Bizarro 5: pelado quase em Santos
- Publicado em: 13/11/17
- Leituras: 859
- Autoria: tvirus
- ver comentários
Fui passar carnaval sozinho em angra dos Reis, fui para todos os lugares possíveis dessa região maravilhosa.
No último dia parei em uma praia chamada Conceição de Jacareí, tinha um trio elétrico tocando umas músicas e eu tinha feito amizade com umas 3 morenas gostosas e estava pegando uma delas, ela queria transar, então me levou para uma kitnet, chegamos e nem precisou tirarmos a pouca roupa que estávamos, fomos para um colchão, ela ficou de quatro erguendo uma bunda enorme e pediu para mim meter, e com a piroka estalando de dura, enfiei até o talo, ela pedia mais, e eu socava forte, acabei gozando rápido mas meu pau não amoleceu e continuei a meter até ela gozar gostoso no meu pau.
Relaxamos e acabamos dormindo mas para minha surpresa uma outra garota me acorda e me leva para um corredor e lá mesmo fodemos, essa era mais baixinha mas era tão fogosa quanto a outra, fodemos até não dar mais então voltei para o lado da que eu estava pegando.
Quando acordei completamente satisfeito, mas faltava só mais uma para eu fechar com as três, e a tal estava em pé passando manteiga no pão, com um rabinho gostoso empinado, e as outras duas estavam dormindo, então aproveitei cheguei por trás dela apertei a bundinha empinada dela contra meu pau, ela se virou rapidamente e me deu um tapa na cara, foi bem de leve, e achei que não era nada de mais, então continuei, imprensei ela contra mim e tentei beijá-la, ela tentou dar outro tapa, mas segurei a mão dela e levei até meu pau e ela apertou minhas bolas, eu dei um grito mudo, ela então falou.
- me larga.
Eu larguei ela, e ficou por isso mesmo. Continuei pegando a mulher, e fomos para a praia, depois de umas horas na praia, as três estavam na areia e eu no mar, até que elas me chamaram, e falaram.
- tem uma praia deserta aqui perto nós podemos ir la - ela colocou a mão no meu pau e disse - e podemos ficar a vontade. A garoto que eu quase molestei falou.
- desculpa por hoje cedo eu fico assim quando estou de ressaca.
Eu completamente inocente e confiante falei.
- estamos esperando o que.
No banco de trás do carro eu era chupado pelas duas garotas que tinha comido na madrugada, até que a que estava dirigindo falou.
- chegamos.
Eu estava nu, fui colocar a sunga, até que uma delas falou.
- você não vai precisar de sunga.
Ela deu uma risada, então saímos do carro, tinha um barranco bem alto para descer então uma delas falou.
- desce você primeiro, e nos pega depois.
E eu fui como um patinho, logo que desci, nenhuma delas veio atrás de mim, o carro ligou, eu tentei sair do barranco o mais rápido possível, mas quando consegui elas já estavam voltando e dando o dedo para mim, pelo menos elas deixaram minha carteira. Eu tive que andar mais de 10km e depois entrar na pousada completamente nu.
*Publicado por tvirus no site climaxcontoseroticos.com em 13/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.