bizarros 1: maniaca por brinquedo
- Publicado em: 05/11/17
- Leituras: 2914
- Autoria: tvirus
- ver comentários
Oi meu nome é Pedro , tenho 25 anos, 1.85 de altura, 90 kg, tenho boa aparência, caucasiano, cabelo e barba ruiva, corpo bem definido e um penis 23 cm.
Eu já fiz muita merda nessa vida, mas muita merda já aconteceu comigo, vou relatar uma das histórias mais bizarra que já me aconteceram, vou começar com a maníaca por brinquedos.
Ela era nova tinha 18 anos, branquinha, baixinha, bonitinha... tudo no diminuitivo, mas levava piroka como ninguém. Eu 22 no auge do meu físico e no auge das minhas merdas... Eu pegava ela todo final de semana, e ela gostava de se fantasiar, as vezes de personagens, as vezes de animais. Eu achava estranho, mas também achava sexy, ela também adorava seus brinquedos do qual ela gostava de usar nas nossas transa, era uns vibradores e muitos plug anal. Ela também era bem saidinha, e gostava de coisas novas o tempo todo, e uma dessas coisas era chupar meu cu, eu não sou fechado para essas coisas eu nunca peço mas nunca nego uma lambida ou dedada. E ela nem pedia e já me dedava e lambia meu cu, mas também como ela foi uma das poucas mulheres que deu o cu para mim sem reclamar, ela tinha carta branca para fazer o que quisesse comigo. Certo dia eu estava deitado de bruços na cama enquanto ela chupava meu cu, e de repente eu senti uma dor absurda, e quando eu olhei para trás, ela com um sorrisinho no rosto disse.
- se acalma Pedro, já entrou.
- entrou o que maluca? (ela gostava de ser chamada assim). Eu desesperado passei a mão na minha bunda, e era um dos plug anal dela eu tentei tirar mas ela me parou e disse.
- deixa Pedro, fico lindo em você - já estava lá então eu eu deixei,(não me julguem se vocês vissem o rostinho dela me falando isso, vocês também deixariam) - deixa eu completar a fantasia.
ela nos fantasiou de coelhos, na verdade nós só estávamos pelados, com orelhas, gravata borboleta e munhequeiras de coelho, logo que ela terminou de nos fantasiar, ela foi de boca no meu pau, que estava meio mole, mas logo ficou duro na boca dela... a boca dela era pequena e só conseguia colocar a cabeça da minha rola na boca, mas era mais que suficiente para deixar meu pau mais duro que pedra. já que o forte dela não era a chupeta, logo que ela deixou meu pau duro ela foi para cama, ficou de quatro, empinou o rabinho de coelho e me chamou.
- vem meu Coelhão (primeira vez que ela me chamou assim) - eu dei uma risada e fui para cima dela, apontei meu pau na buceta dela, e já na primeira estocada, enfiei ate o talo com força, ela deu uma gemida alta, antes de eu perguntar se doeu, ela disse com muito tesão - que pau gostoso.
quando ela disse isso, abriu caminho para mim meter forte. agarrei a cintura fina dela, e comecei a meter sem dó, ela gemia alto, e isso me dava gás para meter com ainda mais força, ela não se aguentou de quatro na cama
*Publicado por tvirus no site climaxcontoseroticos.com em 05/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.