parte 2

  • Publicado em: 14/11/17
  • Leituras: 1082
  • Autoria: paulinhabittcba
  • ver comentários


Como eu dizia prefiro salto alto sem bico como a namorada do meu amigo. Ela não contou ao namorado dela sobre aquele abraço colado com volume do patrão, eu não contaria pro meu marido também, mas no meu caso é porque não acho relevante, já ela eu não sabia dizer.

Ela ainda ia um tempo de boa cuidar das crianças e o patrão pedia pra ela por um dos saltos altos com um micro vestidinho porque era mais refrescante já que as crianças são arteiras e geraria suor a ela. Alem disso passou a dar maquiagens como sombras, rimel, batons e pirulito.

Ela aceitou e ficou meia assim mas colocou no quarto e veio brincar com as crianças, com o micro vestido até perto da bunda, um saltão preto, batom vermelho e com o pirulito na boca, ficou muito linda e ela não segurava o palitinho branco, mostrava suas covinhas fortes em quanto chupava, aparentemente sem querer, mas vi que o patrão amou aquilo.

Pediu pras crianças irem trocar de roupa já que conseguem fazer isso sozinhas, ele fez isso pra cumprimentar ela, ela sabia mexeu o cabelo solto pra trás com o pirulito na boca e deixou a cinturinha livre pro patrão puxar.

Ele puxou e agarrou firme nas costas dela próximo a bundinha empinada dela e ela abraçou com o pirulito na boca, ganhou um beijo no rosto do nosso patrão, ele estava sentado no braço do sofá e de pernas abertas puxando ela pro meio.

Ele já elogiava a maciez do quadril dela e também perfeição que ela tinha com o pirulito, logo as crianças vieram e ela saiu e pude perceber que o patrão estava com o aquele volume novamente, ela subiu uma escadinha pra fechar a cortina e ele segurou a escada pra ela, olhando tudo por de baixo e ele pediu pra ela fechar a do quarto dele e me pediu pra dar uma olhada nas crianças e eu fiquei e os dois foram pro quarto.

Eu não vi nada, mas ela demorou um pouco la, acho que a cortina tava dura, ela voltou com um sorrisinho e ele com aquele volume de atrás.

Quando as crianças começaram a jogar ví­deo game ela ficou sentada de pernas cruzadas cuidando e o patrão tava na cozinha comigo olhando pras belas pernas dela, ele ofereceu outro pirulito pra ela e ela não quis porque estava pintando as unhas.

Ele foi esperto, me olhou pra ver se eu tava cuidando e eu tava limpando a pia da cozinha, fingi que não, então ele descascou o pirulito, era grande a bola de morango, maior que o outro pirulito e o palito branco tambem, foi ate ela e colocou na boca dela, ela já iniciou a primeira chupada em quanto ele ainda segurava o palito e olhou pra ele, ate eu fiquei com vontade de chupar um pirulito vendo ela chupando.

Fiquei lembrando do namorado dela nessas horas trabalhando, nem imaginando que ela vestia um micro vestidinho, um saltão e muito menos chupando pirulito na mão do patrão.

O pior é que ela babou, e escorreu na mão dele, ele saiu e não limpo ali, foi pro quarto dele voltou e ficou ali conversando com ela, ela disse pra ele que fazia tempo que ela não chupava nada.

Ele questionou o nada indignado e eu fiquei pasma, significa que ela não fazia oral no namorado a tempos e ela justificou que o namorado só ficava estudando, mas que ela ta acostumada já.

Ele elogiou, disse que ela era linda e ficava linda chupando e que o palito dava charme pra ela, elogiou as pernas lizinhas dela e ela agradeceu mostrando o palitinho.

Quando chegou a noite ela ficou sabendo que não teria aula na faculdade e o namorado dela tambem não, só teriam palestras.

Sendo assim o patrão convidou ela pra ficar pra jantar e deu a idéia do namorado dela cuidar das crianças já que elas fazem a maior bagunça na mesa de jantar, ela aceitou pra minha surpresa. Eu poso na residência do patrão porque moro em outra cidade então quando vejo que há necessidade poso aqui e já estava na minha hora de folga quando o namorado dela veio levar as crianças pra casa dela.

Ele tava com medo pois nunca cuidou de crianças na vida, mas ela pediu tanto que ele veio tentar e ela se cobriu com uma japoninha pra ele não ver o micro vestido, deu um beijo nele e disse que podia demorar já que o patrão era chique com sobre mesas e tal.

Logo que ela entrou de volta tirou a japoninha e o patrão convidou ela pra ver umas roupinhas que ele tinha comprado pra ela e saltos altos e ela foi pro quarto e eu não fui espiar, fiquei quieta e curiosa pra saber o que era e pra ver eles.

Eu arrumei a mesa pra nós três e demoraram quase meia hora e eu fui na rua recolher prendedores e aproveitei, e dei uma espiadela na janela e por mais que tivesse cortina só vi ela chupando pirulito sentada na cama e ouvi ela dizer que a mão dele era grande e que a pele negra dele era brilhosa, também disse que ela tinha gostado da calcinha que ele deu.

Então foram jantar e durante a janta falavam de tudo porém o que achei de diferente foi na sobremesa ela chupar pirulito com merengue e ela me ofereceu pra experimentar e só tinha o dela então provei e ele tava quente. A boca dela tava bem quentinha e a baba grossinha no pirulito, o patrão olhava direto pro decote dela e pra boquinha dela em quanto ela chupava.

Em fim fomos na sacada do segundo andar espiar o namorado dela e as crianças pra ver como ele tava se saindo e nos vimos as três crianças brincando, mas elas queriam vir pra cá e o namorado dela tava com dificuldade dominar a situação, um dos meninos pequenos deu puxou as calças dele e os outros empurraram ele no chão dando socos nele.

A namorada dele ficou pasma de ver ele apanhando pros menininhos e o patrão disse que ele tava era fraco sem domí­nio pois a mão na cintura dela em quanto ela chupava o pirulito vendo o namorado dela apanhar.

O namorado dela tava deitado no chão de calças abaixadas e tentando se soltar de dois miúdos em quanto o terceiro covardemente pisoteou com força o saco dele, ele gritou e eu fiquei chocada e a namorada dele ficou mais pasma ainda.

O patrão não perdeu a oportunidade de dizer que podia não funcionar mais, as crianças cuspiram na cara do namorado dela e continuaram brincando.

Fomos pra dentro e logo o patrão disse que iria no quarto pra mostrar pra ela mais umas coisas e la ficaram bastante tempo, depois ela voltou pra casa pra dispensar o namorado que tava com dor.

Ela nem beijou ele, ele não entendeu e ela não disse que viu ele apanhando, mas ela parecia ignorar ele e o patrão tava feliz, os filhos maiores chegaram de uma balada e elogiaram as coxas dela loucos de tesão por ela.

No dia seguinte ela iria sair com o namorado dela pois era aniversário de namoro deles, 4 anos, ela disse pra ele que queria comemorar em outro dia pois queria terminar um serviço aqui.

As crianças estavam aqui eu não entendi mas ela veio aqui dar oi e ela estava com uma calça suplex branca socada na bunda, um saltão enorme vermelho e uma blusa regata com um decote, veio com um pirulito na boca

O patrão e ficou louco e perguntou se ela não ia sair com o namorado dela e ela disse que iria estudar aproveitar que tava sozinha em casa. O patrão disse que tinha lembrado que tinha ficado de ir la uma hora pra arrumar o suporte de uma lâmpada e disse pra mim ficar de olho nas crianças uns minutinhos.

Ela soltou o palito do pirulito e arrumou o cabelo saindo e ele foi atrás dela olhando pra bunda dela que tava apertada na suplex, eu fui direto pra sacada limpar kkkk e vi ele olhando o pátio dela com ela, ela chupando pirulito e rebolando o cabelo pra trás, levantando a cabeça, eu não queria entender isso, mas o patrão puxou ela beijou o rostinho dela.

Colou na suplex dela que tava gostosa mesmo, e depois entraram na casa dela. Acredito que o concerto do suporte da lâmpada era grande pois ele demorou la.

A patroa chegou e eu disse pra ela que ele tinha saí­do e não vi onde foi e ela saiu com as crianças, ligou pra ele avisando.

Os filhos dele maiores estavam em casa jogando play, são viciados igual ao meu marido, mas eles ficam vendo ví­deos adultos também, foram pra sala e ficaram olhando pra minha calça legging sem disfarçarem, e eu sai e fiquei quieta.

Dei uma rateada quando me abaixei pra limpar o chão, minha blusa baixou e meus seios apareceram pra eles, eles viram tudo e eu percebi e sai.

São tarados e famintos. Pra minha surpresa depois de quase 2 horas chegou o patrão e ela, o patrão tava sem camisa suado e com o tanquinho duro, o que me fez pensar que ele forço algo e ela ainda de suplex socadinha e desta vez aparecia a marca de capô de fusca.

Ela tava retocando o batom, eu achava que tinha saí­do com o pirulito, ela falava ao celular com o namorado dela. Coitado queria ver ela e ela disse que ira apenas começar o serviço e os filhos dele ficaram taradões comendo ela com os olhos, olhando direto pro decote e principalmente pra bunda e pro capô de fusca.

Mas o patrão disse que ele tinha um serviço pra ela no quarto dele e ela abriu um pirulito de bola grande e botou na boca já chupando fazendo covinhas gostosas e os filhos dele amaram aquilo e ela foi pro quarto toda poderosa e o patrão e os filhos dele saí­ram eu não tava cuidando e não vi pra onde eles foram.

Fiquei curiosa com o coração acelerado, foi foi que passou uns minutos e fui espiar e vi ela chupando pirulito e o patrão abraçado nela e os filhos atrás dela abrindo outros pirulitos e voltei pra sala, não me agí¼entei e fui ver de novo e vi ela sentada na cama com o pau do patrão na boca, fiquei chocada, os filhos dele estavam de paus de fora fazendo carinho nela e ela chupando eles, voltei e espiei de novo e ela tava babando no pau do patrão e chupando três pirulitos junto com os paus.

Eu não acreditei que isso tava acontecendo, depois ela ficou de pé e sentou no colo do patrão, ele enfiou o pau por fora da suplex e ela chupava os três filhos dele.

Ela não tirou o salto alto e nem a suplex e também o patrão não usava camisinha, aquela suplex era macia e sentada no colo do patrão suado, tava molhando também, um dos filhos gozou de tão gostosa que ela tava e ela disse que sentia ânsia porque não gostava de gozo e eles param, eu voltei pra cozinha achando que eles iriam também.

Que nada demoro e espiei, ela tava de quatro levando pau do patrão e outro filho também tava de pau mole, já tinha gozado também, os dois estavam mamando nos seios dela e ela tava chupando pirulito e pau do outro filho.

Ela conversava sobre o namorado dela, dizia que fazia quase meio ano que não comia ela e que nunca chupou o pau dele sem camisinha e que ele queria naquele dia exatamente isso e ela tava naquele momento com a boca lambuzada de 4 paus e eles riram e disseram que eram 4 paus negros.

Ela tava uma safada naquela cama, de quatro levando pau na buceta sem camisinha, de suplex branca e saltos altos, com um outro pau na boca.

Eu sai não agí¼entei ver, fiquei triste pelo meu amigo e pasma também. Ele é um cara bom inteligente, eu já fiquei com ele a um tempo atrás e sou super amiga dele, não me vejo contando isso a ele, toda vez que olho pra cara dele me lembro da namorada dele com 4 paus negros fodendo a boca dela.

Mas não consigo contar a ele e o pior é que ela gostou e tava muito gostosa mesmo pra ele. Ela foi na cozinha uma hora tomar água e não me viu, mas eu vi ela abaixando a legging e passando o dedo no cu, tava com o cu rosado e vermelho em volta alem da bunda ta com marcas de mãos.

O patrão veio atrás com o pau de fora e puxou a suplex de novo socando na bunda dela, logo após enfiou o pau de novo e levou ela pro quarto encaixada nele.

Depois de muito tempo eu dei so uma ultima espiada e ela tava mamando o pau do patrão e dos filhos dele, levando tapas na bunda e babando muito. Fui dormir e meia hora depois ela foi embora e vi o namorado dela chegar na casa dela, ela beijou ele na boca e os 4 riram muito da qui, coitado nem viu nada. No outro dia ela disse pra mim que olhou um filme maravilhoso de romance com os 4. E que ia comemorar os 4 anos de namoro jantando no shopping.

Foi bem comportadinha com uma legging não muito colada e maquiagem fraca, cara de pau diz que ama ele.

Se gostarem continuarei com a parte 3...

*Publicado por paulinhabittcba no site climaxcontoseroticos.com em 14/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: