Tarde agitada

  • Publicado em: 06/11/17
  • Leituras: 2450
  • Autoria: adriele
  • ver comentários

Ola gente esse é meu primeiro conto então gostaria que vocês opinassem sobre ele para que eu possa escrever mais, obrigada.

Meu nome é Adriele tenho 16 anos, sou loira, tenho olhos verdes, sou baixinha, tenho uma bunda que pessoalmente eu acho grande, coxas grandes e meus peitos médios.

Eu estudo a noite e faço curso pela manhã então a tarde sempre estou em casa, normalmente dormindo ou olhando series. Eu tenho um irmão de 13 anos o nome dele é Enzo e quase todos os dias ele leva seus amigos lá pra casa para jogar ví­deo game. Meu irmão é daqueles que só fica em casa jogando ví­deo game e se masturbando o dia todo, e também é o queridinho da mamãe. Lá pra casa ele levava sempre os mesmos amigos, o Leo, Bruno e o Tales. Os três eram bonitinhos até, achava fofo que todas as vezes que eu passava pela sala eles não tiravam os olhos de mim, inclusive o Enzo, pena que todos eram tí­midos, nunca nenhum dos três puxou assunto comigo. Um dia eu não tinha o que fazer e os meninos estavam na sala então ´´ fui pegar água `` coloquei um short jeans que mostrava a poupinha e uma blusa regata, soltei o cabelo e fui, na hora de voltar eu fiquei atrás da parede para ver se eles iriam falar alguma coisa, então ouvi um dizendo ´´que iria homenagear a irmã do Enzo`` confesso que fiquei exitada, ai ouvi outro dizendo que se tivesse uma irmã dessas nem ia sair de casa, eu estava gostando daqueles meninos, então Enzo falou ´´vocês tem que ver quando ela tá na piscina`` choquei, meu irmão estava comentando de mim para os meninos. Depois daquele dia eu comecei a provocar eles mais ainda, quando chegavam eu sempre ia cumprimenta-los e sempre que podia virava minha bunda pra eles. Certo dia perguntei pro Enzo se os meninos iam aparecer, ele disse que não, então avisei que ia dormir a tarde toda e era pra ele não me acordar. Coloquei só um short de pijama e fui dormir, sem sutiã mesmo. Tenho o sono leve e cada barulho que da eu acordo. Eu estava quase dormindo quando ouvi uma porta batendo, ai logo depois Enzo entrou no quarto e me chamou pelo nome, eu fingi que estava dormindo para ele ir embora, mas ai ouvi cochichos ´´podem vim ela tá dormindo`` me assustei, os quatro estavam no meu quarto ai tiraram meu edredom e viram que estava com os peitos de fora, ai o Enzo falou ´´da meu celular ai que a câmera é melhor`` fiquei molhada na hora, eles estavam tirando foto de mim, algum deles falou ´´tira uma foto minha com o peito dela na boca`` e ele lambeu meu mamilo e lambeu direitinho, eu adoro ser lambida, me viraram de bunda pra cima pra tirar mais fotos ai Tales falou para tirar meu short, mas meu querido irmão não deixou, me mexi um pouco e eles correram assustados, depois disso peguei meu consolo e me masturbei.

Nos próximos dias eu provoquei eles ainda mais pedindo para que me ensinassem a jogar, sempre ia com roupas muito curtas obvio. Outro dia falei pro meu irmão que iria dormir a tarde para ver se eles fariam algo. Fui para o quarto e tirei toda minha roupa, ai fiquei deitada um bom tempo e estava quase perdendo as esperanças quando de repente a porta abriu e eles ficaram loucos, acho que nunca tinham visto uma xota pessoalmente. A primeira coisa que fizeram foi fotografar, mas ai meu irmãozinho disse para os meninos fazerem qualquer coisa comigo que ele iria só assistir, eu estava assustada, ouvi a porta sendo trancada e então os meninos começaram a bater o pau na minha cara e dizendo ´´acorda vagabunda`` ai outro disse ´´vem provocar a gente agora sua vadia`` eu perguntei pro Enzo o que estava acontecendo e o puto estava sentado se masturbando. Leo tinha a maior piroka de todas e colocou ela na minha boca e eu estava com muito medo mas exitada então chupei com vontade ai Bruno era o tarado por peitos então veio logo chupando os meus, Tales já estava colocando aquela pika grossa na minha xota (não comentei antes, mas perdi minha virgindade com 14) e Enzo estava só observando. Eles começaram a conversar enquanto abusavam de mim:

Tales "“É o Leo tinha razão, ela tava querendo mesmo.

Leo "“E ela que fique ciente que toda vez que viermos vai ser assim.

Então Bruno pediu para trocar de posição. Enzo disse:

Enzo "“Quem diria que a primeira vez de vocês seria com a minha irmã.

Ai quando olhei pro Enzo ele estava gravando ai já não adiantava parar. Ele chegou mais perto e pediu para eu masturbar ele, com certeza eu fiz. Estava muito bom ai Leo perguntou se podia gozar nos meus peitos e com o pau do Tales na boca eu respondi que sim, e no mesmo instante Tales também gozou, eu engoli todo aquele leitinho quente dele. Ai falei pro Bruno não gozar na minha buceta e meu irmão me mandou chupar o pau dele então ativei minha arma secreta, coloquei só a cabecinha na boca e punhetei rápido até ele gozar e fiquei com o leite dele na boca e fiz sinal pro Bruno gozar na minha boca também, ela estava transbordando de porra ai eu engoli. Depois os meninos foram carinhosos comigo, ficaram do meu lado fazendo carinho na minha xota até eu gozar. Depois eles foram pra casa e eu fui tomar um banho.

Espero que tenham gostado, se quiserem me mandar histórias meu e-mail é adrielemuradas@gmail.com

*Publicado por adriele no site climaxcontoseroticos.com em 06/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: