Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Quem diria? (I N C E S T O)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 11/11/17
  • Leituras: 6588
  • Autoria: AnneLeitee69
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

A chuva forte caí­a sobre São Paulo deixando um clima frio e gostoso para passar o resto do dia em casa, em baixo dos cobertores.Respiro fundo quando verifico às horas no meu relógio de pulso, constatando que falta três horas para meu expediente acabar.Sorte que amanhã não irei trabalhar, graças ao amado feriado, aproveitarei bem meu dia.Nesses últimos dias não fiz nada além de trabalhar, preciso descansar, relaxar um pouco.Necessito de sexo.Faz alguns meses que estou em abstinência de orgasmos, é horrí­vel!



Respiro fundo.



Decido por tomar uma xí­cara de café, saindo da minha sala e indo em direção a pequena cozinha do escritório.Mas antes que eu possa entrar no cômodo, ouço gemidos vindo de lá.A curiosidade desperta em mim.Diminuo os passos e sem fazer barulho encosto meu corpo no batente da porta, fico extremamente supresa com o que vejo.Espio as duas mulheres da recepção envolvidas em um beijo ardente e violento.Vejo a mão da loira apertando o seios da morena por cima da blusa social, enquanto ela geme ao longo do beijo.Minha respiração torna-se irregular.Não vou mentir, algumas vezes assisti filmes que continha cenas lésbicas, mas nunca havia sentindo qualquer tesão como estou sentindo agora.Mordo meus lábios ao ver a morena desgrudar sua boca da loira e subir no balcão que continha na salinha, subindo sua saia e abrindo as pernas.A loira beija rapidamente os lábios dela, ainda apertando os seios medianos da linda morena, se ajoelhando no chão.Suspiro prevendo o que está por vi a seguir, sinto minha calcinha molhada.Meu pai!




- Tesuda!- vejo uma delas falar e não aguento, olho para trás verificando se não há ninguém, ao constatar que não, abro um pouco o zí­per da sala, o suficiente para minha mão entrar na minha calcinha encharcada.




Me estí­mulo ao visualizar a loira dando várias lambidas na buceta da morena por cima da calcinha.Os gemidos da morena estão me enlouquecendo, me imagino no lugar dela, o quão bom é ser chupada.Esse tempo sem sexo está me enlouquecendo!



- Chupa gostoso, vadia!- a morena diz em meio aos gemidos puxando violentamente os fios loiros da mulher que enterra seu rosto na buceta suculenta.



Com o meu olhar fixo nas gostosas, coloco três dedos de uma vez na minha entrada que está bem escorregadia, fazendo um vai e vem delicioso.Me seguro para não gemer, mas está difí­cil!



- Ahhhh, que delicia! Isso!- a morena geme ainda mais quando a loira retira sua calcinha, enterra seus dedos na entrada dela ao mesmo tempo que chupa seu clitóris, a deixando louco, assim como eu estou!




Aumento o ritmo dos meus dedos, gemendo o mais baixo que consigo, com a outra mão aperto os meus seios que estão com o bico duro de tesão.Estou quase lá!



- Isso, chupa ela gostoso, vadias!- murmuro baixinho vendo-as.



Piro quando a loira coloca sua mão inteira na entrada da outra, fazendo-a gemer tão gostosamente que sinto meu orgasmo muito próximo.Que cena erótica da poha!



- Mais forte, vai! Enterra sua boca em mim, cadela! Chupa mais forte!- murmuro não me aguentando ao sentir meu orgasmos vir.




- Quem está aí­?- assusto-me ao perceber que falei alto demais e elas ouviram, retiro minha mão da minha buceta ajeitando minha saia e corro pra minha sala.




Entro na minha sala encostando meu corpo na porta depois de fechá-la.Tento acalmar minha respiração que está descompensada por quase ser pega no flagra assistindo aquela cena que roda em minha mente, e o mais incrí­vel, é que estou excitada e com mais vontade ainda de foder! Imagina se além delas o meu superior me pegasse, estaria demitida na certa e elas também.Isso é proibido! Só que o pior, é que tudo o que é proibido, é mais gostoso!




Depois de alguns minutos tentado me recuperar e esquecer o que tinha ocorrido, volto para o meu trabalho.Quero ocupar minha cabeça e por isso atolo-me de trabalho pelo restinho do dia.



Verifico às horas no relógio, dando graças ao ver que já são sete horas, dando fim ao meu dia de trabalho.Recolho meus pertences e sigo para hall de entrada o mais rápido possí­vel, não querendo papo com ninguém, ainda com tesão e envergonhada.Chego no estacionamento apressada, entrando no meu carro e ansiando chegar o mais rápido em casa.Pena que meu irmão chegou de viajem hoje e está hospedado em casa, junto com sua namorada.Arg! Queria um momento só! Estava planejando uma siririca, quem sabe assistindo um ví­deo pornô lésbico.Estou com isso em minha mente, ainda.




Chego em casa exatamente às oito horas, o trânsito como todos os dias estava infernal.Entro em casa sendo recebida por um cheiro gostoso de comida, o lado bom da minha visita é que meu grande irmão é um ótimo cozinheiro, ao menos isso.Vou pra cozinha e eles não estão lá, nem na sala, mas a comida está no fogão, para mim.Eles devem estar assistindo algum filme no quarto, penso.Resolvo por tomar um banho antes de jantar.Subo as escadas devagar, suspirando ao pensar que preciso de sexo, alguém para me proporcionar muitos orgasmos, é com esse pensamento que vou caminhando em direção do meu quarto, mas algo me chama atenção.A porta do quarto de hóspedes, a do meu irmão, esta aberta, o barulho erótico de corpos se fundindo e os gemidos deixa claro que estão em uma transa com a porta totalmente aberta.Nunca havia visto meu irmão em um momento tão í­ntimo, e pela segunda vez do dia, a curiosidade me atinge.Ando lentamente para a porta, espio as costas largas do meu irmão enquanto ele empurra seu quadril contra a bunda enorme da sua namorada que está de quatro.Os gemido de ambos preenchem o quarto e meus ouvido, fazendo com que, também, pela segundo vez, deixe-me com tesão do caralho.O quanto a falta de sexo faz com a pessoa?- pergunto pra mim mesmo ao visualizar a cena de sexo com meu próprio irmão.Isso é errado!- penso.Não devia estar excitada vendo meu irmão foder gostoso sua namorada.Aperto meus seios grandes por cima da blusa social azul marinho, sentindo os bicos duros.Quer saber?! Que se dane! Já ouvi muitas histórias de incestos, mas hoje, vou viver uma.Vou matar meu desejo.



Caminho na direção deles, vejo que eles nem ao menos prestaram atenção em mim.Então, Resolvo me pronunciar.




- Meus Deus!- finjo estar com cara de supresa e não de quem quer foder.



Meu irmão olha em minha direção assustado, tirando seu pau que estava atolado na buceta dela.A namorada continua na mesma posição e só olha para trás.Sem evitar, olho para o membro do meu querido irmão que é tão grande e grosso que faz minha boca salivar e imaginar o quão sortuda essa garota é por ter esse big pau todos os dias a sua disposição.




- O que você está fazendo aqui?- ele pergunta tentando esconder com suas mãos seu pau duro, não adianta muito coisa, posso enxergar a cabecinha vermelha.Minha vagina se contorce!




- O que você acha?- Reviro os olhos.- É minha casa, por que não fecho a porta? Levei um susto!- finjo.



Ele suspira fundo.



- Será que você pode sair, por favor?!- ele pergunta irritado.



- Você está fazendo errado.-murmuro dando alguns passos em sua direção.



- O quê?!- ele fica confuso, surpreso.



Mordo meus lábios ao ver o tanquinho sarado do meu irmão.Uau! Não havia reparado.Esta bem gostoso.Toco seu abdômen sentindo os gominhos, aperto minhas pernas uma contra outra, tamanha é minha excitação.



- Você está fazendo errado, foi o que eu disse!- digo descendo minha mão mais para baixo e tirando sua mão do seu enorme pau, ele não reluta, tira facilmente, acaricio sua glande e olho em seus olhos confusos, mas consigo ver um brilho de desejo.- Vou te mostrar como se faz.- sorrio sacana, me abaixando um pouco e sugando com a boca a cabeça do seu pau.



Ele geme. Isso!



Circulo gostoso minha lí­ngua em sua glande, enquanto masturbo o resto com minhas mãos.Olho para sua namorada, que está um pouco inclinada olhando para nós e se masturbando.Sorrio.Cuspo no seu membro, enchendo-o ainda mais de saliva, dou uma última masturbada e ajeito-o para a entrada da sua namorada, que entende e para de tocar uma siririca e empina mais sua bunda, safada! Cuspo também no cuzinho dela passando a mão para espalhar até sua entradinha molhada, acaricio seu clitóris inchado rapidamente, ouvindo-a gemer.Guio o pau do meu irmão para dentro da bocetinha quente dela, e ele aprontamento move seu quadril para dentro em

um ritmo frenético.Levanto meu tronco, olho para o meu irmão com cara de safado, ele aperta meus seios por cima da blusa enquanto fode brutalmente sua namorada, ele geme gostoso.Aproximo-me dele, beijando sua boca rosada, sua lí­ngua entra na minha boca e duela com a minha em um beijo selvagem.Com as mãos vou desabotoando minha camisa rapidamente, retirando em seguida meu sutiã preto.Ele leva sua mão de volta aos meus seios, apertando firmemente.



- Gostosa!- murmura entre o beijo, fodendo a namorada com

força que grita de prazer.



Me afasto dele, indo em direção a cama, retiro minha saia e minha calcinha, ficando nua, subo na cama e me sento à frente da namorada dele, abro minhas pernas deixando minha buceta molhada na cara dela, ela por sua vez enfia sua lí­ngua no meu clitóris.Quase grito de tanto tesão e prazer, tanto tempo sem isso.Oh, como é bom! Ela me chupa devidamente bem, parece que é especialista em chupar bucetas! O corpo dela balança pra frente e para trás por conta da brutalidade dele, mas mesmo assim não é uma dificuldade para ela que coloca seus dedos em mim.Gemo, agora, encarando meu irmão que olha pra mim com sua face perdida em desejo.Levanto minhas pernas pra cima, afim de retirar meu saltos, desafivelo um por um fazendo uma cara extremamente sexy pra ele, que altera o olhar para meu rosto, seios e o meio das minhas pernas onde sua namorada está fazendo um bom trabalho.Ele coloca sua mão na minha coxa apertando com força, enquanto empurra seu pênis para dentro da mulher que está me levando à loucura.Sua lí­ngua desce e sobe pelo meu clitóris, no mesmo ritmo acelerado do seus dois dedos dentro de mim.




-Ahhhhh!- jogo a cabeça para trás.



A mão do meu irmão sobe para meu seio direito, apertando o bico duro.O orgasmo está vindo!




- Isso, vaai! Ahhhhhhhh!- grita a mulher dele que deve estar sendo bem fodida, isso me estimula mais, porém ela para de me chupar e retira seus dedos, está perdida em seu próprio prazer.



- Quê?- digo puxando os fios preto da garota, fazendo a olhar para mim.Sua boca carnuda está entreaberta, o rosto suado, seus olhos inundados de prazer, seu corpo balança freneticamente, mas foda-se! Preciso gozar também!- Você vai continuar me chupando, entendeu, sua cachorra?!- pergunto batendo levemente no seu rosto, ela balança a cabeça em concordância.- Perguntei se entendeu?!- seguro fortemente suas bochechas vermelhas.




- Sim!- ela grita.




Empurro sua cara contra minha vagina e ela continua seu trabalho direitinho.Ouço o rosnado do meu irmão que, se for possí­vel, volta a estocar com mais força ainda.Não sou o único que gosta de tudo isso afinal.Volto a encarar ele e gemer, seus olhos estão presos ao meu transmitindo o mesmo: tesão.Suas mãos voltam a estimular o bico do meu seio, enquanto nós nos encaramos.Isso é fodidamente bom!- constato ao pegar sua mão e colocar seu dedo indicador na minha boca, chupando-o.




- Piranha gostosa!- murmura movendo seu dedo na minha boca.- Vadia! Cadela!- me xinga gemendo.




Gemo também.Meu orgasmo está vindo com tanta força que minhas pernas tremem.Tiro meus dedos de sua mão, mas ele continua empurrando na minha boca como se fosse seu cacete, e eu chupo.Coloco minhas mãos na cabeça da namorada dele e aperto contra minha buceta.




- Isso, issooo!- grito quando gozo gostoso na cara dela e os dedos dele saem da minha boca e vão novamente para o meu seio.- Arrrh!



Ele retira seu pênis da boceta dela, se masturbando enquanto nos encara.Ela, por sua vez, resmunga, mas limpa meu orgasmo com a lí­ngua.Relaxo meu corpo por um instante.Meu irmão empurra sua namorada para o lado, puxando minhas pernas para ele.Apoio meus cotovelos na cama, e ele se inclina para me beijar desesperadamente, e sinto a pontinha do seu pênis na minha entrada.Gemo.




- Você é uma tentação do caralho, irmãzinha.- diz após o beijo, direcionado sua boca para o meu seio e ele o suga.- Deliciosa!- diz mordendo o biquinho.



Levanto meus braços para tocar no seus bí­ceps definidos.Gostoso.Muito Gostoso.Acaricio seu abdômen e vou para suas costas largas, arranhando.




- Filha da puta gostoso!- gemo ao sentir seu big pau entrando completamente em mim, em uma estocada forte, me rasgando.- Ahhhhh!




- Sempre quis te foder!- fico supreendida ao ouvir sua revelação, ele vai estocando em um vai e vem rápido e gostoso.- Tão apertada, macia, gostosa pra pohaa!- diz entre gemidos.




Só consigo gemer.Viro meus rosto para o lado e vejo a namorada dele de pé com sua perna em cima da cama e seus dedos fodendo-a.Ela olha pra mim com cara de safada, se aproxima e me beija.Correspondo seu beijo ardente que me deixa mais excitada.O pau do meu irmão bate em um lugar estratégico que me faz parar o beijo só para gritar de prazer.




- Grita, grita mesmo, irmãzinha!- ele rosna empurrando seu quadril violentamente contra minha buceta.- Chupa esses peitões, Lisa! Enquanto eu rasgo essa buceta apertada.- ele diz gemendo.




Lisa, o nome da namorada dele, faz exatamente o que ele disse.Coloca sua boca em um dos meus seios e suga.Puta merda! Vou gozar de novo!




- Mais forte...- peço gemendo alto.




- Assim? Quer meu pau indo mais forte na sua buceta gostosa, irmã?!Assim, hein?- ele empurra tão forte que tenho medo da cama quebrar.



Tão bom.Tão bom! Fica ainda melhor quando sinto a Lisa estimulando meu clitóris com seus dedos hábeis.Vou ao céu! Grito.Puxo sua perna para um 69.Sinto a vagina dela pingar de tesão.Passo meus dedos por seu clitóris e mesmo que não haja necessidade, cuspo nela, espalho fortemente em toda sua buceta vermelhinha.Coloco minha lí­ngua ao mesmo tempo que sinto a sua no meu clitóris.Nós duas gememos alto.Coloco um dedo, depois o outro, terceiro, quarto e, facilmente, minha mão inteira, movendo-a lentamente, depois acelerando, enquanto chupo o clitóris.Ela grita e eu também.




- Que tesãooo!- geme alto meu irmão.




Estou bem perto de gozar.O big pau dele entrando e saindo de mim rapidamente junto às lambidas da Lisa, fico na beira de um precipí­cio.Meu orgasmo chega tão forte que mordo o clitóris dela, e ela grita gozando na minha cara.




- Ahhhhhhhh!- parece que nosso grito é sincronizado.





Meu irmão retira o seu pau de mim, termino de limpar com a boca o gozo dela e empurro-a.Vendo meu irmão se masturbando fortemente, seu membro está mais duro e inchado, ele vai gozar.Vou até ele, me ajoelhando ficando bem de frente com seu mastro enorme, ele bate seu pau contra o meu rosto.Abro minha boca e ele o enfia, estocando.




- Se eu soubesse que deixaria fazer isso contigo, teria a fodido bem antes.- diz gemendo, puxando os fios do meu cabelo.




Lisa se ajoelha também, querendo receber poha.Ele retira seu cacete da minha boca e coloca na dela, dando algumas estocadas e eu chupo suas bolas.




- Engole minha poha, cadelas.- ele retira da boca dela se masturbando e gozando na nossa cara.




Abrimos nossa boca, e vêm tanto leitinho que ficamos toda melada.O gemido dele é o melhor quando goza, muito excitante.Se dividimos entre lambidas, ora eu, ora ela, ora nós duas juntas.Deixando-o ainda mais enlouquecido.




Naquela noite, recebi o que tanto queria e ganhei o que nem imaginava: meu próprio irmão e sua namorada, dois amantes.Quem diria?

















*Publicado por AnneLeitee69 no site climaxcontoseroticos.com em 11/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: