Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Duas safadas e um dia de loucuras

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Publicado em: 01/11/17
  • Leituras: 3764
  • Autoria: Ksal_Sp
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá meus amados

É sempre com grande carinho que escrevo a vocês, relatando minhas escapadas extra-conjugal. Meu marido está até mais feliz agora por que não o cobro tanto na cama, como o sexo com ele não é aquelas coisas não tem me feito tanta falta.

Antes de ontem conversando decidimos ter um filho, claro que existe uma grande chance de eu já estar grávida, do meu personal ou do guarda florestal mais esta é uma outra história.

Hoje acordei sedo e muito excitada, meu marido entrou no banho comigo, com aquele negocinho meio mole meio duro, tenho que me segurar pra não rir e ainda fingir prazer.

Disse a ele que iria a uma palestra a noite sobre maternidade, já que queremos um filho tenho que estar preparada e também precisava de dinheiro pois iria ao shopping com a Denise.

Ele deixou dois mil reais pra eu me divertir, ingênuo e corno, dominado por mim.

Fui a academia, e fiquei pensando com quem iria pra cama hoje, meu personal, meu amigo do site ou o casal de guardas florestais. Talvez busca-se algo novo, fico mais safada a cada dia sempre querendo mais.

Dirante o treinamento ficava imaginando como seria meu dia cada vez mais excitada. No fim do treino fui tomar banho e encontrei a Denise, contei pra ela o que estava sentindo claro que ela poderia me ajudar, eu estou começando nesta vida ela já é safada a muito tempo.

Saí­mos da academia direto para o shopping, lugar onde ela sempre acha seus esquemas, entramos em uma loja para ver uma roupa para ela, quando observei os vendedores tive logo uma idéia.

Ela escolheu uma vendedora, a Ana loira dos cabelos lisos olhos azuis magrinha tí­pica bradileira bumbum bem torneado uma gata. Escolheu alguns modelitos e foi provar enquanto eu fiquei conversando com a Ana.

Garota novinha de 18 aninhos, e na experiência no trabalho, vi ali como dar o bote nela, entrei no provador olhei para Denise e chamei a Ana para nos ajudar.

Quando ela entrou fui logo mostrando o corpo da Denise e corrrendo momjas mãos pelo corpo da Ana, ela até tentou se esquivar de nós então sussurrei em seu ouvido, " Você tem duas alternativas, uma relaxa e sente prazer em nos atender ou faço uma reclamação para a sua gerente e peço sua cabeça pra ela" sei que não deveria usar chantagem mãos estava muito excitada.

Tiramos a roupa da Ana e fui logo chupando seus seios pequeninos e durinhos, a Denise abocanhou a xana dela, vi os olhos dela virarem seu corpo tremer, naquele momento já sabia que ela gozaria pra gente.

Coloquei ela pra me chupar de joelhos no chão me fazendo gozar na boca dela. Durante duas horas dentro do trocador apertadinho abusando da pobre menina gostosa. Nos vestimos e saí­mos com um vestido cada uma, deixando a Ana com o rosto todo melado.

Meu dia estava longe de acabar, este teria sido apenas o aperitivo, fomos pra casa da Denise, duas safadas a solta e juntas.

Chamei ela pra passarmos no centro pra andar-mos um pouco, entramos em um supermercado para comprar um vinho, encontrei lá uma pessoa muito especial, Hamilton é motorista de ônibus e estava comprando algo para comer.

Um cara chulo do tipo pobre que enche os olhos bom de bater papo, comecei a puxar conversa com ele, a Denise ficava só olhando tipo deixa ela dar o bote e dividimos a presa.

Convidei o Hamilton para tomar um lanche e conversar mais, saí­mos dali oa três e entramos num hotelzinho barato, ele avisou seu cobrador para nos encontrar lá.

Quando o cobrador chegou, um moreno cheio de energia, entramos num quarto os quatro. A Denise já se pôs de joelhos com a jeba do cobrador na boca, eu me deitei para o Hamilton me chupar enquanto me deliciava com a xaninha da Denise.

Sentindo muito prazer senti o corpo dela estremecer e gozando em minha boca. Me coloquei de joelhos e comecei a mamar na jeba do Hamilton que também gozou em minha boca.

Ficamos as duas de quatro nos beijando e os dois se alternando em nós fuder gostoso.

Hamilton com uma jeba magní­fica colocando bem devagar na minha xaninha, senti todos os 25 centí­metros daquela jeba. O cobrador arrombando o rabo da Denise.

Deitei o cobrador e comecei a cavalgar, rebolava gostoso na jeba dele, Hamilton ficou em pé a meu lado e mamei na jeba dele, a Denise sentou no rosto do cobrador pra ele chupa-la.

No final os dois gozaram em nossa cara, saí­mos do hotel quase três horas da tarde.

Voltamos para o shopping, tinha que recompensar a vendedora pelo que tí­nhamos feito com ela mais sedo, quando ela saiu do trabalho estávamos esperando por ela. A coloquei em meu carro para levá-la para jantar.

Durante o caminho pedi desculpas para ela, estava com a consciência pesada. Deixei a Denise na casa dela e fui com a Ana para um restaurante omde jantamos, durante o jantar há comvidei para ir pra um motel comigo,me espantei quando ela aceitou.

No motel ficamos namorando, beijei ela fui tirando a roupa dela bem devagar, saboreando cada milí­metro de seu corpo. Fizemos um 69 delicioso. Gozamos muito juntas, depois a levei pra sua casa e fui pra minha.

Quando cheguei já exausta encontrei meu marido que estava me esperando. Imventei uma dor de cabeça e fui tomar um banho e dormir, afinal já havia gozado muito neste dia.

Beijinhos da Emilene cada dia mais safada!!!

*Publicado por Ksal_Sp no site climaxcontoseroticos.com em 01/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: