Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Cornélio duas vezes; mas é meu amigo.

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 11/11/17
  • Leituras: 1358
  • Autoria: PEDEPANO
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Continuando minha aventura com ANA , estávamos conversando sobre loucuras que ela nunca tinha feito com Cornélio ou até mesmo que ela gostaria de fazer; entre todas a de fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo; porque até então ela só tinha feito comigo e com ele no mesmo dia e em horários diferentes. Fiquei doido com a ideia e liguei para meu parça e amigo, RICARDO, contei que tinha uma gata que queria muito fazer algo diferente mas que tinha medo.

Combinamos um dia legal que desse para que nos três pudéssemos sair juntos; com porém; ela só saberia da novidade até os últimos minutos e sem chance de desistir; tudo ficou combinado para um meio de semana em que eu pegasse ela perto da casa dela e fossemos direto para um motel, no meio do caminho eu parei em uma casa estranha ela ficou meio assim sem saber o que fazer e pensar, ficou preocupada e perguntou o que estávamos fazendo em frente aquela casa, disse então que era uma surpresa e que ela iria gostar; quando de repente saiu meu amigo com a maior cara de pau e entrou no carro. A expressão de pânico, medo e excitação ficou evidente, a impressão que tive era de que ela queria sair do carro mas não tinha como porque ela estava no banco de trás e o carro possuí­a apenas duas portas, sendo assim só conseguia me falar que não acreditava no que estava acontecendo e eu com a maior cara pau junto com meu amigo; seguimos em direção ao motel; um pouco ante de chegar parei em uma rua de pouco movimento e colocamos ela no porta malas e entramos como se dois bolas fosse dar umazinha no motel, kkkkkkkk.

Ao entrar na garagem fechamos o portão e abrimos o porta malas ela estava assustada acredito que pensando como seria "FUDER" com dois ao mesmo tempo; algo que ela nunca tinha feito; a levamos pra dentro do quarto e aparentemente ela estava ficando mais calma apesar do susto topou a ideia. Então comecei a tirar a roupa dela e meu amigo mais que depressa já estava peladão de pau na mão, ela não pensou duas vezes e foi de boca na pica do meu amigo enquanto eu tirava minha roupa e via ela mamar um pau na minha frente com uma vadia no cio, cheguei perto dela com o meu pau bem perto da sua boca e ofereci minha pica para que ela também cuidasse dele, ela não se fez de rogada e passou a mamar a duas picas ao mesmo tempo sendo uma de cada vez, cada um de nós dois com uma mão em seus seios macios, ela de joelho na cama e nós dois em pé, um de cada lado dando-lhe pica pra chupar até cansar.

Meu amigo "TARADÃO", não pensou duas em ir por trás e começar pincelar sua buceta enquanto eu continuava com meu pau na boca dela, sentia ela gemer com cada estocada e cada forcada que ele fazia nela, meu pau entrava mais em sua boca sentia seu corpo tremer talvez pela adrenalina e tesão ao mesmo tempo. Então trocamos de posição e meu amigo deitou-se na cama e ela sentou em sua pica bem devagar sentindo cada centí­metro entrar em sua buceta e em seguida a deitei em cima dele deixando-a de quatro e comecei a pincelar seu cuzinho, que piscava de tesão. Comecei a forçar devagar só pra sentir a pressão e a cabeça entrar aos poucos, já dava pra sentir a pica do meu amigo do outro lado dando pressão e ela gemendo bem devagar, respirando rápido e seu coração, dava pra sentir ele descompassado, fui forçando mais um pouco até sentir minhas bolas batendo em sua bunda. Nessas alturas ela pirou o cabeção e freneticamente se mexia e se contorcia toda de prazer e em poucos movimentos gozou como louca, mas continuou logo em seguida a se mexer novamente em busca de um novo orgasmo dessa vez deixando a gente se mexer cada um socando com uma velocidade diferente, em seguida trocamos de posição e meu amigo foi por trás e eu me deitei, afinal a DP teria que ser bom pra todos. Demos uma pausa fomos ao banheiro nos lavar e voltamos a fazer tudo de novo, ela já relaxada não se importava com qual pica estava em sua boca ou em sua buceta ou em seu cú. Ficamos por cerca de duas horas com pau dentro em todos seus buracos que foi possí­vel colar a uma pica. A pergunta que fica pra vocês, sera que ela gostou?

*Publicado por PEDEPANO no site climaxcontoseroticos.com em 11/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: