Eu dormindo e ela dando pro meu amigo

  • Publicado em: 20/11/17
  • Leituras: 26000
  • Autoria: Rora
  • ver comentários

Descrição;


Sou branco, tenho cabelos pretos, 1.82 de altura e tenho 23 anos...


Minha esposa (Aurora) branca, cabelos pretos, 1.60 de altura e tem 21 anos.




Então, vamos la ! Eu e minha esposa moramos em SC juntos a uns 2 anos, e eu sempre tive vontade de ve-la transando com outro homem, porem, nunca tive coragem de falar isso para ela.


Num belo sábado um amigo meu de infância (Bruno) passou o dia aqui em casa, ficamos o dia todo assistindo futebol enquanto minha esposinha fazia seus deveres de casa. A algum tempo eu já fantasiava o bruno comendo minha esposinha Aurora, mas isso nunca tinha saí­do de meus pensamentos, no fundo ele sabia desse meu desejo por que eu sempre jogava umas letras pra ele, e ele sempre ficava sem graça, mas no fundo também queria.


Enfim, era o dia perfeito para isso, comprei algumas cervejas para eles tomarem (eu não bebo, mas minha esposa gosta de beber de vez em quando, e Bruno também gosta de beber), essa ""tacada" foi intencional, por que quando minha esposinha bebe ela fica bem ""soltinha"".


Ao longo do dia, ficamos trocando conversa fora, e eu sempre atiçava minha esposinha, agarrava ela, passava a mão em sua bundinha, levantava seu shortinho curto... Tudo isso na frente de Bruno. E ela já estava ficando excitada, a noite chegou e eu convidei Bruno para passar a noite em minha casa, naquele ponto ele já estava cheio de tesão por me ver me esfregando em minha esposinha, ela estava usando um shortinho curto e uma camisa bem curtinha que não cobria nem sua barriguinha, estava usando uma roupinha toda douradinha.


Chegando a hora de dormi, armei para dormimos na sala (Aurora do meu lado esquerdo, Bruno ao meu lado direito e eu obviamente no meio entre os dois), enfim, ela estava de costas para mim, enquanto isso eu passava a mão em seu cuzinho e na sua bocetinha, estava alisando-a, e a deixei cheia de tesão, peguei a mão de Bruno, atravessei ela pelo meu corpo e comecei a alisar a bundinha dela com a mão dele sem ela saber, claro.


Vi que ambos já estavam ficando excitados e resolvi dar uma desculpa de que iria ao banheiro, pois estava com uma tremenda ""dor de barriga"", fiz isso para deixa-los a sós.


Não deu outra, Bruno se atirou para cima dela, num primeiro instante ela resistiu, mas depois não aguentou e cedeu, deixou Bruno alisar sua bocetinha apertadinha. Voltando do banheiro Bruno me disse que iria dormir perto da janela (lado aonde Aurora estava), e eu não fiz força para negar, deixei ele se deitar perto dela, fiquei deitado na ponta, Aurora no meio e Bruno ao lado dela.


Logo se começou uma grande movimentação de baixo dos lenços deles, mas Aurora parecia não estar muito acomodada, talvez pelo fato deu estar ali, acordado, então disse que iria dormi, me cobri todo, dos pés a cabeça e fingi estar dormindo para assistir tudo.


Bruno começou a se esfregar nela, roçando sua rola em seu shortinho curto, minha esposinha bastante excitada logo começou a chupa-lo, e começaram...


Bruno chupou sua bocetinha e seu cuzinho apertados, fizeram 69 na minha frente, ela gozou logo com a chupada dele, ela gemia bem baixinho com medo de me acordar, enquanto ele a chupava, ela ficava me olhando pra ve se eu não acordava.


Bruno começou a meter nela de ladinho, metendo forte, botou sua mãe na boca dela pra ela não gemer muito alto, e ela gemia, chorava muito naquela rola, Ela dizia:




- Aiii amor...Isso, me come bem gostoso, fode minha bocetinha vai!




E eu la, de baixo do lençol batendo uma punheta bem frenética. Ele comeu ela em varias posições, colocou ela pra cavalgar em sua rola, nesse momento os gemidos já estava aumentando e eu já tinha gozado, e iria gozar de novo. Eela estava se acabando em cima daquele cacete, logo em seguida ele a colocou por debaixo dele (de bruços) e meteu forte naquele cuzinho apertado. Ela gemia e dizia:




- Isso... Fode meu rabinho com força, come meu cuzinho, vai!




E de novo gozei, aliás, eles também gozaram, meu tesão na hora foi tão grande que acabei gemendo um pouco alto demais por debaixo do lençol mas por sorte acho que passei despercebido por ela, enfim, gozei demais vendo minha esposinha chorando na rola de outro homem.


Depois de estar toda fodida e cheia de porra no cuzinho, ela veio dormi ao meu lado, me abraçou para dormi como se nada tivesse acontecido ali, e eu também fingi que não tinha acontecido nada, a abracei e fomos dormir.


No dia seguinte Bruno se foi e fingimos que nada aconteceu.




Então, essa foi minha história, aconteceu a alguns dias atrás e quis compartilha-la com outras pessoas.


*Publicado por Rora no site climaxcontoseroticos.com em 20/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: