Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

"Amiga" da faculdade

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 25/09/15
  • Leituras: 6606
  • Autoria: pericoso
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Há alguns anos que terminei minha faculdade. Mas até hoje não me esqueço daquela época.. Isso foi mais do que real..

Meu curso era noturno. O pessoal da minha sala era bastante unido e gostava sempre de sair pra tomar uma ou de reunir na casa de alguém. Neste perí­odo, fiquei mais próximo de uma menina, a Ana. Que morena deliciosa, sexy, sem ser vulgar.

Lembro que ela estava se divorciando, e, por isso, eu fiquei meio ressabiado no iní­cio. Só que chegou um dia, entre um gole e outro num barzinho perto da Facu, na hora do intervalo, ela segurou mais forte minha mão e dava pra ver que ela transpirava tesão. Voltamos pra facu, depois das aulas ela foi pro estacionamento para ir embora. Como meu carro estava parado perto, fui junto. Quando chegamos, ela entrou no carro e eu fiquei na porta, conversando pela janela. A Ana percebeu que meu pau estava duro enquanto conversava, e foi logo passando a mão por cima da minha calça. Fiquei doido de tesão e ao mesmo tempo com medo de alguém estar nos olhando. Entrei no carro dela, no banco do passageiro. Logo ela desabotoou minha calça, tirou meu pau pra fora da cueca (que já estava latejando de tesão) e começou um boquete inesquecí­vel. Isso sem nunca termos se quer dado um beijo antes. Logo não aguentei e gozei na boca dela. Lembro que chupou até a última gota.

Sei que os dias seguintes, a história se repetia. Era um boquete delicioso no estacionamento. As vezes eu sequer entrava em seu carro. Ela me chupava pela janela mesmo.

Um certo dia, o estacionamento estava completamente vazio e bem escuro. Levei ela pro meu carro. Humm.. Como lembro desse momento.. Sentada no banco do passageiro, virada para o meu lado (banco do motorista), ela levantou as duas pernas (levando os pés próximos a cabeça dela) e deixou toda aquela bucetinha deliciosa a minha disposição. Fiquei de joelhos e meti meu pau bem devagarzinho.. Ela estava tão molhadinha.. Mas logo um segurança começou a se aproximar e tivemos que abortar.

Tomei vergonha e resolvi levá-la para um lugar onde pudéssemos ficar mais tranquilos, sem pressa e medo de serem pegos. Um apartamento vazio dos meus pais, que estava a venda, era o lugar ideal. Lembro que coloquei um colchão no meu porta-malas (o apartamento estava completamente vazio) e, ao fim da aula, fomos direto para lá. Que noite inesquecí­vel! Ana era uma putinha entre 4 paredes. Ela me fez deitar. Ficou de quatro, com a bucetinha na minha cara e com meu pau na cara dela. Que 69 gostooooso. Depois te estarmos loucos de tesão, comecei a meter meu pau naquela bucetinha que escorria de tesão. Ela cavalgou por cima.. Rebolava sem parar enquanto eu chupava aqueles peitinhos durinhos.. Depois a coloquei de quatro.. Puxava o cabelo dela pro meu lado, pro corpo dela encaixar direitinho no meu, e metia bem fundo.. A gente estava nas nuvens.. Era um tesão acumulado.. Levei-a pra pia do banheiro.. Ficou na altura perfeita.. Abri bem as pernas dela e metia.. Metia.. Ela com aquela cara de tesão, gemendo (nossa, só de pensar tou meladinho aqui).. Não aguentamos e gozamos praticamente juntos..

Após me recuperar, e estar doido pra comer ela de novo, ela resolveu me fazer uma surpresa. Foi a primeira e única mulher até hoje que me deu seu cuzinho. Ela foi me ensinando direitinho.. Que cuzinho apertado.. Que delí­cia.. Metia nela de quatro.. Ela rebolava aquele rabo gostoso na minha pica.. Logo não segurei e gozei de novo.. Minhas pernas não paravam de tremer.. Que morena deliciosa..

Enquanto fizemos o curso, sempre transamos. Dentro do carro, num Flat do tio dela, na sala de computação (como tinha que ser rápido, eu sentava na cadeira, ela vinha por cima, chegava a calcinha pro ladinho e rebolava no meu pau).. Ai Ai..

O tempo passou e ela voltou com o antigo marido. Eu também segui meu caminho. Mas até hoje nos falamos.. E o tesão é o mesmo.. Quem sabe o dia de amanhã..

*Publicado por pericoso no site climaxcontoseroticos.com em 25/09/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: