Casa de Angra

  • Publicado em: 13/11/17
  • Leituras: 1867
  • Autoria: Ksal_Sp
  • ver comentários

Olá meus amados

Meu nome é Emilene e já faz alguns dias que não escrevo nada, pois, estou numa fase de transição.

Como havia decidido ter um filho meu marido e eu estamos procurando uma casa maior, que seja aconchegante e boa pra criar uma criança.

Decidimos que ficarí­amos na casa de Angra até eu engravidar. Como ele trabalha muito eu ficaria por lá e ele viria me encontrar no fim de semana.

Como ficaria a semana toda sozinha, decidi me diverti um pouco. Liguei para o meu Guarda florestal favorito, e perguntei se ele e nossa amiga gostariam de passar uma semana comigo em Angra, estava mais excitada que o normal, quase deixei meu corninho saber de meus planos.

Como eles não me responderam, enviei o endereço da casa para eles dizendo que estaria completamente sozinha de segunda a sexta e que eles seriam bem-vindos em minha casa neste perí­odo.

Viajamos na sexta a noite, para não pegar muito trânsito. No caminho pergumtei se ele me amava e se não tinha medo que eu pudesse o trair.

Fiquei espantada com a resposta dele, que disse que me amava segamente e que sabia que jamais eu o trairia. Tadinho fiquei com dó dele mais sabe como é, quem não dá assistência abre concorrência.

Paramos no posto para abastecer e fomos ao restaurante para jantar, onde ele expressou novamente a vontade de ser pai e que está semana seria para relaxar assim facilitaria que eu engravidace.

No caminho liguei para o caseiro pra ele deixar tudo preparado pra nossa chegada, ficava imaginando eu no poder de meus guardas florestais por uma semana, se algumas horas já me fizeram delirar imagina uma semana inteira.

Chegamos na casa era umas duas horas da manhã, como de costume o caseiro veio nos encontrar no portão, sua esposa e sua filha estavam na casa limpando e arrumando, como quase não vamos pra lá está dempre bem limpo.

Assim que entrei vi a Andreia filha de nosso caseiro vestindo uma mini blusa branca e um shortinho bem curto, uma gatinha diga-se de passagem.

Meu marido foi se deitar e eu fiquei na sala pra ler um pouco, convidei a Andreia para ficar comigo, já que não estava com sono.

Ficamos conversando até que deslisei minha mão na perna dela até bem próximo da xaninha, notei que ela se arrepiou toda e ficou bem constrangida.

Pedi desculpas que não era normal eu fazer isso mais que havia me interessado nela.

Andreia é uma menina de 19 aninhos morena bem cuidada, dos seios pequeninos bumbum arrebitado, que enche os olhos de quem vê. Já notei ela me observando na piscina algumas vezes e por isso avancei o sinal com ela.

Fui me aproximando da boca dela bem lentamente e percebi que ela estava aguardando meu beijo. Cheguei bem próximo e deixei que ela me beijasse, que beijo gostoso e cheio de tesão.

Tirei a blusinha dela bem devagar sentindo o corpo dela arrepiar enquanto nos beijavamos, abri o shorts dela que caiu no chão facilmente.

Aquele clima de perigo me deixava muito mais excitada que o normal, a qualquer momento poderí­amos ser pegas, pelos pais dela ou por meu marido.

A deitei no sofá e percorri todo o corpo dela com minha boca, aquela xaninha macia e cheirosa estava pedindo minha boca, deitei sobre ela deixando mimha xana na boca dela e comecei a chupá-la bem gostoso.

Senti quando ela gozou em minha boca tremendo toda e me fazendo gozar também.

Ela se levantou pra ir pra casa, se arrumou, então contei pra ela meus planos para a semana e que se ela quisesse poderia fazer parte também, ela riu me deu um beijo e saiu sem dizer nada.

O resto do fim de semana foi normal, com meu marido tentando me engravidar com aquele pintinho.

Na segunda-feira bem sedo quando ele saiu, dispensei o caseiro pela semana toda, queria a casa vazia pra mim, eles agradeceram e foram pra casa da sogra dele, ficou apenas a Andreia pra me servir durante a semana.

Assim que eles saí­ram, chegou Ronaldo e Camila para minha alegria e prazer.

Pedi pra Andreia preparar a lancha que eu iria acomodar nossos convidados.

Os levei para meu quarto, onde Camila já me agarrou, batendo em minha bunda e sussurrando " essa vadia vai nos servir a semana toda? " Não exitei em responder que sim.

Ronaldo já veio pra meu lado com a jeba pra fora,Camila me colocou de joelhos dizendo " tava com saudades, então mama"

Coloquei aquela jeba gostosa na boca mamando gostoso e sentindo ela crecendo e pulsando em minha boca, já estava praticamente nua quando eles chegaram o que facilitou pra Camila que estourou minha calcinha e enfiou três dedos em meu rabo.

- Este rabo ainda está como eu deixei?

-Sim minha Rainha!

Ela pegou um plug e enfiou no meu rabo me fazendo gemer alto de prazer. Mamando na jeba do Ronaldo torcendo pra ele gozar na minha boca.

Camila pegou o chicote e começou a me chicotear enquanto, Ronaldo segurava minha cabeça com aquela jeba enorme dentro de minha boca.

Quando ele gozou, me fez engolir tudinho aquele leitinho maravilhoso e quente que não deixei escorrer nem um pingo.

Me levantei e peguei um biquí­ni para camila e uma sunga para Ronaldo quando fui me vestir pra sairmos na lancha Camila disse pra não tirar o plug, que ficaria com ele dentro de meu rabo o dia todo.

Eu obedeci prontamente, fomos pra sala, eu usando uma coleira e Camila me puxando pela guia, encontramos a Andreia que prontamente já a apresentei como outra cadelinha para eles se divertirem.

Andreia já se ajoelhou na frente deles olhando para o chão disse estou aqui pra servir aos donos de minha chefe.

Camila já pegou outra coleira e colocou na Andreia tirou a roupa dela pra que ficássemos as duas iguais.

Entramos na lancha e a Camila nos levou para dentro, nos vendou e ficou nos chamando de vadias enquanto nos chicoteava, Ronaldo ligou a lancha e saí­mos rumo a alto-mar.

Andreia já estava toda melada quando Camila me mandou chupá-la, que fiz com prazer. Camila colocou uma calcinha com um consolo e penetrou em minha xana metendo bem forte e rápido tirando muitos gemidos de mim.

Quando a lancha parou nos levou de quatro para o convés, Ronaldo já estava esperando com a jeba dura e foi logo metendo em ninha xaninha, senti cada centí­metro entrando me arrombando, enquanto Camila adestrada a Andreia.

Senti quando Ronaldo gozou dentro de minha xaninha, aquele leitinho quente jorrando dentro de mim me fazendo gemer de tanto tesão. Camila trouxe a Andreia para limpar minha xana enquanto eu limpava a jeba do Ronaldo com a boca.

Eu não parava de gozar enquanto a Andreia me chupava, e a Camila chicoteando e nos chamando de vadias.

Camila se deitou pra tomar um sol e a Andreia foi passar bronzeador nela e me mandou pra cozinha para cozinhar pra eles.

Ronaldo se sentou em uma cadeira e me colocou em seu colo com a xana bem aberta, aquela jeba todinha dentro da minha xaninha e eu cortando os preparos do almoço e rebolando gostoso.

Quqse não conseguia me concentrar no almoço sentindo aquela jeba me arrombando, entrando e saindo enquanto eu rebolava. Até que gozamos juntos, senti escorrer aquele gozo por minha xaninha que estava sedenta por sua jeba deliciosa.

Me levantei e fui até o fogão onde fiquei com o rabo levantado, ele veio até mim, retirou o plug de uma vez, roçou a cabeça da jeba e enfiou sem dó nobmeu rabinho.

Fiquei rebolando novamente e sentindo aquela jeba toda dentro de meu rabo, ququandoo ele estava pra gozar tirou de dentro e disse põe na boca, que seu almoço vem aí­.

Mal coloquei a boca e já jorrou aquele monte de leite, me sentindo uma vagabunda, limpei tudinho a jeba dele e fui terninar o almoço.

Depois que almoçaram, voltamos para casa onde eles iriam nos maltratar mais.

Só que está é uma outra história que contarei na próxima vez.

Beijinhos da Emilene cada dia mais safada!!!

*Publicado por Ksal_Sp no site climaxcontoseroticos.com em 13/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: