Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

RODRIGO: AMANTE PROFISSIONAL

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 06/11/17
  • Leituras: 3234
  • Autoria: Flordelotus
  • ver comentários

Tem dias que fica difí­cil controlar nossas vontades, quando já acordamos sacodidas no meio da noite por um orgasmo avassalador, depois de um sonho erótico com aquela pessoa que faz nossa buceta molhar e nosso cuzinho piscar com um Simples "oi" no whatsapp.

Nem banho frio , nem toda siririca do mundo faz com que passe esse desejo de ser penetrada de todas as formas e em todos os buracos...

Foi assim que resolvi te enviar aquela msg apenas com uma foto da minha buceta toda inchada e melada de tesão com uma legenda dizendo apenas: PENSANDO EM VOCÊ.

Mal amanheceu o dia, recebo outra mensagem sua dizendo que já está a caminho... Tomei um delicioso banho, coloquei aquela calcinha vermelha de tela fina que você adora, a mini camisolinha de seda vermelha e algumas gotinhas de Gabriella Sabatini (meu perfume preferido) e que te deixa subindo pelas paredes...

Você chegou todo lindo, cheiroso, arrumado, pronto pra ir trabalhar porém, mal você adentra no quarto, me jogo em seus braços, colando minha boca na sua, minha lí­ngua te invadindo, vasculhando sua boca com ousadia e excitação.

Suas mãos me apertam todo o corpo, me fazendo gemer na sua boca. Sinto seu pau crescendo de encontro ao meu corpo, enquanto você se esfrega em mim, apertando minha bunda, separando-as com força, seu dedo safado esticando o fio da minha calcinha, subindo e descendo em busca do meu cuzinho rosado.

Com uma certa urgência, vou tirando suas roupas e jogando na poltrona ao lado da cama, deixando-o apenas de cuecas boxer.

Uauuuuuuuu... que visão mais sensual, ver você com essa cueca vermelha contrastando com sua pele branquinha. Até parece que combinamos de vestirmos vermelho.

Seu pau já completamente duro, vai forçando o cós, tentando se libertar. Vejo a cabeça vermelha, brilhante, melada, se mostrando tí­mido por trás do tecido de lycra. Abaixo-me ao poucos e vou lambendo a pele da sua cintura, te olhando nos olhos, passando a pontinha da lí­ngua no seu delicioso néctar que já escoa abundantemente. Você geme gostoso, segurando nos meus cabelos, puxando com firmeza, me fazendo baixar sua cueca e socar seu cacete inteiro na minha boca. Você vai metendo cada vez mais fundo em minha boca me fazendo uma garganta profunda, chegando a engasgar quando a glande entrava muito fundo. Sua excitação crescente não demora a explodir na minha boca em um gozo rouco, longo e farto,me fazendo engolir tudo que posso e deixando um pouco escorrer pelos cantos da boca e pingar sobre meus seios.

Você me puxa pra cima, me vira de costas e começar a beijar meu pescoço, levantando meus cabelos, mordendo minha nuca, me fazendo arrepiar, daquele jeito que só você sabe fazer.

Você bem sabe o quanto isso me excita, me fazendo rebolar com a bunda colada no seu pau que já está "meia bomba".

Vai me empurrando em direção a cama, me fazendo ficar de quatro, com as mãos apoiadas na beira do colchão, abre minhas pernas, pressiona minha cintura para baixo para eu empinar ainda mais o rabo, se posiciona por trás de mim e bate com as palmas das mãos na minha bunda. Dá dois tapões fortes ao mesmo tempo, abre as bandas e passa a lí­ngua desde o final da minha buceta, passando pelo cuzinho, chegando ao rego, me deixando em êxtase.

Sinto minha pele queimando. Ele repete esse processo várias vezes, me fazendo gritar de prazer. Ao perceber que estou fora de mim de tanto tesão, ele para de me bater e pega o celular pra fazer fotos da minha bunda. Foi a coisa mais erótica que já vi: estava bem vermelha, com marcas dos seus dedos em todas as posições.

Ele volta a se abaixar por trás de mim, vem com sua barba macia, roçando meu grelo, metendo sua lí­ngua dentro da bucetinha em chamas. Tento fechar as pernas pra não gozar em sua boca pois, já estava vindo mas, ele não permitiu. Aumentou ainda mais a pressão da sua boca, ao passo que metia um dedo no meu cuzinho apertado. Ao senti-lo entrando até o fim, sua lí­ngua também penetrando minha buceta, sua outra mão no meu grelo, não pude mais segurar e gozei gostoso, esguichando meu mel, lambuzando todo seu rosto, inclusive sua barba.

Ele nem me deu chance de respirar, seu pau me invadiu as entranhas, me jogando pra frente, me fazendo ficar de joelhos na cama, segurando firme nos meus seios,me fodendo com força e rapidez.

Ficamos nessa posição por um tempo, até sentir minhas pernas um pouco cansadas, mudamos de posição, fazendo ele me penetrar na deliciosa e tradicional "papai-mamãe ". Seus pelos pubianos estavam um pouco crescidos, ficavam arranhando meu grelo, de forma que a cada estocada que ele dava pra dentro de mim, sentia que logo estaria gozando outra vez.

Como ele percebeu isso, foi se ajeitando de lado, passando a ficar por trás de mim, deitados de ladinho, tirou seu pau da minha buça quentinha e melada, pincelou meu cuzinho e foi entrando, segurando minha perna no ar. Soltei um gemido mais alto ao sentir que seu caralho já estava todo dentro do meu cuzinho apertado. Eu estava tão carente que nem cheguei a sentir dor. Apenas prazer. Uma onda de espasmos me invadiu quando ele passou a bombar lentamente aquela rola tão gostosa. Meu gozo foi se espalhando pelas minhas virilhas, pelo seu pau que me penetrava firme, pelos seus pentelhos deixando nós dois muito melados. Quando meu cuzinho passou a piscar mordendo seu pau, Rodrigo anunciou que também estava gozando me puxando pra cima dele, me fazendo sentar em cima dele, seu cacete enterrado até o talo, onde fiquei apenas mexendo em cí­rculo, com ele todo "atochado" no meu rabinho esfolado. Estávamos suados e satisfeitos. Tomamos um banho, nos vestimos e fomos cada um pro seu trabalho, já sentindo saudade de nossos corpos fundidos, se tornando um só .

Peço que após a leitura, deixem seus comentários e notas. Bjs da Fl🌸r!

*Publicado por Flordelotus no site climaxcontoseroticos.com em 06/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: