Encontro ðŸ”
- Publicado em: 15/11/17
- Leituras: 1613
- Autoria: Rainha
- ver comentários
Sábado chuvoso , ela estava deitada , tentava dormir mas a ansiedade não deixava. Era véspera de prova , mas não era isso que lhe causava tamanha ansiedade, mas sim a promessa que ele fez. Ele disse a ela que viria , e sua última mensagem foi quando disse que estava saindo de casa e depois disso trocaram apenas algumas mensagens, após isso não ouve mas nenhuma comunicação.
Ele também ansioso porque finalmente iria encontrá-la , trocaram mensagens quase o dia inteiro , e então um pouco antes de sair , lembrou que não havia posto o celular para carregar , até tentou enquanto tomava banho , mas de nada adiantou . Enquanto seguia para rodoviária no caminho entre uma mensagem e outra o celular descarregou , então não tinha mas como se comunicar. Ele queria avisa - lá que estava atrasado, porque no meio do caminho o taxi em que ele estava quebrou , perdendo assim sua viagem , e que só conseguiu passagem para três horas depois.
Ela se revirava na cama ouvindo o barulho da chuva que caía em seu telhado. Sem saber a verdade sobre o que aconteceu , seus olhos enchiam- se de lágrimas , se sentia iludida , enganada e pensava ( como sou boba , deveria imaginar que um cara como ele , jamais iria querer uma mina como eu).
Secou as lágrimas que escorriam por seu rosto , foi até a cozinha , se serviu de um copo com leite quente na esperança em que ele a ajudasse a dormir.
E não é que deu certo , mas algum tempo deitada logo ela estava dormindo. Nem se lembrou de recolher a chave que ela havia deixado na entrada da porta debaixo do tapete onde ela tinha dito a ele que iria deixar.
Já era madrugada quando ele enfim chegou. Pegou a chave no local que haviam combinado , entrou e a chamou. Chamou uma , duas , três vezes e nada dela responder. Imaginou que na certa ela deveria estar dormindo , andou pela casa procurando por seu quarto , e lá ela estava.
Em seu quarto cor de rosa e lilás , um abajur pequeno a iluminava.
Ele então parou na porta do quarto e ficou alguns segundos a observando. O abajur que ficava próximo a sua cama, lhe permitiu olhar cada detalhe do seu corpo . Corpo que ela dizia que não gostava , mas ele dizia que adorava e ela ficava a pensar se era verdade ou não.
Ela estava Deitada de bruços , apenas uma minúscula calcinha branca contornava o seu corpo. A parte de cima se encontrava sem nada , era um top less a luz do abajur . A coberta que talvez antes cobria o seu corpo,estava agora no chão, ele então deu alguns passos em direção a cama , pegou o cobertor para cobri-las , mas não a cobriu. Mas próximo da cama, observava com admiração cada detalhe dela. Pés , panturrilha coxas , e bumbum , a curva de suas costas também lhe chamou a atenção.Estando ali tão próximo a ela se excitou. Seu pênis pulsava forte , estava tão duro que parecia que a qualquer instante rasgaria o jeans que ele usava. Ele até tentou se controlar , a cobriu , mas os pés dela ficaram para fora. Então ele se sentou a beira da cama e começou acaricia - los . Ela se virou , mas não acordou . Ele continuou acariciando , dessa vez chamando seu nome , mas ela em sono profundo não acordava de jeito nenhum .
Tentado por aquela mulher ,não conseguia se conter, novamente se desfez da coberta , subindo a mão por sua suas coxas grossas ele as apertava carinhosamente , mas com muito tesão. Ela então se mexe novamente ele muito excitado já não se aguentava mais , levantou da cama, desabotoou o jeans que usava , baixou sua cueca deixando agora seu pau para fora . Um pau que já babava deixando um brilho em sua glande de tanto tesão. Um pau grosso e grande (que acaba de encher a boca da escritora de água) 😋
Enquanto a olhava começou se masturbar , e inquieta como se fosse acordar a qualquer momento , ela novamente
se movimenta, com medo da reação que ela pudesse ter ao acordar e pegá-lo daquela maneira ele rapidamente se recompõe .
"Caralho assim eu não aguento" , Disse ele a si mesmo ao ver ela deitada agora de frente, Com seu par de seios enormes expostos e sua pernas em posição borboleta que lhe permitia ver aquele bucetinha cheirosa e bem raspadinha. Não , ela não estava nua mas a calcinha branca que ela usava tinha uma transparência na frente o que lhe permitia tal visão.
Então novamente a chamou agora bem próximo ao ouvido dela , enquanto tirava o cabelo que cobria teu rosto.Júlia Juju eu cheguei acorda! Júlia Júlia!
Chamou sem sucesso
Então se levantou e a olhando ali naquela posição, sabia que não era o certo ,mas seu pau estava tão duro , não aguentava mas esperar . Sentou novamente na cama , posicionou melhor as pernas dela , puxou a calcinha para o lado , e por um instante fico ali admirando de perto aquela bucetinha que só havia visto em fotos nos momentos íntimos que tinham. com seu dedo polegar ,começou acariciar seu clitóris levemente , com isso ele começou a inchar . um brilho já esperado vindo da sua buceta prende sua atenção , ele passa então seu dedo médio sobre aquele líquido , leva até o seu nariz e sente o cheiro de morango agora misturado ao líquido transparente e viscoso que daquela buceta saia , nao satisfeito em cheirar , enfiou o seu dedo na bucetinha dela novamente o trazendo todo melado para o interior de seus lábios , se deliciou com aquele gosto e buscou por mais , muito mais.
Se posicionou de bruços no fim da cama , Abriu bem as pernas dela e começou fazendo nela um maravilhoso sexo oral. Preguiçosamente , o quadril dela começa a se mover , ele sente a mão dela em sua cabeça, puxando com cuidado seu cabelo ,gemidos baixinhos ele ouve agora no quarto onde o único som que havia era o barulho que sua boca fazia enquanto a chupava.
Lucas é você?
Então por um segundo ele parou de chupá-la para responder "sim minha gata"
Então na claridade do abajur daquele quarto , ela abre um largo sorriso, estava feliz por ele estar ali como prometido . Sem dizer mas nada , ,ele continuou a chupá-la , seu clitóris já inchado e sensível ,ele lambia delicadamente arrancando de Júlia gemidos , seu dedo colaborava em um vai e vem coordenado dentro da buceta dela . Julia gemia se contorcia , palavras desconexas saiam agora de sua boca , agarrou-se ao lençol da cama, deu um grito prazeiroso , suspirou profundamente e seu corpo estremeceu. Julia satisfeita , havia gozado com o Lucas é o prazer proporcionado a fez sorrir.
A olhando nos olhos , ele sobe deixando seu corpo por cima do dela , ela o olha não encontra palavras para nada , ele a beija com ardor e desejo , ela corresponde colocando as mãos naquele corpo , já não sabia se era sonho ou realidade aquele momento a anos esperado entre uma troca de mensagem aqui outra ali.
Ela o apertava , o arranhava enquanto sentia seu cheiro e seu gosto vindo da boca dele , naquele beijo intenso cheio de amor.
Ele para de beija-la, e como se estivesse lendo o pensamento dela disse sussurrando em seu ouvido " eu sou real". eles sorriram um para o outro e ela o abraçou bem forte.
Assim que ela o soltou, Lucas foi de encontro aos seios dela. Eram grandes, e muito macios .Não eram tão firmes , mas para ele isso não fazia nenhuma diferença, ele abocanhou um , depois o outro e se revezava entre os dois, enquanto seu pau duro e melado roçavam a intimidade dela , a causando uma excitação maior.
-Você me quer ?
- como quero ele respondeu.
Ela então abriu bem suas pernas , sem precisar por a mão ele encaixou perfeitamente seu cacete na entrada daquela buceta e empurrou.
Aaaaaiiiiii ´, hummmm , issooooo que gostoso , não para não para, ela dizia , enquanto o pau de Lucas deslizava para dentro dela até não encontrar mas espaço.
Ele então começa o seu vai e vem. No início bem apertado , mas aos poucos a bucetinha dela começava acomodar bem melhor o 26 centímetros de pau que Lucas tinha.
Ele empurrava com carinho e cuidado enquanto mamava seus seios enormes. Ela o arranhava , gemia entrelaçavam sua perna em Lucas , o trazendo para o seu corpo implorando por mais.
Como ela já havia gozado enquanto recebia aquele oral maravilhoso, ela Trocou de posição com ele agora ele quem estava por baixo e sabia que iria se dar bem naquela posição.
Com ele deitado , ela fica de pé por cima dele , enquanto ajeita o cabelo em coque alto. Ele então a vê com perfeição , seu largo corpo , de braços e coxas grandes um bumbum enorme , ela não era nenhuma mocinha do corpo perfeitinho não. E nem precisa. Para ele ela é perfeita como é , e gostava assim e se mostrava ainda mas perfeita naquele instante , quando se abaixou por cima dele , deixando a apenas abertas , segundo aquele pau, o esfregou várias vezes na xoxotinha e brincou de sentar ou não sentar , até que por fim sentou. Ela sabia provocar é ele amava suas provocação.
Já com a cobra aconchegada dentro da grutinha dela ela então enclinou seu corpo para trás e começou a se mexer, para trás e para frente apertando seus belos seios e mordendo o canto dos lábios.
Ele com as mãos apoiada em baixo da nuca olhava admirado a desenvoltura dela , só que ele não queria apenas olhar , queria também a tocar , então levantou um pouco o corpo , a pegou pela cintura e a puxou para que deitasse por cima dele , sentiu o quentura e a maciez dos seios dela que agora colada ao corpo dele o beijava sem deixar o ritmo cair , cada instante aumentava a intensidade de suas quicadas , com os pulos o seu coque se desfez , então ele aproveita entrelaça seus dedos em naqueles cabelos cacheado , faz com que encoste seu ouvido próximo a boca dele é começa a incentivá-la porque apesar de já estar bom sabia que ela era mulher de muito mas.
"Ele então começou dizer , isso minha gata gostosa , você é especial , maravilhosa a melhor , deixa teu macho maluco vai , quero te encher de leitinho quica sua safada come a piroca desse teu negão hummmm que delícia sua gostosa você é demais."
Isso fez com que ela se soltasse mas sentia que o momento era especial maravilhoso e por anos esperado então não se conteve e testou com Lucas uma nova posição. De início ele estranhou ,mas já sabia ele que o gosto sexual dela eram bem peculiares. Então ela o puxou para beira da cama , segurou o cacete dele é o encaixou em sua xoxota , apoiou as mãos delas no tornozelo dele e começou um movimento vai e vem ,ainda bem desconfortável pela diferente posição . Então ela se levandou e o levou para o sofá da sala , ele se sentou bem na beira do sofá, com suas pernas para o alto, ela de pé próximo a ele ,se ajoelhou sobre o sofá para melhorar a nova posição , e logo foram se encaixando , para ajuda-la, lucas segurava os próprios pés enquanto ela o fodia , literalmente comia o pau dele com sua buceta gulosa . era novo e diferente das posições que ele já havia feito , ele gemia alto e não parava de dizer como estava bom.
"Isso gostosa , você é demais uuuuuu arrrhhhh nossa pqp gostosa isso rebola maravilhosa rebola no cacete do teu macho que vou gozar, uuuuhhh deeeliiiciiaaaa ,Isso não para ,gostosa arrrrrgggg vou gozar e ele agarrou se a bunda dela , empurrando-a de encontro a seu pau e então gozou.
ambos caíram ao chão exaustos , ele então oferece o braços para ela se deitar , ela deita o abraçando , enquanto seus corpos desaceleravam eles estavam quase pegando no sono , mas o celular de Julia despertou . Era o alarme que a acordaria para o seu dia de prova . Cansado da viajem ou do bom sexo que fizeram , Lucas não acordou , ela então foi ao quarto, pegou um lençol e o cobriu ali mesmo no tapete. foi tomar banho , e ao sair se deparou com um café posto a mesa. Lucas havia despertado, enquanto ela comia ele se banhou e tomou um café rapidamente, e então levou Julia para sua prova como disse que iria fazer.
*Publicado por Rainha no site climaxcontoseroticos.com em 15/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.