Conto2.Fran deu pro Negão da Academia
- Publicado em: 30/11/17
- Leituras: 1482
- Autoria: Bricio
- ver comentários
Ela que sempre foi mulherão violão com 1, 8 de altura... Tentamos melhorar ainda mais em busca de aprimorar a autoestima e aprimorar nossa tendência ao exibicionismo, uma das nossas açõe foi entrar na academia a cerca de 2 anos pra chamarmos mais atenção do que já chamamos pois exibicionismo nunca é demais pra nós!
Eu e Fran sempre ficamos de olho nos frequentadores(as) da academia, costumo deixar ela ir andando pela academia e de longe eu ver quem fica de olho nela e vice-versa... Entre um equipamento e outro damos o toque um pro outro pra mostrar quem fica de olho na gente, isso é muito excitante pra nós dois...
... Certo dia ela confessou que tinha um tesão por um frequentador conhecido como "moreno", prestei atenção melhor e o negão devia ter cerca de 2m, corpo bem definido nada exagerado, simpatico com sorriso largo, braços e pernas fortes, aquele tipo de sorriso atraente que mostra todos os dentes brancos e alinhados, ele era militar do corpo de bombeiros... Realmente era muito bonito e de vez em quando ele puxava assunto com a Fran como quem não quisesse nada (ah tah! Rsrsr) Olha, sinceramente, só quem olha pra Fran e não sente vontade de fuder com ela, são as Bibas, e olhe que certa vez uma cdzinha pediu pra "brincar" com ela... Mas essa história eu conto depois...
... Voltando pra academia, foi num dia desses que vi uma puxada de assunto entre o Moreno e a Fran que de longe fiquei imaginando qual era o teor do assunto, devia ser uma conversa besta só pra puxar assunto, mas bem que podia ser uma cantada suja, direta e excitante pra cima de minha bebê! O que poderia ser? Será que era uma cantada pra Fran? Um xaveco? A conversa e troca de eesorrisos demorava mais que de costume! Os dois combinado algo como eles se pegando ali na frente de todo mundo? O casal combinava, tamanhos parecidos, cor parecida, bem arrumados com postura e corpos de atletas, olhava a altura da buceta da Fran que batia com a altura do volume do negão com seu short ciclista...
... De longe a evolução da conversa e de repente um beijo ardente, eu pasmo vendo aquilo! Os dois se agarrando, escorregando suas mãos de cima a baixo e de baixo para cima, um no corpo do outro, ele agarrando sua bunda gostosa e esfregando seu cacete na buceta dela, ainda vestidos, dando sarradas e deixando notar a ponta do cacete que começava a melar a roupa, da mesma forma que ela ficava excitada e já podia ver sua lubrificação por fora da calça legue chamando atenção dos Homens e Mulheres da acadêmia como se fosse um espetáculo... O membro do moreno era bem maior que o meu e fiquei vendo aquilo, ela sacando a pica Moreno pra. Fora do short não se importando com o tamanho que o jumento tinha... Fique espantado, desesperado e excitado em imaginar aquilo entrandodo na minha morena! Eles mais excitados rasgando suas roupas aos beijos enquanto a academia parava pra ver os dois, as mãos, um do outro agora levavam a uma masturbação conjunta e frenética um do outro até que numa violenta ação ele suspendeu ela e a colocou num dos equipamentos com uma facilidade de quem coloca uma criança num parquinho... Ali, minha bonequinha perfeita e gostosa, presa, indefesa e ardente de tesão, entre o equipamento e o negão, Fran após confirir o cacete enorme esfregando e lubrificando com sua buceta a pica do negão, aponta a cabeça do pau na entrada da sua vagina e tem seu corpo invadido, arrombado pelo moreno em socadas leves, pulsantes e suaves que iam cada vez mais lubrificando o pau grosso e firme do Moreno. Aos poucos, seus gemidos ecoavam no salão, os expectadores cada vez mais atentos viam as socadas cada vez mais fortes sentindo o prazer que os dois exalavam, suas socadas agora arrancavam gemidos da minha bonequinha enquanto todos na academia babavam de tesão se contagiando com aquela energia... Que cena mais linda de se ver, o prazer e sede do Moreno penetrando a bucetinha da minha doce Fran. A cara de Santa não escondia a puta dentro dela! Os dois agiam como se estivessem sós. O tesão exposto pelos dois era tão grande que eu já estava todo melado com cena ancioso pelo gozo. As investidas do cacete, a cara de prazer dos dois, os gemidos que cada um soltava, o pau com suas veias latejantes entrando na buceta aberta e receptiva da Fran, a lubrificação escorrendo, o público em delírio vendo aquela excitante cena... Minutos depois o grito conjunto dos dois como se estivessem levantando peso, pode-se vê-los gozando juntos com a porra misturada dos dois saindo da buceta dela, escorrendo pelas pernas chegando grosso no chão, os frequentadores eufóricos batendo palmas excitados com tudo que viam e que acabaram de serem presenteados. Exaustos e gozados um no outro, o Moreno com o pau ainda atolado na bucetinha da minha bonequinha indefesa... Ficaram ali, trocando mais uns beijos carinhosos enquanto esfriavam seus corpos e a porra lentamente a continuar a escorrer.
Essa história é real amigos! Porém com gotas de fantasias! Deixo com vocês a imaginação de achar onde acaba a realidade e onde começa a fantasia!
Comentem, dêem suas notas e fique ligado pois estarei em breve divulgando nossa rede social secreta pra vocês conferirem o monumento!
*Publicado por Bricio no site climaxcontoseroticos.com em 30/11/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.