PERDI O CABAÇO COM UM CASAL

  • Publicado em: 03/12/17
  • Leituras: 3011
  • Autoria: timidobrasilia
  • ver comentários

Olá galera vou contar hoje uma história que aconteceu comigo na madrugada de sábado para domingo, perdi meu cabacinho. Primeiramente eu moro em Brasí­lia, mais precisamente no Jardins Mangueiral, para quem não conhece é um conjunto de condomí­nio que praticamente forma uma cidade.

Na quinta-feira conheci um rapaz de 40 anos chamado Paulo em um aplicativo de mensagem gay, ele mora perto do condomí­nio, no mesmo dia começamos a conversar o dia todo e na sexta-feira também o dia todo, por volta das 17h00 ele me convida para ir no estacionamento perto da QC 02 (É um espaço grande e vazio destinado para eventos e sempre está vazio, principalmente de noite. De imediato aceitei e falei que chegaria em casa do trabalho às 18h00, então às 19h00 ele enviou uma mensagem falando para esperar ele perto da parada de ônibus.

Paulo me buscou e levou-me para o estacionamento. Paulo é um homem um pouco gordinho mas lisinho e estava em um CRV Honda. Chegando no estacionamento eu estava muito tí­mido, então tirou aquele pau grosso de 18 CM para fora e colocou minha mão nele, então comecei a masturbar e depois fiz um boquete nele até gozar na minha boca e eu engasgar, ele achou aqui muito excitante e disse que queria comer meu CU, contudo eu neguei falando que naquele lugar era perigoso. Ele entendeu e disse que iria me levar a casa dele.

Chegando na casa dele, ele abriu a porta e entramos mas para minha surpresa tinha uma mulher de langerie sentada no sofá, a esposa dele (Katia). Eu fiquei sem graça pensando que ela não sabia de nada mas também para minha surpresa ela levantou e disse:


Katia: esse é o viado que vai ser nossa putinha hoje, meu amor?

Paulo: esse mesmo... Faz um boquete delicioso... Deixou eu gozar na boca dele, O melhor de tudo é que ele tem um cuzinho virgem.

Katia: nossa que delicia deixa eu ver se é virgem mesmo


Então ela pediu para eu abaixar as calças. Eu obedeci e fiquei com a bunda empinada... Ela de imediato abriu minha bunda e passou a lingua e eu claro comecei a gemer enquanto Paulo batia uma punheta vendo aquilo.


Katia disse: vamos subir para o quarto, puta?

Eu: vamos sim


Katia começou a fica pelada e Paulo também mas ele fez com que nós dois chupássemos o pau dele ao mesmo tempo. Até que eu estava louco de tensão e implorei para ele comer meu cu na frente dela. Ele topou na hora e eu fiquei de 4 na cama. Katia ficou metendo o dedo no meu cu para ajudar e passou o gel lubricante eu pedi sem camisinha e ele foi enfiando aquele pau no cu meu até o talo. Eu claro gritei muito e senti tudo rasgando mas depois de um tempo acostumei e ele foi bombando no meu cu super forte enquanto eu ia chupando a buceta da Katia. Paulo gozou dentro e tirou o pau falando que não aguentava mais, tinha gozado duas vezes, eu senti a porra descer pelo meu cu e a Katia começou a lamber meu cu sugando a porra toda.


Eu: minha vez de gozar quero comer seu cu também Paulo

Paulo: claro vou ficar de 4


Eu comecei a comer aquele cu delicioso mas ele não estava aguentando estava cansado e então pediu para eu meter na Katia e ela topou na hora. Coloquei-a de 4 e soquei na buceta dela enquanto ela ia chupando o marido. Eu gozei dentro dela e depois chupei a buceta dela até gozar na minha cara toda, Paulo achou aquilo muito excitante e mandou eu a Katia ficarmos de joelhos para que ele gozasse na nossa cara. Depois que ele gozou, eu a Katia começamos a beijar-nos trocando a porra dentro da boca. Paulo ficou exausto e foi dormir enquanto eu a Katia brincávamos mais um pouco.

Resultado: dormi na cama com eles e no domingo de manhã brincamos os três de novo. Quando fui embora eles falaram que eu seria a putinha deles, um filho para foder e que sempre quisesse poderia ir na casa deles para transar com qualquer um.

*Publicado por timidobrasilia no site climaxcontoseroticos.com em 03/12/17. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: