Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Tu sempre foi CORNO meu maridinho

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: corno, traição, liberal, manso, vadia, casada, sexo, gostoso.
  • Publicado em: 28/11/17
  • Leituras: 7280
  • Autoria: CasadaComCorno
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Boa tarde pessoal do Climax o fato que vou narrar aqui exclusivamente a vocês tanto o meu maridinho André quanto vocês vão saber juntos, Meu marido e eu temos um relacionamento a quase 11 anos e muitos sabem e a um ele virou CORNO manso e eu um VADIA ao qual tive alguns amantes sendo o primeiro um negão com quase 25 cm de tora negra.


Me usou e abusou sendo praticamente meu dono por no total mais de um ano e meu marido aceitou tudo como bom capacho e servindo não só a mim mais também a ele (meu Negão)...

Bom quem já leu nossos contos tanto os meus quanto os do meu CORNO " Cornoecapacho " sabe bem como meu esposo ama ser corno manso e governado por mim e como eu aproveito muito bem esta condição.


O fato de ele ser baixinho, barrigudinho e muito pouco dotado ajudou ele a aceitar ser um corno manso já que depois do negão eu realmente disse a real a ele que o amava muito e construí­mos uma boa vida mais que ele sozinho com seu pintinho diminuto e sua pouca potencia na cama realmente não faz nenhuma mulher feliz de verdade.

Nossa vida mudou e tudo ficou claro a ele e a mim pois também tive que me aceitar como uma Vadia (pois quem leu o conto do cinema sabe bem do eu estou falando) eu realmente mudei muito e tendo o marido que tenho aposto que qualquer mulher faria o mesmo encheria ele de chifres e pronto.


Mais o fato que vou narrar aqui agora nem meu marido sabe e nunca desconfiou coitadinho mais realmente ele não é corno desde o negão a um ano kkkk...


O que venho aqui falar é uma revelação mais coitado do meu marido André mais ele é corno até mesmo antes do casamento quando eu tinha só 18 anos e comecei a namorar com André na época ele era jovem ainda e tinha uma boa vontade de me comer mais como eu queria ele pra casar ai não dei no primeiro encontro alias demorei 5 meses para dar para ele e não é porque eu não tinha vontade na verdade eu sabia que homem para casar segundo minha mãe tinha que enrolar o máximo e foi o que fiz.


Mais na realidade eu só enrolava ele porque queria muito casar na real eu era o rodí­zio dos meus 5 primos na época acho que todos os vizinhos próximos já tinha pegado.


Desde bem novinha eu aprontava e meus primos já me comiam quando comecei a namorar o André as coisas ficaram piores pois eu sentia muito tesão e não podia dar de cara então eu inventava coisas posava na casa de minhas tias na madrugada meus primos em comiam as vezes um só as vezes dois ou três e daí­ que vem minha tara por DP vaginal nem o corno sabia disso mais não aprendi a fazer DP depois de casada e com os seus amigos.


Aprendi com meus primos que eram viciados em pornô, segurei isso até hoje mais resolvi contar tudo não só a meu marido mais também a vocês eu sempre fingi ser santinha mais nunca fui uma vez já namorando com o André ele me deixou tão louca numa sexta feira que se não fosse minha mãe acordar eu tinha cedido as investida dele.


Deve lembrar desta noite pois no sábado í­amos para o sitio festa de famí­lia e ele não pode ir pois é imaginem vocês como eu cheguei neste sitio com meus 18 aninhos louca de tesão ainda não tinha peitos grandes (silicone) mais eu tinha um corpo de deixar todos loucos (e ainda deixo) e como era verão só usava short bem curto e top ainda mais longe do André meu futuro CORNO e marido.


Meus primos todos estavam lá e na tarde de sábado fomos todos a uma cascata bem longe das casas mata fechada e uma boa distancia a pé sempre fui chegada a esportes então nada me assustava uma prima gordinha foi junto o que com certeza ia atrapalhar um pouco meus primos tarados de me comer e eu que estava louca de tesão.


Achei um saco aquela prima chata ir junto mais fazer o que eu também não pretendia dar para os 5 então tudo bem. Fomos a tal cachoeira e no caminho o Marcio o primo mais tarado de todos, e que embora o corno não saiba já me comeu algumas vezes até depois de casada (pronto falei) e seu irmão o Mauricio começaram a mexer comigo dizendo que eu estava gostosa de mais e que bem que podí­amos ficar para traz e deixar os outros ir na frente sei que meu marido quando estiver lendo isso vai se chocar porque na época eu não dava para ele mais meu tesão estava a mil e fui disfarçando e ficando para trás juntos com os dois safados.


Os dois são filhos de mãe branca Irma de minha mãe e de pai negro então os dois são morenos claros e com belos paus (por isso eu dei pro Marcio até a pouco tempo, infelizmente ele se casou e foi morar em Minas Gerais) mais no dia eu fiz o que o safado sugeriu e fui ficando para trás..... vi minha prima gordinha e os outros três sumirem na trilha a frente.


Os dois cada vez mais atolavam a mão no meu bumbum grande e diziam para eu parar para chupar suas rolas porque embora eu me fazia de santinha na frente do namorado eles já sabiam que eu era de verdade,

uma putinha que dava para eles a muito tempo, não resisti e minha boceta já estava bem molhada com as safadezas que diziam os dois (o Marcio com 20 anos na época e o Mauricio com 18 anos) nunca fui respeitada pelos meus primos que sempre me comeram.


Então eu parei na frente do Marcio (eu era louca por seu jeito safado e por seu pau de uns 20 cm o maior de todos os meus primos) e disse:

- poooo meu para de me atolar a mão você sabe que estou namorando agora!


Ele me abraçou e começou a me beijar na boca e baixou o short deixando aquele pau groso e lindo apontando para mim (duro como rocha) eu olhei para o Mauricio que já batia uma com o pau de fora também e o Márcio disse:

- seu namorado é só um otário que acredita que você é santa, nós somos da família e tu nunca deixou agente mau, não vai deixar agora só porque esta namorando....


Eu não resisti ver aqueles dois paus lindos e peguei no pau do Marcio e disse:

- só vou dar uma chupadinha....e nada mais!


E me ajoelhei e comecei a mamar sua rola dura e pensando (coitado do André nunca sentiu minha boca e me respeita tanto, já estes safados me fazem de puta e não tão nem ai, coitado é corno e nem sonha) e continuei a chupar e eu amava chupar o Marcio pois foi o segundo primo a me comer depois do José que nesta época já era casado mais foi ele quem tirou minha virgindade bem novinha, ele era só uns cinco anos mais velho que eu.


Jose estava com os outros na frente junto com a gordinha mais desde que se casou não me comia mais, eu continuei a chupar o Marcio e o Mauricio veio perto e pediu para eu chupar seu pau também e eu obedeci e chupei os dois.... depois o Mauricio sentou em um tronco de arvore e me mandou continuar chupando seu pau e eu fiquei inclinada praticamente de quatro a chupar o Mauricio.


O Marcio foi para trás e dando tapas em minha bunda e alisando começou a roçar seu pau por cima do meu short e depois baixou meu short eu disse:

- para meu e se alguém voltar?


Ele só ria e respondeu :

- só vão saber a verdade, que você mesmo namorando continua a mesma putinha que sempre foi!


Baixou o short e minha calcinha juntos e meteu sem dó seu pau na minha boceta já encharcada, ele sabia o que eu gostava o safado (porra eu amo dar para dois machos, agora vocês sabem o porque gosto tanto disso ) estava ensopada chupando um e o outro me socando seu belo e grande pau na boceta.


Muito rápido e gostoso me fazendo gemer e chorar na sua rola que na época era a maior de todas que eu já tinha experimentado eu chorei na sua rola e gozei gostoso depois ele sentou no troco de arvore e me mandou cavalgar em seu pau pois assim era que ele mais gostava eu obedeci e comecei a cavalgar no enorme pau do meu primo Marcio.


Alguns minutos cavalgando em um e chupando o outro, Mauricio começou a alisar meu cuzinho e dar dedadas nele começou a meter um depois dois dedos e por fim três dedos no meu cuzinho e eu louca gozando no Marcio ai eu sai de mim e de tanto tesão mandei o Mauricio parar de meter os dedos e meter a rola logo pois eu estava louca de tesão.


O Marcio puxou meu cabelo forte e dizia:

- que prima vadia que agente tem mano come o cu desta puta!


O Mauricio que também tinha uma bela rola um pouco menor que a do Marcio mais muito boa também e grossa (varias vezes eu dei para o Mauricio só eu e ele em meu quarto depois que o CORNO saia eu chamava ele para apagar meu fogo) então o Mauricio já acostumado a comer meu cuzinho socou sem dó no meu rabinho eu maravilhada numa DP deliciosa com os dois primos mais roludos que tinha no meio do mato que nem cadela mesmo e o coitado do André em casa achando que estava namorando uma santinha.


Coitado desde antes do casamento já era CORNO eu dei para os dois um bom tempo os safados punheteiros não gozavam só eu avia gozado muitas vezes em seu paus enormes estava na seca a tempos, então eles começaram a meter com força e eu já estava molinha minha boceta latejando de tanto gozar e minhas pernas doí­am já de tanto tesão recolhido que eu estava...


Ai os dois me puxaram os cabelos me chamavam de vagabunda e que meu namorado era um CORNO que nunca tinha me comido porque era trouxa porque eu era a prima mais vadia que eles tinham, ai eles encheram minha boceta e meu cu de porra...


Gozaram juntos em uma deliciosa DP e eu me lembro até hoje da cara de satisfeito dos dois e de mim depois de pé antes de colocar a roupa escorria porra e eles riam de mim e o Marcio disse:


- coitado do teu namorado, tu não vale nada cadela cheia de porra no cu e na boceta....bem safada!


Eu também ria e respondi:


- coitado do meu namoradinho ele não merece, coitado... mais eu amo ele.


Eles riam e o Mauricio disse:

- tu ama tanto ele que da só para os primos....pra ficar tudo em família kkkk


E depois que eu conseguia tirar um pouco da porra agente foi para a cachoeira e lá me lavei na água minha boceta e cu estavam bem arrombados os outros primos trocando olhares entenderam o porque agente demorou tanto (apenas minha prima mais bobinha não entendia) quer dizer depois descobri que ela também virou rodí­zio dos guris como eu mais isso mais tarde.


Bom sei que meu marido mais do que todos vai se chocar muito com estes fatos mais ele vai ler com certeza e sei que hoje ele esta preparado para aceitar bem pois ele não é só CORNO a uns anos ele é CORNO desde que começou a namorar comigo.


Realidade refletindo bem hoje ele sempre foi CORNO a uns anos ele aceitou a ser corno manso, mais coitado ele sempre foi CORNO uma vez em um domingo meu corno já me comia, já éramos noivos.


Em um domingo logo depois de dar para ele a manhã toda depois que ele saiu e foi embora eu dei para meus quatro primos que na época moravam nos fundos da minha casa, Os quatro juntos foram na minah casa com a desculpa de jogar vídeo game .....pois minha mãe avia saído cedo para ver uma amiga doente.

Eu estava só e foi a primeira vez na vida que dei tanto a boceta e o cu num só dia só e a primeira vez que eu fazia uma orgia destas e fiz minha pose preferida DP vaginal que amo até hoje. eu sempre fiz muito anal com meus primos que nunca respeitaram meu cuzinho, além disso meu marido demorou uns 3 anos para comer meu cuzinho ele achava que eu era virgem atrás, que otário.


Coitado eu sempre dei o cu desde bem novinha e enquanto ele tinha dó de comer meu "cuzinho" para não machucar eu já dava tanto o cu quanto a boceta, já fazia DP normal e DP vaginal (amo) sem dó.


Meus primos nunca respeitaram meu namoro, noivado ou casamento sempre fui o rodí­zio deles mesmo depois de casada dei minhas fugidas na famí­lia é mais fácil ele nunca desconfiava dos chifres que levava.


Na época ele era ciumento coitado! Já que estou abrindo o livro real da minha vida e sei que meu amado marido vai se chocar mais vou aproveitar e contar tudo. Na semana de nosso casamento ficamos quase todos os dias sem nos ver direito pois eu estava envolvida nos preparativos da festa e com certeza meu marido André vai lembrar que na época eu não tinha carteira de carro e meu primo Marcio e o Mauricio (solteiros na época) me levam aos lugares para me ajudar a comprar tudo.


Por eles serem meus primos o coitado do André nem desconfiava mais naquela semana passei quase todas as noites dando para os dois juntos e fazendo muitas DPS inclusive a minha preferida DP vaginal até o dia do meu casamento.


Depois que peguei a chave do salão dei uma rapidinha com o Marcio dentro do banheiro do salão onde foi nossa festa de casamento ele me comeu a boceta e meu cu com uma vontade naquele dia e dizia como era bom comer a noivinha no dia do casamento e dar chifres de presente ao futuro marido.


Me desculpe meu amor eu não ter coragem de te contar isso antes mais agora mais velhos e bem resolvidos da vida. e você já esta acostumado a ser CORNO manso, bom contar a vc e a todos nossos amigos do Clí­max espero que você aceite bem.... sei que esta no seu direito de brigar comigo se quiser mais você sempre deve ter desconfiado porque eu era tão bucetuda e tão tarada na cama.


Dedico este conto a meu amado marido André (cornocapacho) e espero que ele possa me perdoar por esta revelação publica de seus chifres e o fato de que ele sempre foi CORNO até quando ele era ciumento.


Como sempre disse a dois tipos de homens, os garanhões comedores com belos paus e outros maridinhos que além de pouco dotados só servem para usar aliança e muitos chifres, muitos chifres mesmo como é o caso do meu lindo maridinho.


Beijos comentem boa noite amados e muitos beijinhos.

*Publicado por CasadaComCorno no site climaxcontoseroticos.com em 28/11/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: