Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

PROIBIDO É MAIS GOSTOSO

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 12/11/17
  • Leituras: 8194
  • Autoria: LorenaNay
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Em um dia chuvoso e frio, levantei e fui em direção ao quarto do meu irmão mais velho pegar seu moletom pois eu só estava de camisa e calcinha.


Entrei na pontinha dos pés, sem fazer barulho peguei seu moletom que estava na cabeceira de sua cama, vesti rápido e pulei na cama para deitar junto com ele agarrei ele por traz, ele estava só de cueca o corpo dele estava bem quentinho me fazendo ficar ainda mais juntinha do corpo dele...Ele já estava acordando, fingi que estava dormindo, ele virou de frente para mim e me abraçou e ficou assim por uns 2 minutos.


Depois ele foi para o banheiro, aproveitei para ir para a cozinha para fazer algo para comer. Estávamos sozinhos em casa, nossos pais estavam viajando.


Estava cortando umas frutas quando ele chegou e me abraçou por traz me deixando sem saí­da, senti seu pau roçando na minha bunda, estava ficando bem excitada.


-Bom dia! (Beijando meu pescoço)


-Bom dia! (Sem querer soltei um leve gemido)


-O que tem para comer?


-O que você quer comer? (Me virando de frente para ele)


-Você... (ele me colocou em cima da bancada)


Ele foi em direção a minha boca mas desviei e beijei sua bochecha, eu sabia que ele era meu irmão tentei resisti ao máximo.


Ele foi para o quarto e depois fui levar o café da manhã para ele... ele estava assistindo uma série...


-Trouxe seu café da manhã...


-Não quero (cruzando os braços)


Deixei em cima da cômoda e fui para a cama assistir junto com ele, entrei dentro do cobertor e fiquei abraçada ao seu corpo, ele estava me ignorando...


-Bernardo para de besteira e fala comigo!


Ele nem olhou para mim, então resolvi provoca-lo hehe...


Fiquei sentada em cima do seu colo, e comecei a rebolar, senti o pau dele ficando ereto.


Dei um sorriso bem safado e tirei minha roupa ficando só de calcinha, ele nem conseguia tirar mais os olhos de mim, pequei suas mãos e coloquei nos meus seios, ele levantou e começou a chupa-los, e morder o bico deles que já estavam bem durinhos.


Deitei ele e tirei sua cueca, aquela rola grande que parecia um mastro, pulou para fora quando tirei, ele estava duro igual concreto haha...


Comecei a passar a lí­ngua nele descia e subia, comecei a chupa-lo fazendo ele soltar leves gemidos, ele segurou meu cabelo me fazendo abocanhar ele inteiro, ele tinha em torno de 15 cm então não era uma tarefa nada fácil.


Senti aqueles jatos quentes de goza na minha boca, olhei para ele e engoli tudo, ele me deu um sorriso e fui até o banheiro do seu quarto para tomar uma ducha.


Estava me ensaboando quando senti ele colocando a cabecinha do seu pau na entrada da minha vagina, pedi para que ele fosse com calma, ele penetrou na minha vagina devagar, mas eu queria mais, então falei que ele poderia ir com mais força e velocidade, ele dava cada estocada na minha vagina, me contraia toda de tanto prazer ele dava tapas na minha bunda e segurava na raiz do meu cabelo me fazendo empinar ela cada vez mais meu bumbum, eu disse que iria gozar então ele se abaixou e começou a me chupar e passar a lí­ngua no meu clitóris, gozei na boca dele, depois do banho, ele me pegou no colo e me levou para a cama.


Fiquei de ladinho e ele começou a pincelar minha bucetinha, colocava apenas a cabecinha na minha vagina e tirava, colocava e tirava, estava quase implorando para ele penetrar em mim...


Falei bem baixinho no seu ouvido "me fode", ele deu uma risada bem maliciosa e penetrou com força em mim e ele apertava meu seio me fazendo gemer, e não demorou muito para gozarmos, senti aquele liquido quente escorrendo pela minha xaninha, eu já estava bem fraca de tanto foder e fomos dormir agarradinho.



Me siga no Insta e envie sua mensagem pelo Direct do Instagram, responderei todos!

Insta: nayy.lopess

obrigada!

*Publicado por LorenaNay no site climaxcontoseroticos.com em 12/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: