Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Conhecendo o Swing ( Ficção)

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Publicado em: 21/11/17
  • Leituras: 3493
  • Autoria: Ksal_Sp
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil


Meu nome é Teresa tenho 53 anos, apesar da idade, não me troco por nenhuma menina de 20 aninhos, modéstia parte ainda estou interona com meus 1,65 de altura 66 kg olhos cor de amêndoas, seios fartos corpo malhado na academia bumbum bem torneado, em plena forma e com uma vida sexual bem ativa.

Sou casada com Ricardo à trinta e dois anos e temos duas filhas lindas uma de 30 anos e uma de 19.

Sempre gostamos de inovar e de viajar, vomo Ricardo é um empreendedor de sucesso, temos tempo e dinheiro suficiente para vivermos qualquer loucura que inventarmos.

Faz alguns anos que Ricardo vem propondo que tenhamos uma terceira pessoa em nossa relação para dar uma apimentada, sempre fui resistente a essa idéia, porém a uns quatro ou cinco meses comecei a levar em consideração.

Conversamos sobre o assunto e descobri que ao contrário dos outros homens ele não tinha o fetiche de estar com duas mulheres e sim de me ver com outro homem.

Achei a idéia estranha, pois já estava pronta pra dividir a cama com outra mulher e ver ele satisfeito, porém aquilo me deixou meio sem saber o que fazer.

Decidimos que encontrarí­amos alguém fora de nosso conví­vio e que não pudesse causar algum desconforto caso nos encontra-se em algum local público.

Criei uma página no Facebook fake onde pudesse conhecer alguém que fosse de nosso interesse e que não agisse com um canalha.

Tinha que ser uma pessoa educada e que soubese respeitar nossas vontades, me deparei com vários cafajestes que mal começava a conversa já vinham pedindo fotos e falando besteiras.

Já estávamos quase desistindo quando conhecemos o Jefferson, um moço de 30 anos moreno alto forte sedutor, começamos conversar e fizemos muitos ví­deo contatos, sempre meu esposo e eu, conversávamos sobre muitas coisas e sempre nos respeitou, com uma educação exemplar.

Nos contou que era gerente de uma rede de lojas de roupas femininas e que por isso tinha pouco tempo para buscar um relacionamento, mais que estava pensando em se casar, agora que já tinha obtido um sucesso profissional.

Era perfeito, Jefferson atendia todas as nossas exigências, então marcamos nossas férias para Natal no Rio Grande do Norte, onde Jefferson morava.

Viajamos e assim que chegamos lá ligamos para ele, assim nos conheceriamos pessoalmente. Quando ele nos encontrou no hotel, nossa que homem, lindo cheroso gentil. Quase me atirei em cima dele.

Fomos jantar em um restaurante que ele nos levou, conversamos muito sobre o que querí­amos e ele foi atencioso ao extremo.

Ele fez questão de pagar a conta e nos acompanhar até o hotel, o convidei pra tomar uns drinks conosco em nossa suí­te ele muito gentil não aceitou.

Meu esposo subiu para o quarto e eu fiquei aguardando Jefferson sair, o levei até seu carro e o beijei, vi que seu kct estava duro mais ele apenas retribuiu o beijo e foi em bora.

Fiquei a noite toda imaginando ele me comendo, fiz amor alucinada com meu marido. No dia seguinte bem cedo Jefferson nos encontrou no hotel para conhecermos uma praia com ele.

Quando chegamos, era um lugar lindo e deserto, montamos uma barraca na areia com os mantimentos e bebidas e meu esposo resolveu ficar por ali mesmo, enquanto Jefferson e eu irí­amos nadar.

Estava meio receiosa quanto como meu esposo reagiria com aquela situação, porém depois de umas duas horas, Jefferson e eu estávamos parecendo namorados andamdo de mãos dadas, beijos longo e deliciosos e Ricardo ficava só olhando.

Parecia que eu era namorada de Jefferson e Ricardo um amigo que estava junto de nós. Na barraca fiquei sentada no colo de Jefferson enquanto conversávamos e bebí­amos, notei que próximo de nós havia uma pedreira.

Peguei o Jefferson pela mão e puxei para lá, Ricardo pegou uma cadeira e foi atrás afinal ele queria assistir, encostei em uma pedra e puxei o Jefferson contra meu corpo e o beijei calorosamente, suas mãos petcorriam meu corpo.

Senti seu kct endurecer, ele que estava com uma sunga branca que já destaca em seu corpo deu pra ver o volume certinho. Neste ponto ainda estava meio tí­mida, então pensei o Ricardo quer isso mesmo então dane-se.

Me ajoelhei e tirei aquele kct pra fora, lindo, enorme e delicioso comecei a beijar a cabecinha e passar a lí­ngua, até que abocanhei, por mais que tenta-se não conseguia por inteiro na boca.

Chupei bem gostoso até ad bolas dele, até que ele não aguentou mais e jorrou em minha cara e em minha boca aquele leitinho quente e gostoso.

Como não amoleceu aquele kct me posicionei de costas pra ele já sem meu biquí­ni, então senti seu kct entrando em minha bucetinha, me arrombando toda, bem devagarinho pra eu sentir ele inteirinho dentro de mim.

Dei uma rebolada pra sentir mais, ele me pegou pelos cabelos e foi retirando aquele kct da minha bucetinha bem devagar, quanto saiu tudo ele me puxou pelos cabelos penetrando aquele monumento inteirinho rm minha bucetinha de uma vez só me fazendo gemer e gritar de tesão.

Cada estocada que ele dava me deixava ainda mais excitada, ouvia suas bolas batendo em minhas pernas e eu gemendo e gozando muito. Então ele tirou pra fora e me virou de frente pra ele me pegou no colo apoiando minhas costas na pedra e foi descendo meu corpo, minha bucetinha foi engolindo aquele kct até que estava inteirinho dentro de mim, ele abocanhou meus seios chupando gostoso e me fazendo subir e descer em seu kct.

Eu já havia gozado várias e várias vezes, então ele tirou o kct de minha bucetinha e me mandou ajoelhar, claro que fiz como ele pediu, abocanhei seu kct e ele encheu minha boca de leitinho de novo que eu engoli tudo.

Voltamos pra barraca e Ricardo veio em minha direção e me beijou, anted mesmo que eu pudesse me limpar. Passamos o resto do dia ali e voltamos para o hotel.

Desta vez nem perguntei, já fui entrando com ele e levando para nossa suí­te. Tomamos um banho juntos longe de meu esposo, ele foi para sala conversar com Ricardo e eu fui me arrumar.

No quarto fiquei imaginamdo ele tirando a virgindade de meu cuzinho, aquele kct gostoso me arrombaria, me vesti com uma lingerie e um roupão de seda e fui pra sala com eles.

Me sentei no colo do meu esposo mostrando minhas pernas para o Jefferson. Ele não tirava os olhos como se deseja-se ainda mais. Perguntei pra ele se tetia coragem de tirar minha virgindade ele olhou e sorriu. Sou virgem em meu cuzinho você me arromba com seu kct.

Não tinha nem terminado de falar percebi o pau do Ricardo duro, Jefferson respondeu que tiraria se o Ricardo deixa-se, levantei e tirei o roupão já estou pronta pra você.

Fiquei de quatro e fui até ele, tirei aquele kct pra fora e comecei a chupar, sentindo ele crescer fui ficando toda melada de tesão, Ricardo tirou o pau pra fora e começou a sr masturbar e eu mamando o Jefferson.

Então ele se levantou e foi em direção da minha bunda, deu um tapa e ficou alisando meu cuzinho que estava piscando,ele olhou para o Ricardo e disse:

-Vem aqui corno abre a bunda dessa puta e observe meu kct arrombando ela.

Senti as mãos do Ricardo abtindo minha bunda, meu cuximho piscava de tesão que senti a cabeça do kct entrando, não me contive e gemi alto de prazer.

Ele foi colocando bem devagar pra não me machucar e também pra sentir aquele kctão me arrombando e o Ricardo segurando minha bunda aberta e olhando o kct entrar.

Depois que já havia enfiado tudo eu estava sentindo uma mistura de dor e prazer ele me mandou rebolar, nossa como gostei de sentir aquele kct entrando e saindo de meu cuzinho.

Primeiro devagar e depois forte e rápido eu rebolando e gemendo feito louca sentindo-me uma vadia e gozando sem parar até que senti o gozo dele jorrando dentro de meu cuzinho. Depois levou o kct até minha boca e limpei tudinho.

Ricardo estava plenamente satisfeito com seu fetiche e eu também, tomei um banho e me vesti e fui levar o Jefferson até o carro, antes de sair o beijei e disse que passarí­amos a semana ali que ele poderia aparecer quanfo quiser.

Deixei o nome dele na portaria pra que tivesse passagem livre pra nossa suí­te.

Espero que tenham gostado de minha primeira aventura que estou contando a vocês.

Beijinhos

*Publicado por Ksal_Sp no site climaxcontoseroticos.com em 21/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: