"Os mais excitantes contos eróticos"


Casa da irmã


autor: larissa688
publicado em: 28/11/17
categoria: incesto
leituras: 3774
ver notas
Fonte: maior > menor


Olá gente tudo bem com vocês? Alguns me mandaram e-mail pedindo para contar o que aconteceu na casa de minha irmã, e esse será o relato de hoje.
No dia seguinte do ocorrido no último conto, eu fui até a rodoviária e peguei um ônibus para ir a casa de minha irmã Luana onde passaria uma semana. Luana é minha irmã mais nova ela tem 31 anos, dona de casa, mora com o marido que estava viajando a trabalho, ele instala esses radares de velocidade e fica uns 2 meses fora e depois volta fica duas semanas e sai novamente. Eu estava um pouco preocupada pois meu filho estava sozinho com ela e confesso que estava com ciúme de minha irmã. Luana é loira, tem olhos castanhos, e apesar de ser minha irmã eu acho ela muito gostosa, de nós duas ela sempre teve a bunda maior (e olha que a minha não é pequena).
Mais uma razão para minha preocupação era minha filha Milena que estava vindo de Goiânia (ela completou 18 e foi morar com o namorado). Desci do ônibus e já vi Sérgio e Luana me esperando, Luana estava com uma leggin marcando sua bucetona, dei um abraço nos dois e fomos para o carro. Eu estava sentada no banco da frente com ela e meu filho atrás de mim, perguntei se ele tinha se comportado e ela disse que ele foi um anjo, ajudou ela em alguns serviços da casa e ainda fez almoço. Chegamos em sua casa e ela perguntou se eu não me importava de dormir com ela e claro que eu não me importava. Sérgio estava no quarto de hospedes onde tinha uma cama de casal, Milena ficaria nesse quarto também.
Luana trocou de roupa e eu quase desmaiei, ela ficou com um short branco que deixava metade da bunda dela aparecendo. Sérgio tentava disfarçar mas eu percebi ai falei baixinho ´´pode olhar meu amor, aproveita`` ele só fez um sinal com a cabeça e me deu um selinho, parecia que ela estava fazendo de proposito. Eu e Sérgio estávamos no sofá e ela na cozinha fazendo comida, nós dois sentamos bem onde dava pra ver ela rebolando na cozinha. Notei um grande volume na bermuda do meu filho, coloquei a mão e ele estava sem cueca, fiquei muito excitada, trocamos uns beijos mas com cuidado para ela não ver.
O almoço estava pronto, estávamos comendo e percebi uns leves olhares da Luana para meu filho, depois que comemos eu fui até o quarto dele e perguntei o que aconteceu e ele me disse que os dois tinham se beijado algumas vezes e ela convidou ele para dormir com ela, mas que não tinham transado porque ele queria falar comigo antes. Fiquei enciumada, mas feliz que ele esperou minha permissão, falei que eles podiam transar, mas só se ele deixasse eu ficar sozinha com a Milena na primeira noite então ele concordou.
Recebi mensagem da Milena para buscar ela na rodoviária. Minha filha estava muito linda e gostosinha também, dei um forte abraço e uma apertadinha na bundinha dela. Era noite estávamos os quatro vendo filme na sala, Sérgio estava do lado de Luana e eu podia perceber os olhares que os dois trocavam, nisso coloquei a mão na perna de Milena e ai perguntei para Luana se não tinha problemas do Sérgio dormir com ela para eu matar a saudade da minha filha, e ela concordou. Convidei Milena para ir dormir, então demos boa noite, fomos e os dois ficaram sozinhos na sala. Chegamos no quarto, eu tirei minha roupa e Milena sentou no meu colo e começamos a nos beijar loucamente, coloquei a mão dentro da calcinha dela e comecei a bater uma siririca, ela tirou a roupa deitou na cama e eu chupei a xoxota dela com força, coloquei um dedinho no cuzinho dela e ela começou a gemer baixinho e falando ´´isso mamãe, que saudade dessa língua``. Parei de chupar virei ela e começamos um 69 bem gostoso ela me chupava feito louca e eu estava enlouquecendo com tudo aquilo, começamos uma tesoura deliciosa, tive que colocar a mão na boca dela pois estava gritando alto. Depois de um tempo nessa posição, nós gozamos, e após o sexo ficamos de conchinha falando sobre nossas intimidades e perguntei o que ela achava de me relacionar com os meninos da escola e ela disse que eu deveria fazer tudo que tivesse vontade, mas com cuidado, passamos um tempo conversando até que ela pegou no sono. Fui pé por pé até a sala para ver o que os dois estavam fazendo, mas eles não estavam lá, então fui até o quarto de minha irmã, ela estava totalmente pelada dormindo e Sérgio levantando da cama, ele se assustou quando me viu ai deu um beijo em Luana e foi para o quarto comigo me fazer uma massagem.
No outro dia quando acordamos eu fui logo tomar um banho e como Luana estava dormindo chamei minha linda filha para ir comigo. Milena estava só com uma calcinha rosa e um sutiã preto, eu de calcinha preta e uma blusa de pijama azul, pelei ela e fomos para o banho, eu sentia tanta saudade daquela xoxota, daquela bunda empinadinha, dos peitos durinhos dela, MEU DEUS, fico com tesão só de lembrar. Eu passava o sabonete nela, beijava ela por inteira, vendo ela toda ensaboada e molhadinha pedindo para eu lamber aquela bucetinha gostosa.
Depois do banho fomos tomar café e Luana já tinha arrumado a mesa, ela estava com um pijama bege atolado no rabo, e uma regatinha bege com os faróis acesos, fiz questão de dar um beijo nela de bom dia, ela perguntou por Milena e eu falei que estava no banho (não viemos juntas para dar uma disfarçada).
Logo chegou Milena e depois Sérgio, ele sentou bem na frente da minha irmã e ficou olhando para os peitos dela, Milena me cutucou, eu não havia contado o que aconteceu com os dois. Estava tudo certo, ai Luana disse que Carlos estava voltando de viagem e chegaria no dia seguinte, (Sérgio ficou muito triste), e mudou de assunto falando para irmos para a piscina a tarde, e eu concordei.
Depois do café Luana disse que ia ir ao shopping escolher umas roupas e perguntou se ninguém iria junto, ai eu me escalei (para meus filhos brincarem um pouco). Quando estávamos voltando eu mandei mensagem para os dois avisando que estávamos indo.
Chegamos, conversamos um pouco, almoçamos, e ficamos vendo TV no sofá. Depois de um tempo Luana nos convidou para piscina, eu e Milena fomos colocar um biquíni. Milena colocou um conjuntinho roxo bem apertadinho e eu um azul com verde limão, chegamos na piscina e Sérgio estava na agua e quando nos viu começou a bater palma. Se passou uns 5 minutos Milena tinha passado protetor em mim e foi para agua com o irmão, ai minha querida irmã chegou, com um biquíni rosa que me deixou de boca aberta, Sérgio já perguntou se podia passar protetor nela, ela ficou envergonhada por eu estar ali então eu disse ´´vai lá filho e faz uma daquelas massagens que você faz na mamãe``. Ela deitou na cadeira de bunda pra cima e até a Milena veio para a borda olhar, eu vendo meu filho massageando minha irmã na minha frente e Milena do lado babando com a mão na xota, estava me deixando excitada. Passou um tempo meus filhos estavam na agua ai eu pulei lá também, Luana viu que eu fui pra lá e pulou também, Sérgio sempre ia para o lado dela e ela com tesão disfarçando para eu não perceber. Sérgio aparecia do nada atrás de mim e da Milena colocava aquela piroka dentro da minha bunda me abraçava, apertava, fazia de tudo para ver se Luana se soltava, depois de umas brincadeiras comigo e Milena ele chegou atrás da Lu e agarrou ela de jeito, eu não estava mais aguentando de tesão, e sai da piscina, Milena veio atrás de mim e transamos no banho, deixando novamente os dois sozinhos.
A noite jantamos e fomos dormir, eu e Milena estávamos peladinhas olhando TV no quarto fazia algumas horas e ai Sérgio chegou no quarto PELADO chaveou a porta e pulou na cama dizendo que comeu a titia e fez ela dormir e queria a irmãzinha gostosa e a mãe putinha. Eu e Milena pagamos um boquete para ele, ai ele disse pra Milena ficar de quatro e colocou no cuzinho apertado dela, eu como não sou boba deitei na frente dela e fiz ela me chupar. Milena se sentou e Sérgio ficou esfregando e chupando a xana dela até ela gozar na boca dele, depois disso eu pedi que fizesse o mesmo comigo, ele estava fazendo, e Milena colocou a boquinha na cabecinha da piroka dele e começou a bater uma para ele. Ele gozou na boca dela e eu na cara dele. Depois disso ele disse que nos amava muito, mas que tinha que voltar para a Tia Lu para ela não desconfiar. No outro dia estavam todos tomando café e Luana com uma cara de safada para o meu filho, mas depois que Carlos chegou ela disfarçava mais. Os outros dias foram um pouco chatos por conta de Carlos, ele era muito chato, depois fomos pra casa e Milena foi junto, mas esse é outro conto. Se quiserem me chamar meu e-mail é larissacouto688@gmail. Com




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.