Um dia louco
- Publicado em: 02/12/17
- Leituras: 1870
- Autoria: Miss_Handl
- ver comentários
Esse dia foi muito louco, vou tentar descreve-lo.
Trabalho de madrugada e as vezes me pego pensando nas transas que já tive com a minha mulher e nas que ainda vou ter rsrsrs.
Gosto muito de usar a fantasia, a imaginação. Nós temos um consolo, que gosto de usar raramente, mas nesse dia em específico estava louca por ele, mandei uma unica mensagem: " Fique me esperando que hoje quero cavalgar. Eu vou lhe usar "
Minha cabeça já estava a mil, eu já sentia minha buceta molhada, meu grelo latejava.
Cheguei em casa, e já avistei ela sentada no sofá, do jeito que pedi, mas eu precisava de uma ducha rápida.
Sai do banho direto ao seu encontro, ela estava passando um gel com sabor chocolate como quem toca uma punheta, do jeito que eu gosto, só fiz me ajoelhar e cai de boca (ela ama ver quando faço), fiquei ali uns minutos chupando aquele pau duro com gosto de chocolte e de vez em quando eu dava umas escapadas e lhe chupava o grelo também, ela soltava uns gemidos baixos, me segurando pelo cabelo, empurrou minha cabeça até que sua "pica" chegasse na minha garganta (adoro), deixei ele bem babado.
Subi devagar e não pensei duas vezes, sentei de uma unica vez, ela foi a loucura, fiquei subindo e descendo devagar, ela chupava meus seios, mordinha o bico duro de tanto tesão, puxava meu cabelo ao mesmo tempo que mordia meu pescoço, eu aumentei o ritmo, não aguentava mais, precisava gozar, vendo isso ela fala baixinho no meu ouvido: "goza minha puta safada"
Ahhhh não resisti e senti o gozo vindo, meu corpo todo arrepiado, delícia gozar com ela. Mas não parei por ai, eu queria mais.
Me levantei e me debrucei na mesa, deixando meu cuzinho a mostra, ela veio para perto, beijou do meu pescoço até minha bunda, deu uma bela lambida no meu cuzinho (delirei), então devagar ela foi enfiado aquele consolo duro e grosso, eu não aguentava aquela espera toda e pedi que metesse sem dó, assim ela fez.
Fui nas nuvens, ela enrolou meus cabelos em sua mão e começou a socar no meu cuzinho e a dar tapas na minha bunda, sentia meu corpo tremer, e foi assim que mais uma vez gozei.
Nossa que delícia, impossível de descrever todo aquele momento, ela permaneceu um tempo dentro de mim, até recuperarmos o folego e fomos direto para o chuveiro porque o calor era demais.
Esposinha safadinha.. Afinal não é só ela que pode escrever os contos, minha versão também é gostosa vcs não acham?
Até a próxima!
*Publicado por Miss_Handl no site climaxcontoseroticos.com em 02/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.