Natal dos Sonhos
- Publicado em: 06/11/17
- Leituras: 1099
- Autoria: Santos95
- ver comentários
Olá pessoal, sou o Paulo (nome fictício) tenho 22 anos, moreno de 1,85m de altura, corpo sarado. Vou conta uma aventura que aconteceu comigo no Natal de 2016.
Eu estava meio sem clima pra curtir as festividades desse último ano, muita coisa na minha vida tinha dado errado, fato que me deixou muito cabisbaixo e desanimado.
Até as 18hrs do dia 24 não tinha lugar nenhum para ir, até porque minha família nunca foi de ceia, sempre costumo passar com meus amigos comendo churrasco em algum lugar. Mas não estava no clima, já tinha decidido fica em casa e assistir algo qualquer na TV.
Meu celular toda hora vibrava mensagem no Whats, só dava uma olhada pra vê quem era o remetente mas nem abria a conversa. Até o momento que uma me chamou a atenção, era da minha ex namorada Brenda (nome fictício), uma morena de 27 anos, tinha 1,73m de altura, seios fartos, bunda grande e bem durinha, coxas grossas, realmente um espetáculo.
Me mandou um famoso "Oi sumido"
-- Oi lindo, já tem planos pra hoje a noite.
Respondi que não, mas que estava aberto a convites.
-- Se estiver afim vem aqui pra casa, só vai esta eu, a Laura (nome fictício) e o José (nome fictício).
Aceitei o convite, pois sabia que iria render algo, e sempre fui doido pra dá uns pega na Laura.
Laura é uma loira bem safada, Brenda morria de ciúmes dela quando nós namorava, ela tem 28 anos, cabelos cacheados, seios não muito grandes, uma bunda tamanho médio e bem dura, pernas torneadas, corpo bem definido de academia (seu vício era malhar). Ela namora, mas o cara mora no EUA e vem de uma a duas vezes ao Brasil.
José já é coroa, tem 48 anos e sempre foi doido pra da uns amasso na Laura, coisa que ele nunca conseguiu. Ela sempre dava fora nele e falava que era só amizade.
Combinamos todos de se encontrar no supermercado pra compra as bebidas. Quando cheguei ao supermercado eles já estavam a minha espera, de longe já avistei Laura, ela estava com um vestido soltinho preto e curto que deixava suas belas pernas a mostra. Brenda estava com uma blusa branca comportada e short bem curto como costumava usar. Compramos oque tinha que comprar e partimos pra casa da Brenda. Chegando lá enquanto José e Brenda estava preparando o peixe pra fazer porção eu fiquei na varanda conversando com Laura, aproveitei o momento a sós e elogiei ela, que agradeceu e deu um sorriso.
Após o peixe fica pronto sentamos os quatro e começamos a conversa, de acordo que o álcool ia subindo a conversa ficava mais quente, eu só ficava encarando a Laura sem que José e Brenda percebesse, ela sorria com a cara mais pelada. A Brenda não aguenta beber muito e fica bem fogosa, José também não aguenta muita coisa e costuma ir dormir quando passa do seu limite, Laura só fingi que bebe.
José fazia de tudo pra beijar Laura, que se esquivava e falava que não queria, enquanto isso eu dava uns pega na Brenda, apesar de querer na verdade a Laura.
Brenda já estava louca de vontade de fuder, mas ela queria que José e Laura fosse embora pra fica apenas nos dois, mas meus planos era mais ambicioso, queria arrumar um jeito de despachar o José, pra fica com Laura e Brenda.
Brenda combinou de ir se deitar pra vê se os dois iriam embora, falei que ela poderia ir que eu esperaria eles irem pra poder trancar a casa. Após ela nos deixa sozinhos, continuamos a beber e José tentando pegar Laura mas sem sucesso. Ele ficou indignado com isso e foi embora, pensei que fosse até cair da escada.
Laura falou que iria se despedi de Brenda e foi até o quarto da amiga, fui atrás dela e quando ela se apoio na cama que seu vestido subiu, não perdi a oportunidade e enfiei a mão na sua xota, a safada começou a rebola enquanto eu a tocava, Brenda se levantou e perguntou por José, falei que ele já tinha ido embora.
Ela disse pra eu tranca a casa, que a festa iria começa, quando ela falou aquilo fiquei louco, fui fecha a porta e quando voltei as duas já estavam se pegando. Brenda estava deitada de pernas abertas enquanto Laura estava de quatro chupando sua xota, aquela visãoe me deixava doido, tirei minha roupa e comecei chupa a xota da Laura, que não demorou muito a goza e solta um gemido bem alto.
Ela se virou pra trás e me pediu pra fuder, não pensei duas vezes, assim que coloquei meu mastro em sua xana ela deu um pulo, e disse que só com camisinha. Confesso que não gostei muito pois odeio usar camisinha, mas por uma buceta rosada daquela que mau tem. Coloquei a camisinha e comecei a soca aquela xota, ela rebolava na minha vara e pedia pra fuder mais forte. Quando vir que estava preste a gozar diminuir o ritmo e me controlei, queria aproveitar mais aquele momento.
Tirei o pau de sua xota arranquei a camisinha e dei para elas chuparem, as duas subia e descia com a língua por toda a minha vara. Brenda subiu em cima de mim e começou a rebola na minha pica, Laura sentou na minha cara e comecei a chupar sua xota. Vê aquelas duas fêmeas gemendo era sensacional.
Brenda se levantou e falou que também queria ser fudida de quatro, me posicionei atrás dela e comecei o movimento de vai e vem. Segurei com uma das mãos seu cabelo e com a outra segurei firme seu quadril e dei estocadas com força, do jeito que ela gostava que fosse fudida. Ela não demorou muito a gozar, ela caiu desfalecida na cama.
Laura ficou novamente de quatro e disse.
-- Fode o meu rabinho, mas coloca com cuidado que tem tempo que não dou ele pra ninguém. Fui enfiando com carinho naquele anel, ela gemia e falava pra ir com calma, coloquei toda minha vara naquele rabo, e fui socando devagar e aumentando o ritmo aos pouco, até ela se acostuma. Ela falou pra soca com força, pedido atendido. Segurei aquela puta pelo cabelo e comecei a soca com virilidade, ela gemia alto e rebolava de prazer.
Anunciei que iria gozar, as duas fêmeas se ajoelhou e pediu leite na boquinha, gozei muito na boca das duas, elas se beijaram e engoliram todo o meu leite, sugaram meu pau até a última gota.
Fomos pro banheiro e tomamos um bom banho, elas ainda me chuparam mais uma vez e gozei novamente em suas lindas boquinhas. Nos deitamos e só acordamos com o celular de Laura tocando, era sua mãe perguntando se ela não iria na roça que elas tinham combinado.
Ela se lavantou e arrumou pra ir embora, eu acompanhei ela até a porta. Trocamos um gostoso beijo e falei no seu ouvido que queria fuder ela novamente mas sem a Brenda, ela sorria e me deu uma mordidinha na orelha e falou que era só marca.
Depois de um tempo essa foda com a Laura aconteceu, mas isso eu conto em outra ocasião.
*Publicado por Santos95 no site climaxcontoseroticos.com em 06/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.