O professor e sua aluna preferida
- Publicado em: 20/11/17
- Leituras: 3613
- Autoria: Anjo13
- ver comentários
Era o primeiro dia de aula daquele cursinho de filosofia, o professor estava surpreso pelo interesse, quando montou o curso achou que a procura seria pequena, afinal, curso de filosofia nas férias de verão? Mas surpreendentemente a procura tinha sido legal e o público variado.
O jovem professor de 29 anos, cabelos e olhos castanhos ia começar a aula quando uma aluna um pouco atrasada entra na sala, e ao entrar rapidamente chama a sua atenção: altura mediana, cabelos negros e encaracolados, boca carnuda, como estava calor ela trajava um vestido de alcinha preto que deixava a mostra uma bela tatuagem de flor no braço direito. Ela entra pede desculpas pelo atraso culpando o trânsito, senta-se e assim ele pôde começar a aula.
Todos se apresentam, ele pergunta o nome de um por um e descobre que aquela linda mulher de olhos negros e profundos e boca deliciosamente carnuda chama-se Aline. Aline o observava atentamente, aqueles lindos olhos negros pareciam querer traga-lo, era bem participativa também parecia se interessar pela matéria e no fim da primeira aula saíram juntos conversando, descobriram que tinham muitos interesses em comum, música, poesia, sede de conhecimento(já que ela disse que as vezes fazia cursos somente para aprender mais) ficaram um bom tempo conversando, se despediram e foi cada um pra sua casa.
Na aula seguinte ela chega deslumbrante, vestido decotadíssimo, um perfume maravilhoso, ele tinha falado com ela que chegava uma hora mais cedo pra poder preparar as últimas coisas para a aula, então quando ela chegou ele estava só na sala. Ele ao vê-la levanta-se para a cumprimentar, e ao beijar o seu rosto sente o perfume maravilhoso que ela exala. Pergunta e ela o que ela tinha achado do curso no primeiro dia, maliciosamente ela sorri e fala que gostou muito, principalmente da parte em que lê falou sobre o epicurismo e a busca da felicidade através do prazer...
O professor então não diz nada, vai até a porta e a tranca, traz aquela aluna gostosa pra junto de si e beija a su aboca com muito tesão, mordendo aqueles lábios carnudos. Ela corresponde eu beijo e desabotoa a sua blusa descendo com sua boca pelo seu pescoço e seu peito. Ele então se senta na mesa e ela continua descendo, abre sua calça, desce o zíper e liberta o seu pau, coloca tudo em sua boca e sente ele crescer, chupa com vontade ele então começa a gemer, falando: "Isso não para, ta muito gostoso, que boca deliciosa que voe tem minha aluninha vadia..." e quanto mais ele a xingava, com mais força e tesão ela chupava, e ele gemendo cada vez mais até que falou que ia gozar, ao ouvir isso ela começa a chupar olhando pra ele, e bebe todo o leitinho que sai do seu pau, e sorri.
Ele então olha pra ela e diz, sua vez. A deita em cima de sua mesa, levanta o seu micro-vestido, afasta a calcinha preta que ela veste e começa a chupar sua xota, chupava ora devagar, ora mais forte, mordia o grelinho dela com a pontinha da língua e ela tremia, estava adorando aquilo, enquanto chupava a sua xota acariciava a entrada do seu cuzinho com o dedo e ela suspirava, então foi descendo com sua boca e começou a chupar o rabinho dela, ela suspirava e gemia como uma puta, e ele dividia sua atenção entre seu cuzinho e sua xota,m até que o gozo dela chegou: intenso, ela treme todo o seu corpo e depois se joga.
Mas ele queria mais, seu pau já estava duro novamente, ele a levanta, a encosta na parede, ela abre uma das pernas e ele mete o pau na xota dela com força, enquanto beija sua boca com sofreguidão. Ele a pega no colo coloca contra a parede e continua metendo, e falava: "Ta gostando da aulinha particular minha putinha?" ela respondia que estava adorando e que queria mais, queria sentir todo aquele pau dentro dela.
Então eles mudam novamente de posição, ele a coloca apoiada em cima da mesa com a bunda bem empinada, chupa sua xota e seu cuzinho mais uma vez e ela de novo começa a gemer como uma vadia, então ele empina bem sua bunda e mete seu pau no rabinho dela de uma vez só, ela prende um grito então ele começa a bombar naquele cuzinho apertado, a dor logo foi substituída pelo tesão e ela pedia mais, mais, mais, ele estava como um bicho, bombava com força, grunhia, a chama de puta, safada e ela adorava. Pegava pelos seus cabelos e puxava copm força, trazendo sua boca na direção da dele pra que ele pudesse beijá-la e morder seu pescoço, não agí¼entando mais de tanto tesão ambos gozam juntos e ele enche o rabinho daquela aluna gostosa com seu leite quente.
Ambos recompõe-se , ele destranca a porta e alguns minutos depois os outros alunos começam a chegar, eles agem como se nada tivesse acontecido. Aline saiu 5 minutos antes da aula acabar pois tinha um compromisso e não podia se demorar, no entanto ao chegar em casa o professor viu um bilhete de sua querida aluna: "Adorei a aula particular, espero ansiosamente pela próxima..."
*Publicado por Anjo13 no site climaxcontoseroticos.com em 20/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.