Se eu quero, eu DOU !!

  • Publicado em: 05/11/17
  • Leituras: 2052
  • Autoria: Ninfa_Sensual
  • ver comentários

Olá leitores do meu core, hoje vim conta pra você mais uma experiência vivida por mim. Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao pessoal que comenta e curte meus contos, acho super importante esse contato até porque preciso saber se gostam pra poder continuar escrevendo. Enfim vamos para o que realmente interessa rs.' Como alguns sabem sou morena, 1,60mts cabelos cacheados, no momento curto, seios e bumbum bem avantajados. Eu tinha lá meus 17anos quando isso aconteceu e eu ia em um grupo de célula de uma igreja (no qual hoje não frequento mais), sempre muito bela mesmo saindo do serviço e indo pra lá não deixa de me arrumar, apareceu um rapaz novo ele tinha na época seus 24anos vou lhe chamar de Júnior. Era gordinho, alto olhos e pele clara. Ele sentou bem de frente para mim, quando o vi cumprimentei normalmente dizendo:

-Olá, muito prazer, seja bem vindo qual seu nome? Ele sorriu e respondeu:

- Júnior, é o prazer é todo meu e me deu um beijo de canto de boca.

Confesso que fiquei surpresa, mas fingi que nada havia acontecido. Demos iní­cio a célula, louvamos oramos e tudo mais e Júnior não tirava os olhos de mim um minuto, desde que cheguei me media de cima a baixo, confesso que fiquei um pouco assustada de iní­cio, pois nunca havia o visto e já estava sendo tão cara de pau assim mas gostei. Acabamos, e fomos no nosso momento de comunhão comemos um lanche trocamos conversa e ele se apresentou.

- Meu nome é Júnior, tenho 24 anos, solteiro se alguém se interessar, e caí­mos na risada, sou de Natal e no momento moro com meus pais.

Até ali tudo correu normalmente. Cheguei em casa como de costume, tomei um banho e vim de toalha para o quarto fechei a porta e me deitei, e comecei me tocar pensando no Júnior, massageie meu clitóris deliciosamente, depois coloquei dois dedos na minha buceta já encharcada quando meu telefone toca. Sim era Júnior dizendo que não parava de pensar em mim que queria me ver mas sem intenções, queria conversar comigo pois tinha me achado muito linda, eu agradeci mais disse que não teria como ir até onde ele se encontrava pois não tinha carro e tava sem nenhum real no bolso. Ele disse que esse não seria o problema pois mandaria alguém me buscar, imediatamente me arrumei e fui. Chegando lá, ele me recebeu na portaria do prédio e subimos ao seu apartamento, eu esperava o pai e a prima que moravam juntos estivessem lá, sentei na sala e pedi um copo de água, pois aqui em minha cidade faz muito calor. E para minha alegria ele estava sozinho, sua prima Priscila, estava no quarto mas ele dizia que ela não tinha problemas e me levou até seu quarto sentei em uma cadeira e ele deitou em sua cama só com um shorts de jogar bola que dava pra ver TUDO, fiquei encantada com aquele tamanho de rola, mas disfarcei. Conversa vai, conversa vem ele me beija, que beijo gostoso , só com o beijo já me arrepiei inteira por dentro e por fora, ele foi descendo suas mãos sobre meu corpo passou pelos meus seios deu uma leve apertadinha e desceu mais um pouco e ia por a mão por dentro da minha calça, quando eu o interrompi dizendo:

- Não podemos você sabe, e eu também não quero vim só para uma conversa. Ele grudou em meus cabelos deu um puxão e disse:

- Se você realmente não quisesse, não teria saí­do da sua casa, para de frescura eu tô vendo que você quer me beijando novamente, eu não neguei não me entreguei, deixei ele livre pra fazer o que quisesse , neste momentos já estávamos deitados na cama. Ele me segurando pelo pescoço (adoro, fico com um puta tesão) e massageando meu clitóris com voracidade intercalação seus dedos com sua deliciosa lí­ngua, e aquilo me levou ao delí­rio não demorou muito e eu gozei... Gozeeei como ninguém, e ele aaah ele chupou cada gotinha do meu mel e no final deu seus dedos para mim chupar, chupei todinho meu mel e fui retribuí­-lo.

Tirei teu short e comecei punhetá-lo beijando seu pescoço e descendo para a barriga, beijo sua virilha ele fica louco. Passo a lí­ngua na cabeça e dou beijinhos no seu comprimento, começo sugar sua grande cabeça rosada, aquela rola devia ter uns 20cm pois não cabia em minhas mãos e aquilo me encantou. Depois de muito sugar começo a chupar todo seu comprimento e engolir o máximo que podia, desci para as bolas e dei aquela atenção, foi onde ele me colocou de volta pra marcar e começou foder minha boca, dizendo que eu era muito gostosa e que chupava como ngm !

Eu dizia então fode minha boquinha, fode coloca tudinho dentro dela porque eu quero leitinho... Nisso ele ficou louco começou meter muito mais rápido dizendo que ia gozar, e gozou jorrou muita porra em meu rosto, e boca eu não desperdicei nenhuma gota engoli tudinho e limpei seu pau , e já subi em cima dele e comecei a cavalgar primeiro devagarzinho ia até a cabecinha e descia engolindo tudo , depois quiquei gostoso, sentia aquela rola enorme me rasgar, e que sensação maravilhosa. Depois ele me colocou de quatro, e disse agora vou te foder como você merece. E veio colocou só a cabeça e depois enfiava tudo de uma vez e começou a aumentar a velocidade batendo em minha bunda, e eu gemia alto dizendo:

- Isso seu gostoso, me fode vaaaai, me come com força ele assim fazia me comia loucamente me puxando pelos cabelos. Depois tirou e gozou no meu cuzinho e deixou escorrer em minha boceta, misturando com meu mel. É isso espero que tenham gostado, comente deixem suas notas é me mandem mensagem.

*Publicado por Ninfa_Sensual no site climaxcontoseroticos.com em 05/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: