Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dando o cuzinho na praia

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 02/11/17
  • Leituras: 2996
  • Autoria: delicinhasex
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Esse é meu primeiro conto e quero que todos que leiam possam sentir muito tesão.

Aqui vou chama la de Delicinha pra preservar sua identidade, ela é uma garota magra com 1,65 mt, cabelos loiros, tatuada e com tudo no lugar.

Um tesão, qualquer cara ia querer foder com ela, mas Jorge teve uma sorte especial. Eles se conheceram na praia numa baladinha a beira mar, e Jorge não tirava os olhos do decote dela. Vestidinho curto quase aparecendo a polpa daquela bundinha tesuda, um mega decote, ela saiu pra arrasar e não tinha como não olhar.

Delicinha também curtiu Jorge de longe um cara forte, 1,75 mt, de olhar penetrante, ela tinha saido pra foder e não ia embora sem cumprir seu objetivo.

Trocaram olhares a noite toda e no final da festa Jorge chegou nela, o tesão pairava no ar. Se beijaram intensamente, Delicinha sabia o que queria e logo colocou as mãos na calça de Jorge. Quando sentiu o volume, uauuuu, suas pernas estremeceram.

Sairam dali e foram para uma parte mais afastada da praia, paravam no caminho pra se beijar, o tesão era tanto que parecia que não conseguiriam chegar vestidos a um local mais afastado. Quando chegaram numa parte mais escura na praia, imediatamente Jorge arrancou o vestido dela e para surpresa dele ela estava sem calcinha, Jorge não se conteve, jogou ela na areia e meteu com força aquele pau duro, grande e tesudo, delicinha gemeu gostoso e não precisou muito tempo pros dois gozarem como loucos, gemendo de tesão. Mas essa noite não podia terminar assim, Delicinha saiu disposta a foder, e logo começou a chupar com vontade aquele pau e não demorou pra ele ficar novamente duro como uma rocha.

Ela queria mais e pediu, Fode meu cuzinho com esse pau gostoso, Jorge não hesitou e atendeu seu pedido na hora. Delicinha estava tão molhada que o pau de Jorge deslizou facilmente pra dentro do seu Cuzinho, mesmo assim como o pau de Jorge era grosso, ela deu um grito, misto de dor e tesão.

Me fode pedia ela, ai que tesão, mete mais, mete com força, eu gosto de ser fodida por caras gostosos omo você, arromba meu cuzinho pauzudo gostoso, eu quero meu cuzinho todo melado de porra, vai mete, mete, ela gemia e pedia mais.

Sua vadia, putinha gostosa eu não vou aguentar desse jeito e vou encher ele de porra.

Eu vou gozar sua vadia, cadela gostosa.

Ele não aguentou, aquela mulher era gostosa demais, Jorge se segurou o quanto pode, mas era muito tesão.

Jorge encheu o cuzinho de Delicinha de porra quente.

Ai que foda gritou ele, e deitou na areia exauto de tesão.

Esse foi o primeiro encontro deles, eu volto pra contar mais dessa história. Um beijo delicias e Delicios!

por delicinhasex

*Publicado por delicinhasex no site climaxcontoseroticos.com em 02/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: