão novinha já é uma putinha, seu pai vai adora saber disso.
Na hora congelei, se meu pai soubesse ia me mata.
:Não senhor me desculpe prometo que não vou mais fazer isso.
Tava pronta pra implorar.
: Talvez possamos da um jeito nisso kk.
Logo ele foi abrindo a calça e sacando a rola enorme dele pra fora.
: Comecee chupando que eu penso no seu caso kk.
Na hora pensei em ir embora mas se ele contasse proeu ele ia me mata.
Fiquei de joelhos e fui chupando ele como ele era grande só conseguia coloca a cabeça na boca mas ele não quis nem saber foi forçando entrar tudo até a rola dele bater na fundo na minha garganta eu já tava quase vomitando de tanta ânsia mais ele pareceu nem notar, foi puxando meus cabelos a até entrar tudo,tirava e batia com a rola na minha cara, confesso que na hora comecei a ficar com a buceta molhadinha de novo, mandou eu chupa as bolas dele e chupei, fez eu engolir de novo a rola toda já estava ficando até com a baca doendo de tanto manter ela aberta.
: Vai ter que deixa ele bem molhadinho pra meter em você vai chupa sua vagabunda.
Me fez engolir por mais uma dez minutos e me puxou com tudo me jogou em cima da mesa de bruços, e já foi levantado minha saia e abaixando minha calcinha, deu um guspida no meu cí¹.
Fiquei com medo na hora porque aquele pau era muito grande e ia doer a Bessa, mas não tinha nada que eu pudesse fazer ele era bem maior do eu, forçou o pau no meu cí¹ até começar a entrar, comecei a gritar tava doendo muito, na hora ele se jogou em cima de mim tapando minha boca e em uma estocado colocou tudo de uma vez, na hora saiu até lágrima dos meus olhos, comecei a me debater pra sair porque tava doendo demais.
Ele nem aí me segurou pela cintura e começou a meter forte.
: Pode gritar a vontade porque já foi todo mundo embora kk vai levar rola até a hora que eu quiser kk.
Deu vários tapa na minha bunda, e puxando meu cabelo, eu já tava acostumado com a dor é fui começando a rebolar pra ver se ele acabava logo.
:Ta gostando neh sua putinhakk.
Tirou o pau do meu cí¹ só pra colocar na minha buceta que tava bem molhadinha, colocou tudo de uma vez entrou fácil fácil, puxou meu cabelo e me coloco na posição de frango assado colocou minhas pernas em seu ombro e meu forte feito louco a rola na minha buceta tirou e colocou de volta do meu cí¹ ficou assim por uma meia hora. E eu pensando que esse velho não ia mais gozar do nada me tira da mesa e me põe de joelhos.
:Vou gozar nessa sua boquinha e é bom você engolir tudo e não suja meu tapete.
Comecei a chupa ele tudo e ele batendo com a rola na minha cara, começou a goza e estocou o pau na minha boca liberando a muita porra na minha boca era porra que não acabava mais deu vários jatos até eu engolir tudo, deu um tapa na minha cara.
: Agora vai ter que da pra m sempre que eu quiser se não eu falo pro seu pai que você tá dando pra todo mundo aqui do escritório hein.
Nisso concordei e ele foi embora.
*Publicado por Putinhadetodoa no site climaxcontoseroticos.com em 01/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.