Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Chifrei meu marido com o Cunhado

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Temas: traição, capacho, sexo, cunhado, gostoso, safada, vadia, casada, com, corno.
  • Publicado em: 08/12/17
  • Leituras: 8295
  • Autoria: CasadaComCorno
  • ver comentários

Sou uma mulher de hoje 37 anos atraente loira siliconada (500 ml ou seja seios grandes) malhada bumbum grande e cochas grosas trabalhada em academia mais minha maior academia que faço sempre foi muito sexo (como conta meu último conto) meu maridinho é um CORNO até mesmo antes de ele saber ...


Na verdade ele sempre foi corno desde o nosso tempo de namoro coitado hoje são 20 anos de muito chifre mais nada se compara com os chifres que ele tem levado de uns 10 anos para cá quando ele realmente aceitou a ser corno manso e governado por mim eu disse a ele ou você aceita a ser CORNO ou vai ser do mesmo jeito (dominei a situação e também sua cabecinha).


Ai ele aceitou e virou meu capacho meu corninho manso e empregadinho isso facilitou muito minha vida porque ele é pouco dotado, broxa e ainda por cima é muito ruim de cama só o que escapa é sua chupada esta me faz gozar.... Mais tirando isso eu sempre senti falta de pau mesmo.


Mais confesso que eu tenho me superado a cada ato... Como diz o último conto de meu marido (minha esposa me traiu com 2 no cinema) bom realmente eu tenho mesmo aprontado e confesso que sempre trai ele mais agora sendo liberada virei uma vadia mesmo....


Coitado do corno mais fazer o que eu não resisto a homens na faixa dos 30 a 40 e ainda por cima malhados ai não aguento.


Bom o fato que vou narrar aqui se passou quando eu tinha 29 anos já liberada e safada meu cunhado mais novo também tinha 29 anos nesta época e era sargento do exercito o meu marido é o mais velho tem hoje tem 51 anos na época ele tinha 44 anos confesso a vocês que sempre desejei meu cunhado quando comecei a namorar meu marido ele tinha apenas 18 anos era magrinho recém entrando no exercito não despertava meu interece e eu bem notava ele me cuidava direto eu sempre usei roupas curtas ousadas e sempre chamei a atenção dos homens.


Na época meu marido ainda tentava dar conta do meu fogo (nunca conseguiu) então eu o traia só as vezes kkkkk ... Bom o tempo passou e meu cunhado mudou para o interior de São Paulo fez vários cursos militares por lá e raramente via ele porque tanto eu quanto ele fizemos faculdade em lugares diferentes do Brasil eu aqui em Porto Alegre e ele La em São Paulo.


O fato é meu cunhado mudou muito agora ele estava com 29 anos e eu tbm e eu tinha 11 anos de casada com o CORNO do irmão dele.

Meu cunhado agora estava musculoso macho sarado e verdadeiramente um homem que além de lindo forte e muito gostoso como meu corninho virou corno manso assumido e meu cunhado estava de férias e ficou de vir aqui pro Sul ver sua mãe e também os irmãos falei ao CORNO a real que sempre fui louca pelo seu irmão.


Ainda mais vendo as fotos dele no face como ele estava, eu pedi ao corno para me liberar para seu irmão ele me disse que eu estava louca que já bastava toda a minha famí­lia saber que ele é CORNO na época agora eu queria contar a sua famí­lia também....

Bom o tempo passou minha idéia era fixa no meu cunhado eu não escutaria o CORN bem em conheço, e duas antes de meu cunhado chegar eu já estava eufórica e convenci o corno a me deixar tentar seu irmão ele apostou que seu irmão não faria isso e me dizia que seu irmão o respeitava muito e jamais comeria sua esposa (tolinho é homem mais não conhece os homens de verdade).


Bom chamei meu cunhado no chat e começamos a conversar muito nas últimas duas semanas antes de ele vir pro Sul... E papo vai papo vem senti meu cunhado cada vez mais intimo em nossas conversas mais lógico o safado dava corda e depois uma maneirada por causa do meu marido e por ele é casado e tem uma filha.


Mais quando se aproximou o dia da viagem e ele pegou o avião eu já notei que a conversa ficou cada vez mais ousada (pensei lógico o safado tá vindo sozinho ) do tipo esta frase que antes ele não dizia:

- estou indo minha cunhadinha linda diz a meu irmão que logo estou ai!


Notei também alguns elogios e algumas perguntas durante a viagem dele do tipo como eu estava se ainda estava tão linda o quanto ele lembrava, lógico que eu como sou muito simpática enviei uma foto de corpo inteiro com um vestidinho bem curto de salto e bem arrumada ele pirou e mandou aquelas carinhas de como quem esta abismado com o que viu e uma frase disse:

- nossa minha cunhada você esta de mais, meu irmão é um homem de muita sorte!

eu respondi:

- seu irmão era sim de sorte eu que não tenho muita sorte!


Me fiz de vitima para chamar sua atenção... ele perguntou:

- porque tu não tem sorte cunhadinha tão linda assim acredito que as portasse abrem para você!

Então respondi:

- seu irmão não me nota mais a uns 3 anos e que não damos uma transada a no mínimo uns 8 meses!


(aproveitando a conversa para entrar no assunto sexo) ele me manda outra carinha daquelas e diz:

- como assim meu irmão com um mulherão destes linda e gostosa de mais e não aproveita ?

eu afirmei;

- não acho que ele enjoou de mim afinal são 11 anos juntos né?


Ele sendo um pouco ousado respondeu me disse:

- nossa com tudo isso em casa eu jamais ia ficar enjoado...você é linda e toda gotosa dos pés a cabeça e me perdoe o que vou falar.... você é muito gostosa mesmo minha cunhada!


eu aproveitei e mandei um áudio bem safada com a voz bem melosa dizendo:

- como sabe cunhadinho você ainda não provou!


Ele voltando um pouco a pensar no irmão ou na esposa ou nos dois eu acho, tento dar uma freada na conversa e falou:

- não faz assim cunhadinha, tá provocando de mais....em!


Ai me calei por um tempo refletindo será que estou exagerando....ele mandou uma foto minha com outro áudio dizendo:

- nesta foto você esta de mais cunhada, meu irmão que desculpe mais que cunhada bem gostosa!


Ai provoquei mais comigo é tudo ou nada e mandei uma foto com um mini biquine na piscina lá de casa e falei:

- capaz cunhado... eu sou uma mulher normal!

ele mandou mais umas 10 carinhas daquelas com a boca aberta.... Kkkkk e disse:

- cunhada não faz assim se não vou ficar de barraca armada aqui no avião!


Ai se abriu o espaço e perguntei:

- tu arma a barraca com facilidade....porque teu irmão não arma a barraquinha dele a uns 8 meses...


então ele disse:

- claro né cunhadinha afinal eu tenho só 29 aninhos não 44 como meu irmão...aqui arma fácil e precisa de um bom trabalhado para baixar!

ai eu mandei umas três carinhas de capetinha e comentei:

- nossa cunhado até imaginei umas coisas agora...como será que tem que ser este trabalhado!

ele disse:

- cunhadinha gostosa toma juí­zo!

mandei mais três capetinhas e disse:

- sou uma mulher casada mais ouvindo elogios de um gato gostoso como você cunhado...é difí­cil tomar juí­zo....tenho é vontade de tomar outras coisas.


Ele mandou uma foto só de sunga numa praia mais alto e sarado coisa que meu marido não é, e com uma mala enorme ai provoquei:

- nossa meu cunhado que delicia de mala em....perdi o restinho do juí­zo que tinha agora vendo esta foto me deu até calor!


ele mandou uns capetinhas também a conversa estava bem picante... ai extrapolei e mandei uma foto minha só de calcinha branca na cama tapando apenas os dois bicos dos seios fartos com as mãos (foi o corno que tirou) ai ele pirou e me mandou uma frase linda:

- que delicia cunhada meu irmão que me perdoe mais estou de rola dura por você agora que tesão de mulher!

eu agradeci e disse:

- seu irmão é um banana, broxa e nem liga para mim....as coisas mudaram muito por aqui seu irmão não é mais o mesmo, não tem ciúmes nenhum de mim...não me come a meses e só pode estar querendo levar chifre.

ele perguntou:

- porque diz isso cunhadinha uma mulher gostosa destas o cara tem que comer seguido o leva chifre mesmo!


Contei a ele que eu estava tão brava com meu marido que entrei numa sex shop e comprei uma calcinha com um letreiro bem ousado e meu marido nem ligou... Ai eu fiquei envergonhada e disse que era algo bem intimo um letreiro em cima da vagina, um homem de verdade jamais deixaria a esposa usar uma calcinha daquelas.

Ele super curioso perguntou:

- o que pode haver de tão grave escrito em uma calcinha...que o marido deva proibir!


Ai eu tinhas umas 3 fotos eu vestindo só a calcinha fotos bem próxima da minha boceta e escolhi uma que ficou muito linda, nítida e mandei... Ele pirou e disse:

- nossa que bocetinha mais gostosa cunhada a calcinha passa trabalho para cobrir esta delicia e que frase é esta é mesmo o que estou lendo? ESPOSA DE CORNO"!


mandei umas carinhas de vergonha e disse que sim... Ele me perguntou:

- como meu irmão tinha aceitado uma calcinha destas?...sabe né que toda a pessoas que ver você com esta calcinha não vai respeitar o mano e vai cair com tudo para cima de você...


Respondi:

- você é o primeiro a ver meu cunhado, vai cair por cima?

ele respondeu:

- meu irmão viu esta calcinha...e deixou é porque ele merece mesmo ser corno, e não liga se levar chifre!

mandei umas carinhas de sapeca e respondi:

- pois é foi ele quem tirou estas fotos minha de calcinha.... também acho que ele tem que ser corno mesmo meu cunhado não acha!


(me fazendo) ele respondeu:

- deixa eu chegar ai que vou falar com ele.... aliás prefiro ver você primeiro a sós quero ver esta calcinha de perto, vestida em você lógico!


respondi com 3 capetinhas e ele mandou de volta mais 3 e eu respondi:

- vai só ver meu cunhado... então as fotos já mostram!

ele respondeu:

- provoca safada...tu esta bem afim né?

eu respondi:

- sempre fui louca por você cunhado....só que sempre respeitei o meu marido mais agora acho que ele não merece respeito né?

ele disse:

- com certeza ele não merece respeito, merece chifre sua safada gostosa me deixou de pau duro agora eu quero esta bocetinha cunhada quero ver você primeiro que meu irmão e quero ver bem de perto este corpão inteirinho!


Mandei uns corações para ele e disse bem cadela:

- estou a suas ordens sargento.... porque um homem sem pulso e banana eu tenho um em casa, preciso de um homem machão de verdade igual você cunhado!


ele me mandou um capetinha e disse:

- nunca imaginei que um dia ia dizer isso a você cunhada...mais eu vou te mostrar um macho de verdade e vou te mostrar o quanto posso foder como uma cadelinha!

ai pirei e disse:

- ai meu cunhado em deixou toda molhadinha ao falar assim comigo...quanto tempo não escuto um homem de verdade dizer isso pra mim...achei que nem despertava desejo em vc!


ele respondeu:

- sempre te achei o maior tesão cunhada sempre sonhe em te foder de jeito apenas antes eu respeitava o banana do meu irmão mais agora que vi esta calcinha.... vi que ele não merece respeito e sim guampa!


ai eu disse:

- ai meu cunhado você é um homem de verdade olha o jeito que fala do meu maridinho como você é machão estou toda molhada amo seu jeito homem de verdade...nossa que calorão!


ele mandou risos e disse:

- você não viu nada cunhada vou te mostrar o quanto sou safado e bem macho com você, vou te transformar em minha putinha!

ai pirei e mandei um áudio bem ousado:

- que delicia te ouvir falando assim comigo, sou toda sua meu cunhado estou toda molhadinha e louca de tesão por você!

ele respondeu:

- vou te transformar de cunhadinha gostosa em minha cadela vadia quer ser bem comida?

eu já molhada mesmo e me contorcendo na cadeira respondi:

- sim...já sou toda tua cadela cunhado me usa como bem quiser meu macho!


Ele só para mostrar que mandava agora no meu corpinho me ordenou:

- agora me obedece e me manda uma foto sua de quatro ou com a bundona empinada sempre fui louco por seu bunda!

Eu bem cadela respondi num áudio:

- sim senhor meu dono e cunhado teu desejo é uma ordem olha pro que teu irmão não liga!


Na verdade eu já tinha uma foto assim nem sei quando tirei... Mais fingi demorar e tirar na hora... Ai mandei a foto e uma frase assim:

- gostou do rabo de sua cadela meu cunhado?

ele mandou:

- que delicia de bunda cunhada azar do meu irmão vou te comer feito uma vadia, minha cadela!

respondi:

- só se for agora....ai cunhado já estou toda molhada aqui vem logo vamos cornear seu irmão!


e ele falou:

- eu vou descer no aeroporto em 20 ou 30 minutos minutos me pegue lá está de de carro?

minha boceta já em brasas molhada respondi:

- sim meu machão estou de carro e vou sim te buscar meu dono...sua cadelinha vai correndo!


Ai eu vi que ia dar bem certinho com meu horário pois eu saia do trabalho as 16: 30 e meu maridinho só as 19:30 ou seja eu ia ter que fazer o sacrifí­cio de pegar meu cunhado sozinha no aeroporto. Sai do trabalho e fui buscar meu cunhado sem o CORNO saber apenas mandei uma mensagem dizendo que meu cunhadinho estava para chegar o corno nem respondeu, nossa meu coração pulava a mil sou acostumada a meter chifre e cornear meu maridinho até com o chefe dele e amigos ele sabe, mais com meu cunhado que conheço a 11 anos isso estava me dando um frio na barriga e muito tesão.....desejo e ao mesmo tempo uma mistura deliciosa de algo proibido o que da mais tesão ainda.


Cheguei no aeroporto e por causa do trânsito me atrasei um pouquinho meu cunhado já esperava na frente que gato nossa alto meu marido não chega nem a seus pés coitado, ele me viu acenou entrou no carro eu tremia e ele me olhou no fundo dos olhos e disse:

- cunhada gostosa nossa ...você veio bem como eu mandei né cadela e veio sózinha como eu queria, que cunhada bem obediente!


Ele pegou no meu queixo olhando beijou meus lábios e eu disse:

- sim meu cunhado gostoso meu macho...


No carro o safado em beijou muito em deixando mais louca ainda e ele passava a mão em meu corpo o ruim é eu estava de jeans e blusinha leve o safado me amassou e eu aproveitei para apalpar seu paus sobre a calça (estava consumado meu marido era CORNO do próprio irmão agora era tarde para voltar atrás e mesmo meu marido sem acreditar seu irmão veio com tudo para cima de mim) nos contemos e ele me disse:


- que tesão você esta minha cunhadinha assim vou te comer aqui mesmo!


Eu tremula e com muito tesão por estar chifrando meu maridinho com o irmão falei:

- vamos para minha casa rápido...seu irmão chega só após as 19: 30 temos no mínimo três horas até o corno do seu irmão chegar!


ele respondeu:

- estou adorando te ver falar assim cunhada, que bom que já sabe que é minha puta e vou te comer na cama do CORNO do meu irmão!


Fui o mais rápido possí­vel no caminho conversamos algumas coisas perguntei por sua esposa e filha e ele também falou algumas amenidades de como estava o irmão e de como era bom estar comigo coisa que ele sempre quis desde os seus 18 anos, mais os olhares de tesão se cruzavam em cada sinaleira e ele me metia as mãos nos seios e dizia o quanto queria me devorar.


Chegamos em minha casa mal o portão da garagem se fechou e ele me agarrou me beijou colocou seu pau para fora da calça ainda no carro e me ordenou:

- chupa cunhada....me provocou a viagem toda safada, queria ser minha cadela agora chupa sua puta casada.


Colocou em minha boca aquele pau grande e cabeçudo neste ponto eles nem se parecem irmãos ai comentei:

- nossa cunhado que pau grande o do seu irmão é metade do seu!

ele sorriu e disse:

- sempre desconfiei que meu mano veio fosse pouca pica mesmo...além de baixinho tem um pintinho!

eu mamei um pouco me deliciando naquele pau babei bastante deixando ele com mais tesão ainda e disse:

- vamos para dentro preciso tomar um banho rapidinho meu macho... trabalhei o dia inteiro!

ele disse:

- vamos juntos cunhadinha gostosa...não quero perder você de vista!


Já começamos a nos pelar na sala que homem que corpo sarado ele também elogiou muito meu corpo e como eu fiquei ainda mais gostosa com silicone e como meu bumbum estava bem grande e malhado fomos ao banho ele se deliciando com minha marquinha de fio dental e disse que tipo de marido eu tinha por ter um mulherão destes e ficar 8 meses sem foder...tem que ser CORNO mesmo sendo meu irmão.


Entramos no chuveiro ele me mandou chupar de novo obedeci lógico amo homens mandão me ajoelhei e chupei gostoso a rola do meu cunhado enquanto me banhava logo depois molhados mesmo fomos para a cama do CORNO o tesão era tanto que ele não em deixou me secar me deitou na cama me observou e disse:

- que sonho ter minha cunhadinha assim toda peladinha na cama louca para dar pra mim, gostosa linda e louquinha para meter chifre no meu irmão!

eu respondi:

- vem meu cunhado me come por que meu marido não come....vem meter um belo par de guampa no banana do seu irmão!


Abri bem as pernas e ele veio como um louco chupar minha boceta nossa que delicia de cunhado tarado me fez gozar na boca dele safado alguns minutos depois daquela chupada gostosa ele me colocou de quatro e disse:

- sonho desde os 18 anos te comer cunhada...quer meu pau vadia?

eu digo toda dengosa:

- sim meu cunhado me come por favor!

ele diz:

- implora vadia casada....meu irmão vai ser corno?

ele esfrega a cabeçona do pau na entrada de minha boceta encharcada....entre gemidos eu imploro:

- por favor cunhado me fode gostoso....por favor enche teu irmão de chifre, mete vai por favor!


O safado meteu gostoso sem preservativo senti seu pau inteiro entrando forte e bem gostoso e começou a me comer forte puxando meus cabelos e dando tapas em minha bunda o que amei, como meti gostoso meu cunhado (seu irmão, nunca chegou a seus pés) eu rebolei muito ele não se aguentou muito tempo... pois o tesão era muito eu gozei em sua rola e ele disse que ia gozar também e meteu mais rápido saiu de cima de mim me puxando forte pelos cabelos e me jogando no chão como uma vagabunda de rua e me colocando de joelhos eu entendi tudo sem palavras o que ele queria e prontamente abri minha boca e abocanhei seu pau cabeçudo ele enfiou em minha garganta.. gozou e ordenou:

- engoli tudo minha cunhada, engoli tudo minha cadela estava com falta de pau agora engoli!


Engoli seu leite e lambi os lábios o safado ainda bateu com seu pauzão em meu rosto e dizia:

- como é bom comer minha cunhadinha, como meu irmão é CORNO né?

eu respondi:

- agora ele é corno mesmo meu cunhado machão!


Deitamos na cama e ele continuou com o pau duro ai não resisti chupei mais um pouco e sentei em cima cavalgando novamente eu o beijava e cavalgava as vezes ele chupava meus seios e dizia ser os mais lindos e grandes que já viu e se lambuzava me chupando não aguentei e gozei mais duas vezes olhando seu rosto e pensando como eu sou vadia estou gozando na rola do irmão do meu maridinho (CORNO) e como é bom ser assim bem safada pois só em dar bem gostoso para meu cunhado é muito bom (amo chifrar meu marido com amigos dele, chefe e irmão melhor ainda....


E que delicia de macho meu marido é um rato perto dele.... Depois ele meteu em mim de ladinho e encheu minha boceta de porra eu disse a ele:

- safado gostoso encheu a mulher de seu irmão de porra sem dó.....enche esta vadia cunhado!


Depois tomamos outra ducha e fiz ele comer meu cuzinho tbm pois ele amou tanto minha bunda que implorei para ele comer meu cu ....no chuveiro coloquei creme de cabelo e ele meteu gostoso meu buraquinho e perguntou:

-meu irmão já comeu seu cu?

Eu para provoca-lo ainda mais bem safada respondi:

- CORNO não merece cuzinho....não sabe nem foder uma boceta...este é só para macho de verdade igual você cunhado!


Ele ainda não sabia como tratar meu marido e também não sabia que ele era corno manso já, ai também não falei nada nos arrumamos fomos para sala esperar meu maridinho quando o CORNO chegou meu cunhado já tomava uma cerveja e tanto ele quanto eu estávamos bem comportados quando ele ouviu o carro entrando no portão ele me deu mais um beijo na boca e depois nos afastamos meu marido chegou abraçou o irmão os dois mostraram felicidades (eu mais ainda) ai o meu cunhado pediu a meu marido para o levar na casa da mãe numa cidade vizinha a uma meia hora da nossa casa que ele ia ficar uns dias em minha sogra e depois voltaria para passar uns 10 dias em nossa casa.


Meu maridinho tapado e muito prestativo e bobo nem se fragou que estávamos de banho tomado os dois de cabelo molhado ( tontinho além de CORNO ) e que eu sempre chego duas horas e meia antes dele. Ai pegamos a estrada e fomos a casa de minha sogra, Eu fui com vestidinho sem calcinha e abria as pernas e mostrava minha boceta para meu cunhado que estava no banco da frente com meu marido, meu marido desconfiou eu percebi pois ele também viu minha boceta pelo espelho não demoramos muito em minha sogra pois ambos tí­nhamos que trabalhar no outro dia na estrada na volta contei ao CORNO tudo que aconteceu ele se negando a acreditar que seu irmão o trairia!


Mostrei as fotos as mensagens e comecei a falar com meu cunhado no chat e falei sobre seu pau e como foi bom beber sua porra só para o CORNO ver que foi verdade e meu cunhado sem saber que o corno via as mensagens falou que já estava com saudades de minha boceta em seu pau e de minha boca bebendo sua porra e de como meu marido é CORNO e não sabe usar um mulherão destes.


Meu marido se apavorou pois enquanto eu dava para meu cunhado só avia dito a uma a uma amiga o que e com quem eu estava o corno recebeu as mensagens dela mais não acreditou kkkkk ai meu cunhado mandou outra dizendo que ia me comer muito quando voltar a nossa casa e que sou sua puta, vadia e que além de ter uma bocetinha muito gostosa ele tbm amou comer meu cuzinho, mostrei ao CORNO minha bocetinha e meu cu ainda saindo leitinho do irmão dele.


O CORNO ficou de pintinho duro ai chupei seu pauzinho pequeno e o fiz gozar na estrada dizendo que seu irmão é muito maior e melhor que ele em tudo. Engoli sua porrinha e ele mesmo bravo porque seu irmão e eu o traí­mos teve que aceitar afinal ele é CORNO e corno é sempre o último a saber não?


Espero que tenham gostado, deixem comentários responderei a todos com muito tesão! beijos

*Publicado por CasadaComCorno no site climaxcontoseroticos.com em 08/12/17.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: