Viagem À Praia

• Conto erótico de hetero (+18)

• Publicado em: 06/11/17
  • Leituras: 2436
  • Autoria: analoirinha
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, meu nome é Ana tenho 22 anos, sou loira, 1,65 de altura, 55 kg, bumbum empinado e rondinho, peitos pequenos, redondinhos e bem apepitosos, boca carnuda, malho, pontanto meu corpo é bem bonito.

Era uma manhã de domingo, recebi a ligação de Eduardo ( nome fictí­cio ), 26 anos, moreno claro, 1,85 de altura, olhos pretos, corpo atlético, e muito, muito bem humorado.

Eduardo me chamava para viajar, moramos a 2 horas horas da praia de Itaparica, um lugar lindo Vilha Velha ES.

Eduardo: Oi princesa, bom dia!

Eu: Bom dia meu anjo!

Eduardo: Que tal irmos para a praia agora pela manhã e voltarmos amanhã a noite? Chegamos a tempo de você trabalhar na terça haha

Eu e Eduardo não temos nada, na verdade, ele é um ótimo amigo, sempre saí­mos juntos com o pessoal, alguns olhares maldosos, mas nada demais. Sem contar que ele nunca deixou transparecer que sentia algo por mim.

Eu: Claro! Estava mesmo querendo ir, mas sozinha, sabe como é chato né?

Eduardo: Então OK, te pego em 45 minutos.

Passado os 45 minutos, Eduardo estava pontualmente buzinando no portão da minha casa, durante a ida passamos na farmácia, eu precisava comprar protetor solar e ele disse que precisava de chicletes. Eu usava um short bem curto e apertado e uma camiseta sem sutiã, ele estava de bermuda e sem camisa e todos olhavam para nós.

Sempre tive uma atração por Eduardo, mas nunca demonstrei também, sempre fomos muito amigos.

Ao voltar pro carro, ele ligou o som, e fomos ouvindo Nando Reis até a praia.

Chegando lá, coloquei meu menor biquini a fim de pegar uma bela marquinha, a praia estava cheia e por onde eu passava, chamava a atenção. Chegando perto de Eduardo, pedi que ele passasse protetor nas minhas costas. Me virei de costas e à medida que ele ia passando, eu ia arrepiando com seu toque, e sentia ele pegar com mais força em meus ombros. Senti o bico dos meus seios endurecerem e ele percebeu. Sendo sarcástico, perguntou se eu estava com frio, rindo sem graça, disse que não.

Agradeci e me sentei. Ele foi mergulhar, eu me deitei de bunda para cima e coloquei meu óculos escuro.

Após alguns minutos ele volta, todo molhado, sua sunga colada em seu corpo denunciava que ele estava excitado, descarada, perguntei qual seria o motivo da 'alegria' e ele disse 'difí­cil né pô! C vira esse rabo todo pra cima', rimos.

Almoçamos e eu quis ir logo arrumar alguma pousada para deixar nossas coisas, depois de visitar uns 2 lugares, ficamos em um pousada um pouco mais distante da praia, mais tranquilo e mais sossegado. Praticamente só tinha a gente na pousada, para economizar pegamos 1 suí­te para nós dois.

Entramos e eu fui logo tomar meu banho, estava cheia de protetor, areia e suor. Após alguns minutos de banho, ouço a porta abrir e me assustei quando vi Eduardo já nu na minha frente. Fiquei corada, e ele perguntou se poderia me acompanhar, eu, que sempre quis ficar com ele um pouco sem jeito disse que sim.

Seu pau foi ganhando vida, até eu ver que já estava completamente duro. Ele foi chegando perto de mim, o box não era tão grande, e na hora senti minha 'amiga' acesa. Ele começou beijando meu pescoço, chegando a minha orelha e depois chegou à minha boca, me deu um beijo quente, com muita vontade, seus braços me entrelaçavam. Disse que sempre me quis, e que essa viagem, nada mais foi do que uma desculpa para ficarmos sozinhos sem a 'galera'.

Ele foi beijando meu pescoço, descendo no ombro até chegar nos seios, sugou com vontade, passava a lí­ngua no bico e eu delirava de prazer. Falei que sempre o quis também, que sempre senti uma atração por ele e falei que aquela hora na praia não era frio, e sim tesão, pois só o toque dele já deixava louca, ele riu. Delisgou o chuveiro, me puxou pela mão e me levou ao quarto.

Já no quarto, ele me deitou na cama e foi me beijando e descendo até chegar na minha grutinha, ficou rodeando antes de chupar meu clitoris, e enfiar a lí­ngua com vontade, ele sugava todo o meu mel e eu gemia e arrepiava com cada toque dele.

Pedi que ele se sentasse, e comecei beijando sua boca, desci para o pescoço e cheguei a seu pau. Suguei com vontade, babava, ia até as bolas e voltava chupando somente a cabeça. Ele gemia e forçava minha cabeça contra seu pau, o chupei por um tempo e ele me puxou, me beijou com força, mordeu meu lábio deliciosamente, ele me beijava maravilhosamente. Me deitou na cama, ainda a me beijar e foi passando seu pau pela minha grutinha, me deixando louca para ter aquele pau dentro de mim.

Após alguns minutos de tortura rs ele me penetrou, com carinho e com calma, foi colocando seu pau todo, meu mel pingava, nós dois suados, ele olhava fixamente em meus olhos, foi aumentando as estocadas colocando mais força. Eu estava em êxtase, completamente entregue a aquele momento í­mpar. Depois fui por cima e cavalguei com vontade, deixei ele louco, ele disse que iria gozar, pedi para que gozasse dentro de mim pois queria gozar junto com ele e ele obedeceu. Caí­ em cima de seu peito, ele ficou acariciando minhas costas, fomos tomar outro banho.

Depois fomos andar pela cidade, a noite teve mais, e esse foi o começo de uma 'amizade colorida' que rendeu outras histórias maravilhosas.

Espero que tenham gostado!

*Publicado por analoirinha no site climaxcontoseroticos.com em 06/11/17.