Uma viagem memorável - Capí­tulo 2

• Conto erótico de corno (+18)

• Publicado em: 30/11/17
  • Leituras: 3364
  • Autoria: noivinhasedenta

Capí­tulo 2: A viagem

Chegou o dia da tão esperada viagem. Fui acordada com muitos beijos e mãos por toda parte. Você imagina o que é acordar bem molhadinha!? Então, foi o que aconteceu comigo. Ele já me pegou no colo e me levou pra tomarmos um banho juntos. O banho durou mais do que eu havia planejado na noite anterior, mas foi bem mais gostoso também. Ele me encostou de costas na parede e começou a beijar o meu pescoço bem forte, do jeitinho que eu gosto. Foi passeando a boca pelo meu corpo até chegar a uma das partes favoritas. Colocou a lí­ngua bem no meu cuzinho e brincou bastante com ele. Viu o quanto eu já estava excitada com toda essa brincadeira, e depois de me chupar e me dedar bastante, me pegou no colo de novo e fodeu bastante a minha bucetinha. Aquela tora entrou tão fácil porque ela já estava encharcada. Gritei bastante de prazer. Na hora que ele foi gozar, pulei do seu colo e encaixei aquilo tudo na boca. Bebi aquilo tudinho e ainda chupei-o por mais um tempo. Adorava tomar aquele leitinho todo. O banho ainda se prolongou com mais algumas carí­cias, mas precisávamos nos arrumar pra sair.

Preparamos tudo e eu levei alguns apertões e tapinhas enquanto me vestia. Coloquei uma calcinha bem pequenininha, uma minissaia jeans e um cropped bem curtinho. Essa roupa valorizava muito as minhas curvas e deixava qualquer um doido. Complementei ainda com uma maquiagem, um batom bem escuro e meus óculos de sol. No caminho pra rodoviária eu chamei bastante atenção. Meu noivinho adorou. Gostava muito de me exibir. Toda vez que percebia que alguém estava me secando, me dava um bom apertão ou uma mordida no pescoço. Chegando lá, ele foi ao guichê comprar as passagens e o atendente disse que pro ônibus seguinte já estavam esgotadas. Tomei a frente. Fui lá e praticamente esfreguei meu decote na cara dele. Fiz uma vozinha doce e safada ao mesmo tempo e ele acabou conseguindo os lugares pra mim. Quando me entregou as passagens, me deu também um papelzinho com seu telefone. Era Otávio o nome dele. Guardei, talvez um dia pudesse precisar de alguma coisa.

Nos acomodamos no ônibus e uns 15 minutos depois ele saiu. Passado um pouquinho da viagem, pedi pro meu noivinho pegar a coberta que eu tinha colocado na nossa mala. Ele reclamou um pouco, disse que estava calor, mas falei que ele ia adorar o que eu ia fazer. Ele me entregou e eu cobri das nossas cinturas até os pés. Ele me olhava como quem não entendia o que eu estava fazendo. Fui me virando e ajeitando ele também pra que ficássemos com se fosse de conchinha. Quando achei a posição certa, levantei a saia, tirei a calcinha e pus a mão dele bem no meio das minhas pernas. Disse que queria me divertir enquanto não chegávamos lá. Ele adorou e me dedou bastante, alternando entre minha bucetinha e meu cuzinho. Eu tentava controlar os meus gemidos, mas estava gostoso demais. Ele começou a abrir a bermuda e eu já sabia o que ia acontecer. Me empinei um pouquinho mais e ele colocou com tudo na minha bucetinha. Peguei aqueles dedos que tinha usado em mim e chupei-os bastante, tentando me controlar pra não gemer tão alto. Ele me fodia tão gostoso que pouco depois gozei, mas ele não parou; ainda apertou bastante os meus peitos e mordia com força meu pescoço, sem parar de foder com força. Gozei de novo. Quando já estava quase na terceira vez, senti aquele leitinho jorrando dentro de mim. Quando acabou, fiz questão de lamber pra deixar ele bem limpinho. Quando levantei a cabeça, percebi que o ônibus tinha parado. Já tí­nhamos chegado a Mangaratiba. Depois disso, percebi que preciso foder em toda viagem pro caminho ser mais divertido.

Demoramos mais um pouquinho e chegamos ao porto pra pegar a lancha pra Ilha Grande. Ele só me olhava com cara de safado demonstrando o quanto tinha gostado de tudo que tinha acabado de acontecer. Pegamos a lancha e de vez enquanto ele me dava uns tapinhas ou apertões na bunda. Eu estava pegando fogo, doida pra dar pro meu homem de novo. Desembarcamos e fomos direto pro hotel. Eu já tinha pedido pra deixarem o quarto pronto e quando abrimos a porta o quarto tinha um aroma incrí­vel, várias pétalas espalhadas pelo chão e pela cama e um balde com gelo e champanhe. Ele sorriu e assim que eu fechei a porta, já me agarrou por trás dizendo que tinha amado a surpresa toda enquanto beijava meu pescoço. Servi-nos o champanhe e sentei no colo dele enquanto bebí­amos, nos beijávamos e conversávamos. Minha bucetinha já estava pegando fogo e eu quis que ele me comesse novamente. Sentei muito naquele colinho e fiz ele sentir bastante prazer, Tinha um espelho bem grande na parede do quarto e pudemos observar todos os movimentos. Me exibi bastante enquanto cavalgava com força nele. Saí­ de cima e sentei de costas, só que dessa vez colando aquela pirocona toda no meu cuzinho. Doeu bastante, mas o tesão foi maior ainda; e sentir aquela tora todo entrando em mim me deixou em êxtase. Ele ficou doido e enquanto eu sentava, ele empurrava pra frente. As estocadas foram ficando cada vez mais fortes e o meu ritmo de sentadas também. Ele gozou tão gostoso em mim. Queria ter sido toda esporrada, mas ainda iria ter outras oportunidades nessa viagem.

Ele foi para o banho e eu disse que iria logo atrás, mas acabei resolvendo dar um telefonema. Eu tinha agendado alguns passeios para os próximos dois dias seguintes com um rapaz de uma agencia. Até aí­ o meu noivinho sabia, mas não tinha contado que eu e esse rapaz, Márcio, tí­nhamos mantido outros tipos de conversa durante esse perí­odo. Logo que fui falar com o Márcio sobre os passeios ele foi super atencioso, mas também bem interessado em mim. Eu dei assunto, gostava de me sentir desejada e além do mais ele era bem gostosinho. Chegamos a um ponto que ele dava em cima de mim descaradamente e eu adorava todas aquelas investidas. Ele havia pedido pra eu avisar quando chegasse a Ilha Grande e foi o que eu fiz. No caminho pro hotel já havia mandado mensagem pra ele avisando que estava lá; mas acabei me divertindo com meu noivinho e esquecido dele. Liguei e ele atendeu quase que prontamente dizendo que já tinha me mandado várias mensagens e que queria me conhecer. Ele sabia aonde eu iria me hospedar e disse que estava por perto e chegaria lá em menos de 5 minutos. Entrei no banheiro e avisei ao meu noivinho que tinha que ir até a recepção resolver algumas coisas, mas que já voltava. Desci e quando saí­ na porta do hotel ele já estava lá me esperando encostado num carro. Ele era bem melhor do que eu imaginava. Alto, bem forte, barba bem desenhadinha e um volume que não pude deixar de reparar marcando sua bermuda. Eu acabei descendo com a mesma roupa que tinha chegado, pois não tinha dado tempo de procurar nada melhor, mas ele pareceu adorar e até elogiou minha sainha. Nos cumprimentamos com beijinhos no rosto e uma abraço, e pude sentir aquelas mãos grandes e quentes sob meu corpo já me dando um calafrio. Ele perguntou se eu podia entrar no carro pra combinarmos melhor como iriam ser os passeios e eu aceitei sem nem pensar duas vezes. Começamos a conversar sobre como eles iriam ser, mas ele logo colocou a mão na minha perna. Fingi que não tinha percebido nada e fui deixando ele subir mais um pouco até quase encostar na minha calcinha. Eu estava tão instigada por todas as nossas conversas e por ter aquele homem delicioso me desejando que acabei segurando ele pelo pescoço e beijando-o ardentemente. Ele retribuiu o beijo e apertou bem forte o meu peito me fazendo gemer. Quando vi, já estava no colo dele ganhando várias mordidas no pescoço e apertões por toda parte. Saí­ e mamei bastante ele. Que piroca enorme! Era bem maior do que a que o meu noivinho tinha. Mamei bastante ele até gozar, enquanto ele me dedava gostoso me fazer gemer com aquilo tudo na boca. Depois nos beijamos mais um pouco e eu disse que precisava ir. Enquanto subia pro quarto do hotel e me ajeitava, recebi algumas mensagens dele falando que estava ansioso pra me encontrar no dia seguinte e que o passeio ia ser delicioso.

Voltei ao quarto e me noivinho estava deitado na cama assistindo TV. Disse que já estava quase indo atrás de mim porque eu demorei muito e perguntou se aconteceu algum problema. Disse que já estava tudo bem, que só eram umas coisas pra acertar, mas que já tinha resolvido. Como eu ainda estava pegando fogo fui chegando perto dele e caí­ de boca naquela piroca. Ele se assustou, mas amou aquela surpresa. Me agarrou pelos cabelos e me fez mamar mais forte ainda. Dá pra acreditar que ainda tinha porra ali pra mim!? Encheu minha boquinha toda enquanto eu pensava naquelas duas pirocas que eu tinha feito gozarem bastante.

Fui tomar um banho e me aprontei para irmos à praia. Eu tinha levado uma coleção de biquí­nis, todos bem pequenininhos, e pedi pro meu noivinho vestir um em mim. Ele escolheu um azul que fica bem enfiadinho na minha bunda, com uma parte de cima que tem bojo e me deixa bem bonita. Coloquei só um shortinho por cima, mas que era bem curtinho, e fomos à praia. Eu fui o centro das atenções do caminho até chegar lá. Nós dois adorávamos isso. Rí­amos e conversávamos sobre todos os caras que me secavam e ás vezes eu até jogava charme pra alguns. Colocamos nossas coisas na areia e pedimos pra umas meninas tomarem conta enquanto dávamos um mergulho. No momento em que fui abaixar o short, a praia praticamente parou. Eu tenho belas curvas, mas a bunda é o que eu tenho de melhor. Ela é bem grande e firme, e como tenho coxas bem grossas, o conjunto é delicioso. O biquí­ni pequeninho só valorizava isso tudo e meu noivinho adorou ver todas as pessoas olhando enquanto em me mexia que deu até um tapinha na minha bunda. Entramos no mar e nos divertimos bastante, brincamos e nos pegamos também. Voltamos bem agarrados pra areia, com ele mostrando pra todo mundo que eu tinha dono, mas fazia o tempo todo eu dar voltinhas pra que todos vissem o quanto eu sou gostosa.

O resto da tarde foi como um dia normal de praia, eu pegava um sol, dávamos mergulhos e enquanto meu noivinho não estava perto de mim vários homens mexiam comigo ou me davam um tchauzinho. Até um coco eu ganhei. Foi de um senhor, mas muito bem conservado, que estava em um quiosque e pediu pra que me entregassem; pediu também ao atende que me agradecesse por melhor a visão da praia que ele estava tendo. Aceitei e acenei como agradecimento. Ficamos lá até o pôr do sol e trocamos mais algumas carí­cias por um tempo. Decidimos que í­amos sair pra jantar e voltamos ao hotel para podermos tomar um banho e nos aprontarmos.

Tomamos um banho juntos e agora foi a minha vez de ganhar uma chupada bem gostosa. Começou no banho e terminou na cama. Ele chupou, lambeu e dedou bastante minha bucetinha. Eu me contorcia de prazer e com certeza dava pra escutar meus gemidos do quarto ao lado. Ele me fodeu com os dedos e com a lí­ngua e me fez gozar duas vezes assim. Já estávamos todos suados de novo e tivemos que retornar ao banho. Ele ainda me dedou mais um pouco, agora no meu cuzinho, e chupou meus peitos. Nos beijamos muito e mais uma vez o banho durou mais que o previsto.

Me maquiei e botei um vestido bem curtinho. Me perfumei e passei meu batom vermelho também. Comemos em um quiosque perto da praia mesmo e enquanto estávamos lá conversando, escutamos algumas pessoas dizerem que ali perto tinha um lugar que tocava vários tipos de música e todos iam pra dançar; acabamos de comer e resolvemos ir lá conhecer. Era tipo um barzinho e todos eram bem animados. Estava tocando sertanejo e puxei meu noivinho pra dançar comigo. Ficamos bem agarradinhos dançando e já sentia meu corpo queimar. Depois de um tempo ele quis parar e eu fiquei perto dele dançando sozinha. Um rapaz bem bonito me convidou pra dançar quando o forró começou. Ele dançava muito bem e me ensinou até alguns passos, mas só conseguia pensar no jeito como me segurava. Ele apertava forte minha cintura e colava o rosto dele no meu. Foi ficando mais desinibido e a mão já ia até a minha bunda, me pressionando contra ele e a boca em meu pescoço. Eu estava adorando tudo aquilo. Meu noivinho observava de longe e me mandava beijos quando nossos olhos se cruzavam. As mãos dele passeavam pelas minhas costas, pernas e bunda, que já estava uma parte de fora. Ele chegou até a dar umas mordiscadas em meu pescoço e passar mão de leve em meu peito. Vi a cara de excitação do meu noivinho e corri até ele e o beijei de forma bem quente. Sussurrei no ouvido dele o quanto estava doida pra ir pro hotel pra ele me mostrar o que eu merecia depois disso tudo. E fomos.

No elevador do hotel já estávamos tirando a roupa. Durante o sexo ele me chamou de cachorra, puta e tudo aquilo que eu gostava de ouvir. Me bateu bem forte na bunda e na cara, me deixando toda marcada. Me comeu de quatro enquanto puxava meus cabelos e me fez gozar duas vezes até ele gozar também. Quando ele parou de me foder, amarrei-o na cama; sentei no colinho dele e contei tudinho que tinha feito mais cedo enquanto ele tomava banho. Contei que tinha mamado bastante o Márcio e que a piroca dele era enorme. Disse que ele me dedou bastante e que tinha adorado as mãos dele em mim. Contei também sobre todas as nossas conversas e que eu estava doida pra que ele fodesse minha bucetinha com aquela piroca. Quando eu acabei de contar, ele já estava maluco, se desamarrou enquanto eu chupava o pescocinho dele e fodeu meu cuzinho seu dó. Meteu de uma vez só e dava estocadas tão fortes que jogava todo o meu corpo pra frente. Falou que eu era a putinha dele e que ia adorar ver o Márcio no dia seguinte me desejando e até me comendo. Ele me fodeu e me bateu muito. Depois gozou no meu corpo todinho, principalmente na minha cara. Apanhei mais um pouquinho e depois tomamos um banho bem gostoso juntos. Terminamos a noite agarrados na cama e eu só conseguia pensar o quão delicioso tinha sido meu dia e que o dia seguinte ia ser melhor ainda. E foi, mas muito melhor do que eu imaginava.

*Publicado por noivinhasedenta no site climaxcontoseroticos.com em 30/11/17.