Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha esposa

  • Conto erótico de fantasia (+18)

  • Publicado em: 18/11/17
  • Leituras: 2980
  • Autoria: chiquinhopenna
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Ola. Me chamo X e minha esposa se t M, somos da cidade de Penedo interior do Rio de Janeiro. Estamos escrevendo este conto para relatar o primeiro de uma série de acontecimentos ocorridos em nossas vidas após 5 anos de casados.

Vamos chamar este primeiro conto de " the Beginning", pois conta como tudo começou.

Somos relativamente novos ela tem 32 e eu tenho 35 anos, um casal bem sucedido. Ela Engenheira e eu advogado ambos bem empregados.

Ela é uma morena de respeito, daquelas que despertam atentos olhares por onde quer que passe. Andar elegante e invejável postura, assim é M a mulher da minha vida. Eu sou moreno de mediana altura, não sou atlético, mas mantenho a forma.

Feitas as apresentações vamos falar um pouco do nosso casamento. Quando nos casamos éramos um casal extremamente fogoso, fazí­amos sexo todos os dias e todas as horas se fosse possí­vel, mas com o passar dos anos e o efeito da rotina do dia fomos relaxando e nosso apetite sexual diminuindo de pouco a pouco.

Eu como sou muito ligado em assuntos relacionados a sexo para casais, tentei de tudo para apimentar nossa relação, brinquedos sexuais, vibradores(ela não gosta), Tecnicas BDSM, mas tudo era bem rápido, não tí­nhamos constância, era um fogo rápido e passageiro, e eu sempre querendo mais, sempre querendo vê-la em sua plenitude sexual pois acredito que toda mulher é uma brasa viva na hora do prazer

Resolvi estudar uma forma de esquentar nossa relação, esquentar nosso casamento e foi durante uma viagem de negócios que eu que achei um ponto muito importante a ser trabalhado;

"Auto Estima" esta era a junção de palavras chaves para apimentar nosso relacionamento e dar novos ares ao nosso casamento.

A Estima era um dos principais pontos a serem trabalhados para reaver o desejo perdido em nossa relação.

Ainda nesta viagem de negócio comecei a estimular na M sentimentos de autoconfiança, dizer continuamente que ela estava linda, que adoro quando ela se arruma e fica super gata, enviar fotos de roupas sensuais e dizer o quanto fico louco quando ela se arruma sensualmente para mim. Apesar de toda esta estratégia não via muita mudança no comportamento de Marí­lia, ela continuava um pouco apática sobre o assunto

Passado o meu perí­odo de viagem liguei pra M e avisei que estaria retornando para casa, ao chegar em casa já pelas 9 horas da noite, lentamente abri a porta do nosso apartamento, caminhei pela sala procurando a encontrar como de costume, porém ela não estava na sala, sem chamar pelo seu nome continuei em direção ao nosso quarto, vagarosamente abri a porta e tive uma tremenda supresa, lá estava M linda como nunca antes eu a havia visto, ela usava um lindo vestido preto de cortes bem definidos talhado com um acentuado decote em "V"na frente o que valorizava ainda mais seus belí­ssimos seios(Não existem mais lindos que eles), o vestido ainda apresentava um não tão acentuado decota nas costas, mas era suficientemente grande para deixá-la amostra. Em seus pés calçava sapatos salto alto o que a deixava ainda mais sensual e destacava ainda mais sua beleza.

.Quando assimilei tudo o que eu estava vendo meu coração disparou e seus batimentos foram a mil, não acreditara meus olhos no que via, sim! Ela tinha se preparado, finalmente tinha libertado e deixado fluir a sensual mulher que aprisionada se mantinha dentro dela até aquele momento. Sem pensar duas vezes e com o coração explodindo de excitação dei-lhe um gostoso beijo de forma a expressar a Minha satisfação e contentamento ao vê-la tão sensual daquele jeito.

Finalmente sua autoestima havia retornado finalmente eu iria chegar ao tão esperado resultado da minha análise.

Após cumprimenta-la, ela me disse:

-Amor. vamos jantar fora?

-Sim claro amor!(Como dizer não?)

Tomei um banho e vesti uma calça social e uma camisa social, sapatos pretos e meu relógio(Adoro Relogios), mas não conseguia parar de desejá-la, imagina-lá e meu desejo estava aflorado, não acreditava que ela iria sair assim tão sensual.(Geralmente ela não se vestia assim)

Minha vontade era de transar ali mesmo, mas apesar dela estar irresistivelmente maravilhosa, me contive dentro de mim e então fomos ao nosso restaurante preferido , um restaurante bem legal à beira mar, interior a meia luz, um excelente lugar para comemorar está noite tão maravilhosa que somente estava começando.

Assim que entramos no local não pude deixar de reparar os olhares famintos que a percorriam dos pés à cabeça, era visivelmente notável o quanto ela estava sexy com aquele vestido, o quanto ela estava deslumbrante chamando a atenção dos que ali estavam.

Neste momento segurei-a bem firme pelas mãos e a conduzi salão a dentro, fazendo se sentir ainda mais segura de si.

.Todos olhavam para ela, estonteante maravilhosa arrancava suspiros dos homens presentes ali naquele restaurante, apesar de ser extremamente ciumento senti um sentimento um tanto diferente. Senti-me mais confiante, mais seguro de mim, não entendi porque, eu estava amando a ideia dela estar tão sensual naquele vestido, de estarmos ali e ela ser o centro das atenções naquele momento. Elegantemente nos assentamos a mesa, e um gentil Garson se aproximou com o menu, verdadeiramente não me recordo do que pedimos aquela noite, pois somente um tipo de coisa me saciaria, ela; olhei para ela e disse mais uma vez segurando firme em suas mãos, você esta linda meu amor, e ela com um sorriso confiante me disse obrigado.

Comemos, e eu não conseguia parar de olhar para seu decote, que valorizavam ainda mais seus lindos seios, eu nem o garçom que disfarçadamente fazia questão de olhar para os seios dela que se avolumam dentro do sensual vestido.

Enquanto jantávamos eu a deseja vorazmente como nunca antes havia desejado, nossa conversa rola solta, ela estava soltinha e desinibida, algo em seu olhar havia mudado, ou revivido sua estima estava em ní­veis elevados ela estava confiante, mais segura, mais certa do que queria e pelo seu olhar ela queria se afogar se prazer naquela noite.

Terminamos o jantar e pedimos a conta, encarei o Garson pra que ele se contivesse e não olhasse para ela, ele entendeu recado e nos trouxe a conta com a cabeça baixa, pagamos a conta e nos levantamos, e novamente a sensação de sermos o centro das atenções voltou, era eu novamente acompanhando a mulher mais bela da noite ao centro do salão despertando a atenção dos olhares mais cobiçosos e curiosos, nossa passagem foi rápida pelo salão do restaurante mas tempo suficiente olhar e perceber que eu estava ao lado da mulher mais cobiçada da noite.

Saí­mos dali e fomos para nosso motel favorito.

O resto fica para o próximo conto


*Publicado por chiquinhopenna no site climaxcontoseroticos.com em 18/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: