90 dias sem sexo e a trepada do ano!

  • Publicado em: 09/11/17
  • Leituras: 2897
  • Autoria: Ronimac
  • ver comentários

Hoje foi um dia daqueles!


Literalmente estava com o tesão à flor da pele, durante todo o dia passei excitado com o perfume dela na minha cama, o gosto da sua bucetinha na minha boca, aquela maciez feminina espalhada pelo meu corpo todo.


Acordei hoje já tarde, após ter saí­do com uma gaúcha deliciosa, longos cabelos loiros cacheados, 24 aninhos, 1,65 m, 56 kg, 98 de quadril e 96 de busto auréolas enormes e rosadinhas os biquinhos que quando excitados mais parecem clitóris de tão deliciosos, 60 cm de coxas e manequim 36.


A sua bucetinha tem os pequenos lábios expostos como eu adoro, os chamo de "cortininha" que é quando os pequenos lábios ficam saindo dos grandes lábios, simplesmente perfeita!


Como eu sei todas estas medidas? Voltemos alguns meses no tempo... Assim posso explicar a minha ausência do Climax por este tempo.


Quem lê meu perfil sabe que trabalho com eventos, viajo muito e etc..


Peguei um Job visando a Copa do Mundo na Rússia, e para lá voei, não sem antes topar uma aposta com colegas de trabalho, eu fui pra lá com uma colega de trabalho que adoro, mas tem o mesmo gosto sexual que eu.


Às vezes ficávamos olhando a mulherada Russa e dando notas e na maioria das vezes era ela quem saia com uma das belas loiras Russas, e as morenas Russas então? aff.


A aposta era a seguinte, eles duvidaram que eu não conseguisse ficar tanto tempo na Rússia sem sexo, sem ir a um puteiro ou uma casa de massagem afinal, seriam 90 dias sem transar!


Desafio aceito embarquei em Junho, pleno Verão Europeu para um paí­s estranho, lí­ngua mais ainda, e uma roommate pra lá de animada... SQN e que ainda seria a espiã, ou juí­za da aposta.


Mas o prêmio valeria a pena! E valeu!


Cheguei nesta segunda-feira, 8 kg mais fininho de tanto andar pelo império Russo, segundo o aplicativo foram mais de 600 km entre estádios, museus e igrejas, eu estava literalmente subindo pelas paredes e tarado feito um eremita e com o fôlego de um atleta.


O prêmio? Paloma!


Constatado através da minha amiga que eu não havia recorrido a nenhuma casa de "tolerância" na Rússia fui de peito aberto receber meu prêmio ontem à noite no Hotel Unique em São Paulo.


O prêmio seria ter uma noite com uma mulher estilo destruidora, panicat, bailarina do Faustão, mulherão completamente deliciosa, incansável, mas estilo namoradinha interminável, e assim foi feito!


Ficamos todos por horas no Skye Bar no topo do Unique com sua piscina vermelha, bebemos conversamos até que ela chegou vestidinho prateado curto, sapatos de salto alto vermelho, lábios carnudos e carinha de safada.


Ela caminhava na minha direção e parecia que todas as pessoas no bar sabiam que era para mim, que era um "prêmio" por tanto tempo em abstinência sexual.


Gaúcha linda, simpática, sentou-se ao meu lado e ficamos conversando, nos conhecendo , quebrando o gelo, brindamos á todos e descemos para a suí­te.


Sim fantasias acontecem, basta saber pedir!


Abri a porta, luzes apagadas, um caminho de velas acesas mostrando um caminho que nos levou á mesa de centro.


Ela caminhou na minha frente, despiu-se, tirou o vestidinho prateado, uma bunda redondinha e maravilhosa, esculpida em academia, deu uma viradinha em câmera lenta e me mostrou o seu corpo nu.


Ficou apenas com os sapatos vermelhos salto agulha... Que visão... que tesão!


Parei por um instante para gravar aquela visão em minha retina, ela se voltou pra mim e começou a tirar as minhas roupas, primeiro a camisa, as calças, se ajoelhou e abaixou a minha cueca suavemente, meu pau pulou pra fora latejando, ela olhou pra ele sorriu e continuou a tirar meus sapatos e minhas meias.


Tudo era perfeito! Ela levantou e começamos a dançar coladinhos... Acredita nisso?


Eu já estava quase gozando e aquela Deusa depiladinha cumpria um ritual que eu tenho certeza havia sido combinado com os "losers", para me torturar.


De repente... Ela me empurra com gentileza no tapete peludo engole magistralmente uma camisinha no meu pau e se encaixa cavalgando de frente pra mim, em movimentos circulares, se esfregando, subindo e descendo vagarosamente, minhas mãos acariciando as suas coxas, sua bundinha, eu estava com um puta tesão, uma mistura de sensações, acariciando os seios dela, apertando os biquinhos, seios fartos e duros turbinados deliciosamente.


Ela começou a apertar meu tórax, me deu seus dedos para chupar, morder e com os dedos como uma pinça começou a apertar meus mamilos, caramba que tesão de safada, comecei a rosnar de tesão e quanto mais eu rosnava mais ela acelerava os movimentos de cavalgada, minha respiração ficou mais forte o rosnado deu lugar a urros e em pouco tempo gozei, foram litros de porra acumulados ao longo de 90 dias, ela sentindo isso agilmente mudou de posição, deitou se sobre mim e ficamos num 69, rapidamente arrancou a camisinha e começou a mamar e lamber meu pau inteiro e morder as minhas virilhas.


Não resisti aquele perfume da sua bucetinha e literalmente caí­ de boca, ela me sugava eu a sugava, lambia, mordia delicadamente aqueles grandes e pequenos lábios, ela se contorcia de tesão, rebolava no meu rosto, mordeu meu pau quando eu enfiei meu dedo no seu cuzinho, gemeu e rebolava ainda mais, meu pau já estava duro feito pedra novamente, ficamos horas nesta posição, sugando um ao outro, modéstia á parte sou muito bom nesta posição, deixei-a toda molhada de tesão, eu estava particularmente me esforçando para fazê-la gozar o que não demorou muito.


Ela gozou intensamente, o liquido saindo da sua buceta entregava o quanto tinha gostado, não tinha como disfarçar a tremedeira, aliás, ela nem tentava disfarçar, imediatamente gozei intensamente na sua boquinha, enquanto eu gozava ela ordenhava minhas bolas querendo cada gota de leitinho.


Passamos o resto da noite tomando um prosecco, nos acariciando e namorandinho, e alternávamos horas de sexo selvagem, foi como se não houvesse amanhã.


Gosto muito disso e vocês não?


Hoje descobri Natália...




Escrevam-me pra dizer o que acharam desta aventura ronimacc@gmail.com, comentem deem nota e vamos conversar.




*Publicado por Ronimac no site climaxcontoseroticos.com em 09/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: